Plantel para 2009/2010

rastilho

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: rastilho em 28 de Junho de 2009, 09:22
Amigos estão nos a fazer a cama, para dizerem que fomos papados outra vez... Estão a preparar a hitória do Falcão para compensar com mais uma "enrabadela" a vinda do Saviola...

Não vejo ninguém preocupado. Podem ficar com ele á vontade. Citando o presidente do Porto, "ás vezes até nos damos ao luxo de mandar alguns lá para cima"
John, eu estou me bem a ralar para o Falcão, só estava a avisar os que aqui já fazem tridentes com Falcão, para depois não termos um daqueles dias em que toda a gente protesta e chora neste Forum....

franciscoafonso

Não acredito que se dê 6 milhões pelo Falcão quando ainda há Reyes por assegurar. Principalmente podendo este actuar também na frente...

PiccoloBomber

Estou curioso para ver se vão mexer no meio campo.
Se vão contratar algum médio defensivo.

Redady

O Marcel tem contrato com os Japoneses até Dezembro, por isso não sei se poderá vir. Uma coisa é certa, um dos nossos que vive no Japão e tem seguido o Marcel diz que o homem está muito bem na J-League!

baar99

Só espero a contratação de um GR e de um médio (para o lugar do Katso).

De resto temos um Grande plantel.

Tacuary

Citação de: guizuca em 28 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Airoso em 28 de Junho de 2009, 10:14
Cardozo e  Marcel.     Saviola e Nulo Gomes.       Mantorras para levantar o estadio e marcar um golinho ou outro no final dos jogos.

Não chega?
:tomates:
O mais engraçado é o Nulo como tu lhe chamas no meio de tantas estrelas e cometas q vcs adoram ser sempre titular...valha-me Deus, são mesmo ingratos...depois perguntam como estamos assim...se começassem a ter respeito pelos da casa...

é o prato da casa, mandar o fogo e apanhar..as canas...

Dudek

o Falcão é bom jogador, e tem características um pouco diferentes das dos 3 (4 com Mantorras) que temos no plantel neste momento. No entanto acho bem mais prioritária a contratação do Reyes, que pelos vistos envolve valores semelhantes. Ou então de um Gr em condições.

Se for para o Porto não fico minimamente perturbado. É sinal que o Lisandro que é superior a ele saiu (espero eu que seja sinal) e o Benfica se quiser na mesma um avançado, pode perfeitamente avançar pelo Weldon, que é barato e dá hipóteses de continuarmos com algum dinheiro para gastar no mercado. Até prefiro que num negócio com o River dos porcos, o escolhido seja o Falcão e não o Buonanotte  :)

Tacuary

Relativamente ao Reyes, épa desculpem la mas quando se da valores pelo Ramires e pelo Saviola...e não se da pelo Reyes, e tendo em conta a inteligencia do Rui Costa, pa...

Existem entraves ou jogo de bastidos, dixit empresarios

Airoso

o falcao nao ia ficar livre daqui a uns tempos?pareceu-me ter visto isso nao sei onde. se for verdade, era aguentar ate ele ficar livre e depois ir busca-lo. até la aguentavamo-nos que o que temos, que tambem nao é assim tao mau"

Redady

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 10:33
o Falcão é bom jogador, e tem características um pouco diferentes das dos 3 (4 com Mantorras) que temos no plantel neste momento. No entanto acho bem mais prioritária a contratação do Reyes, que pelos vistos envolve valores semelhantes. Ou então de um Gr em condições.

Se for para o Porto não fico minimamente perturbado. É sinal que o Lisandro que é superior a ele saiu (espero eu que seja sinal) e o Benfica se quiser na mesma um avançado, pode perfeitamente avançar pelo Weldon, que é barato e dá hipóteses de continuarmos com algum dinheiro para gastar no mercado. Até prefiro que num negócio com o River, o escolhido seja o Falcão e não o Buonanotte  :)
O0

Tacuary

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 10:33

Se for para o Porto não fico minimamente perturbado. É sinal que o Lisandro que é superior a ele saiu (espero eu que seja sinal) e o Benfica se quiser na mesma um avançado, pode perfeitamente avançar pelo Weldon, que é barato e dá hipóteses de continuarmos com algum dinheiro para gastar no mercado. Até prefiro que num negócio com o River, o escolhido seja o Falcão e não o Buonanotte  :)

eu em vez do Bounanotte ate preferia o Augusto Fernandez ou o Robert Flores, porem qualquer um dos 4 seria lindo

Redady

Mas o Falcão é assim tipo quê a jogar?

Tacuary

Citação de: Redady em 28 de Junho de 2009, 10:35

em forma?Liedson...é um jogador com muita ratice ...

Redady

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Redady em 28 de Junho de 2009, 10:35

em forma?Liedson...é um jogador com muita ratice ...
ok, não o tenho visto jogar faz um ano, nem me lembrava dele!

PiccoloBomber

Tacuary, já reparaste nas movimentações do Falcao na área?
Para mim, é o seu ponto mais forte, é letal a atacar o primeiro poste.