Bruno Carvalho

Eska

Este gajo candidatou-se ao big brother , mas como foi recusado , agr ker os 5 minutos de fama á pala do benfica....

fdx.. k personagem medonha!

hotshot

O Aimar não rendeu o esperado, mas com a bola nos pés vi-o fazer coisas extraordinárias que mais ninguém no plantel pode fazer. Embora tenha aparecido apenas a espaços numa equipa que funcione verdadeiramente como tal será com certeza uma grande mais-valia

Quanto ao Saviola o raciocínio que fazes para o Simão e Miccolli também pode ser feito para ele, não estou dentro da cabeça dele para saber os seus planos de futuro e se tenciona vir valorizar-se.

Agora é fácil dizer que o Miccolli foi boa escolha, mas quando chegou cá todos os argumentos que se usam para atacar a contratação de Saviola serviam para ele.

Viesse o Micolli por empréstimo ou a título definitivo, se quisesse "dar um salto" teria de jogar o mesmo por isso esse não é um factor relevante.

Pela tua lógica era melhor o Saviola vir emprestado porque iria render mais, sabendo  que no final do ano regressava ao clube. Isto é completamente falso como se viu com o Reyes. Apesar da sua qualidade e estar apenas emprestado não rendeu simplesmente porque não houve fio de jogo, ligação, etc... não por questões de motivação. É muito simples resumir o rendimento de um jogador com nome a estar cá emprestado ou definitivamente, quando na verdade depende de muita coisa

hepemo

Acho que deveriam vir com emprestados com cláusula de opção de compra... depois se renderem o clube paga e pronto. O Benfica tinha essa cláusula com o Reyes e não a accionou...

Imagina que na época passada tinham logo pago 10-12 milhões por ele... ficava com ele tendo custado esse valor... mas neste momento não acham que vale esse valor... têm agora a hipótese de comprar muito mais barato ou ver outras alternativas.

Quando se compra um jogador com um historial "pesado" (Aimar lesões, Saviola não jogar, Reyes ) sabe-se que eles ou vingam e justificam o dinheiro  ou se não vingam fica uma enorme pedra no sapato devido a serem vedetas e estarem acomodados.

O Miccoli era um negócio de baixo risco para o clube e bem feito... inacreditavelemente não pagaram 5 milhões por ele.

luis___alex

Serei só eu que acho que o bruno carvalho já á muito superou o limiar do ridiculo????

sinderamente cada vez que abre a boca por cada ideia válida que diz, manda 2 ou 3 que são no minimo absurdas

tem um discurso oscilante
não apresenta uma unica coisa construtiva
diz mal de tudo

o bruno
já tiveste os teus 5 minutos de fama á conta do benfica
já ganhaste umas massas com o livrinho
agora podes voltar ao teu canalzinho e deixar de dizer porcaria

xau bruno

Eska

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 15:53
Serei só eu que acho que o bruno carvalho já á muito superou o limiar do ridiculo????

sinderamente cada vez que abre a boca por cada ideia válida que diz, manda 2 ou 3 que são no minimo absurdas

diz mal de tudo

o bruno

xau bruno

x2

magic_maker

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 15:53

diz mal de tudo

o bruno

xau bruno

Isso é muito relativo...

Se o BC fosse presidente do Benfica há 6 anos e tivesse ganho apenas 1 campeonato e ficado com 3º e 4º lugares, mas tivesse feito um canal de TV e um centro de estágios, podia continuar a dizer mentiras e a dizer coisas ridículas que alguns o apoiariam, mesmo que desportivamente o Benfica tivesse desaparecido...

Di Nes

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Di Nes em 28 de Junho de 2009, 14:55
O livro dele está em 10º lugar no top 10 da fnac.

quem é que compra um livro deste senhor?  :-X :estrelas:

Aí está o que ele queria. Encher os bolsos à custa do Benfica.

Eu decidi dar uma vista de olhos pelo livro e era passagens de um blogue aonde ele escreve que se chama Novo Benfica: http://novobenfica.blogs.sapo.pt

Passei agora no site da candidatura e tem la um NIB para quem quiser apoiar a campanha dele: http://www.brunocarvalhopresidente.com/

SONHADOR

Mark Knopfler

Em relação e este senhor só espero que em caso de derrota, que eu espero que suceda, tenha a dignidade e o respeito em aceitar a decisão dos sócios e que não impugne as eleições, pois iria certamente tratar-se de um acto de cobardia.

Gonçalo Santos

Odeio este gajo, perdoem-me mas é a única coisa que consigo escrever neste tópico

Gudjohnsen

Mark Knopfler

Este senhor é tão mau que acho que nem merece sequer o nosso tempo para o comentar.

Fisicamente até o acho pareceido ao Vale e Azevedo, não concordam?

espanta

Este sr. e um maluquinho qualquer que se quer promover a nossa conta . E um triste, como tristes serão os que nele forem votar.

Nao sabe o que diz, passa o tempo a contradizer-se e e um demagogo barato que pensa que nós somos mentecaptos como ele

Chepo

Citação de: Di Nes em 28 de Junho de 2009, 14:55
O livro dele está em 10º lugar no top 10 da fnac.

quem é que compra um livro deste senhor?  :-X :estrelas:

Pessoas que querem dar prendas a gozar?!

klik

Citação de: Edu_dv em 28 de Junho de 2009, 05:54
Citação de: Rui_10 em 28 de Junho de 2009, 05:52
É incrivel como sozinho o homem se consegue enterrar sozinho...que bela oposição que o Vieira tem  :2funny:

Se fosse mudo teria muito mais possibilidades de vencer as eleiçoes...

Acredita o gajo sem dizer uma palavra acho que teria tido mais votos dos que vai ter...... LOLOL. É que só o facto de aparecer uma oposição muitas pessoas até poderiam votar nele, aqueles que não querem o LFV. Mas com o que vem dizendo já nem isso vai acontecer LOLOL. Voto em branco ainda vai ser o "Futuro" presidente do Benfica, :X.