Bruno Carvalho

Eterno

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 10:52
mas o homem faltou ao respeito a alguem ?
uma coisa é não acharem que ele é o indicado para presidente  outra coisa é andarem aqui a enxovalha lo.

foi o presidente que dia 9(porque quis , nada data que quis)se demitiu e deu 2 semanas para se apresentarem listas e até lá continuou a contratar e treinadores (até a semana das eleições ) condicionando as ideias das outras listas.

Nao é k eu seja apoiante do lfv mas....a este n s pdoe enxovalhar e ao presidente do benfica ja pode? lol....... e ke k as eleições tem a ver c o k ele disse do saviola???

diabo1989

Mais uma vez ridículo  :disgust: ::bater::

Já nos abituou

Bleach

giro é dizer que não vamos vender ninguem ,e vemos o kat no panathinaikos hehe

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 14:21
giro é dizer que não vamos vender ninguem ,e vemos o kat no panathinaikos hehe

Respondi-te na pág. anterior.

Eterno

quando o vieira disse isso o katso ja tava pratikamente vendido....e o n vamos vender ninguem akilo k eu entendi foi dos jogadores mais importntes....n tou contente com o vieira....mas este gajo é uma aberração e nem se ker 10% de votos vai ter.....

Bleach

o bruno carvalho pode o ter feito por desconhecimento , mas mesmo que não o tenha feito ,   fazendo de conta que o fez intencionalmente , o que lfv tem feito ao pé dele  é muito pior e não tem nada a haver.

Bleach

ya eu não vou votar nele , mas dai a andar aqui a enxovalha lo.

Ricardo Teixeira

Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 13:16
O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

Que verdades???

"Se fosse bom jogador não vinha para o Benfica" - mas o que é isto??? então se ele por acaso ganhar as eleições :2funny: :2funny: vai contratar quem?? Os maus jogadores...bem se podiam preparar...Ricardo Chaves...Hugo...Ronny...ui...estes é que são bons...

Diz que o Saviola com 27 anos vem acabar a carreira e passar férias... e depois diz que a 1º coisa que vai fazer é renovar com o Nuno Gomes com 32 ou 33 anos...

Certifiquem-se que este homem vem para destruir o Benfica...eu topei-o logo na 1º vez que foi a Tv...

hotshot

Quem diz que um jogador se fosse bom não vinha para o benfica só pode esperar reacções hostis. Acho essa frase uma grande falta de respeito  aos benfiquistas

soulsearcher

o LFV tem feito pior? Realmente só erra quem tem de fazer decidir. Dizer que o LFV falha muito é fácil, o problema é reconhecer que também já muito de positivo no Benfica. Memórias curtas é o que mais há por aqui.

LuigiSLB83

Ele é que está a enxovalhar a inteligência dos Benfiquistas. Não é por LFV fazer merda que eu tenho de aturar o que este Sr. diz.

Benfiquismo

Citação de: hotshot em 28 de Junho de 2009, 14:27
Quem diz que um jogador se fosse bom não vinha para o benfica só pode esperar reacções hostis. Acho essa frase uma grande falta de respeito  aos benfiquistas
x2
Entao se ele fosse presidente contratava os maus jogadores

Jone

A candidatura deste individuo é uma vergonha para o Benfica e para os Benfiquistas.

gilslb

é RIDICULO!!!!!
quer ser presidente e começa a criticar os nossos jogadores  :bah2: :bah2: :bah2:

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 13:16
O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

Que verdades???

"Se fosse bom jogador não vinha para o Benfica" - mas o que é isto??? então se ele por acaso ganhar as eleições :2funny: :2funny: vai contratar quem?? Os maus jogadores...bem se podiam preparar...Ricardo Chaves...Hugo...Ronny...ui...estes é que são bons...

Diz que o Saviola com 27 anos vem acabar a carreira e passar férias... e depois diz que a 1º coisa que vai fazer é renovar com o Nuno Gomes com 32 ou 33 anos...

Certifiquem-se que este homem vem para destruir o Benfica...eu topei-o logo na 1º vez que foi a Tv...
me2  :2funny: :2funny: :2funny: