Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Falou-se ai de Leo, Geovanni e Miccoli.

Miccoli é um grande jogador, que nos deu momentos de magia.
Geovanni se bem que muitas vezes apagado, deu-nos grandes alegrias (golos em Alvalidl e contra o "Manster").
Leo por alguma coisa sempre foi dos mais acarinhados quando cá esteve.

Ferreira29

força Benfica

quem vai ficar com o n°8 agora? RAMIRES?

person10

Citação de: força benfica em 28 de Junho de 2009, 11:14
quem vai ficar com o n°8 agora? RAMIRES?

o saviola chega primeiro que ele lool

Tacuary

Citação de: Songoku em 28 de Junho de 2009, 11:09
Já está confirmada a saída. Siga para o tópico ex-funcionários pela forma como saiu. Quis sair, então merda para ele.

realmente somos ingratos, e realmente ingratos

person10

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 11:19
Já está confirmada a saída. Siga para o tópico ex-funcionários pela forma como saiu. Quis sair, então merda para ele.

realmente...

e ta confirmado ? onde ? por quem? ainda nao vi ninguem do benfica a confirma-lo

lobotomizado

Agora lembrei-me daquele auto-golo no torneio Guadiana quando chegou, que a fazer um corte quase no meio-campo meteu a bola dentro da baliza.  :2funny: :2funny:

força Benfica

Citação de: lobotomizado em 28 de Junho de 2009, 11:21
Agora lembrei-me daquele auto-golo no torneio Guadiana quando chegou, que a fazer um corte quase no meio-campo meteu a bola dentro da baliza.  :2funny: :2funny:

ainda por cima foi contra os sapos

person10

loool o moreira ficou a olhar para ela...

Ruud

Acho que devia ir para a Saudade, já que dentro de campo foi sempre um jogador exemplar, um líder etc.

Pena o incidente com o Luisão em Setúbal, mas de resto, sempre exemplar.

mar_vivo

Citação de: força benfica em 28 de Junho de 2009, 11:21

Foi para...  :ashamed: >:( :ashamed:

força Benfica

Citação de: mar_vivo em 28 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: força benfica em 28 de Junho de 2009, 11:21

Foi para...  :ashamed: >:( :ashamed:

foi no jogo BENFICA-sapos

SeN$hi

Claro, a ti mandam-te para a Grecia um aninhos ,ves a familia de vez em quando, e por ti ficas la ate ao final dos teus dias nao é ??

Meu amigo ele nao esta na sua "casa" , é mais que compreensível que queira voltar.

força Benfica

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Junho de 2009, 11:29
Claro, a ti mandam-te para a Grecia um aninhos ,ves a familia de vez em quando, e por ti ficas la ate ao final dos teus dias nao é ??

Meu amigo ele nao esta na sua "casa" , é mais que compreensível que queira voltar.

tbm nuiguem o obrigou a vir para ca...

Tacuary

Citação de: person em 28 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 11:19

realmente...

e ta confirmado ? onde ? por quem? ainda nao vi ninguem do benfica a confirma-lo

nao?o melhor exemplo somos nos...nos somos ingratos