Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: denim em 29 de Junho de 2009, 00:18
O nosso puto Elkesson fez uma estreia a titular em grande pelo Vitória marcando um golo e que golo!! :o
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP30033-8646,00.html

Tenho a impressão que vai fazer mais.

MiguelRibeiro

Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Forçabenfica em 28 de Junho de 2009, 22:05
Temos o melhor trinco do nosso campeonato, não sei para que precisamos de ir buscar alguem
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

:metal:
não me parece...

Uns puxam-se para a frente.... outros puxam-se para trás....

O Ruben pode vir a ser um excelente médio centro... jogar mais atrás não me parece que favoreça o seu estilo de jogo...

pode vir a ser nao, já é! é o nosso Joao Moutinho, faz td no meio campo e sempre com grande qualidade e regularidade!na minha modesta opiniao!

j_c_d_g

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:16
Hoje vai haver mais novidades :slb2: :slb2: :slb2:

Epa, diz lá o que sabes... senão vou ficar aqui até as tantas a gastar a tecla f5 e preciso de dormir que amanhã tenho de madrugar. :)

:drunk:

drullo

E meter o reyes a interior, com o ramires e o amorim (que não é trinco) é avenida pela certa! Mas não é uma avenida qualquer, é uma avenida com o Aimar.

nft

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.
olha que perdemos e não foram poucos este ano...
epah mas tens algum GR que te dê segurança a sair dos postes? algum? não. Não podes querer ser campeão e tremer como vara verde sempre que vais sofrer um canto ou um livre porque os teus GRs não sabem sair às bolas.

Denim

Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: denim em 29 de Junho de 2009, 00:18
O nosso puto Elkesson fez uma estreia a titular em grande pelo Vitória marcando um golo e que golo!! :o
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP30033-8646,00.html

Tenho a impressão que vai fazer mais.
Ái vai vai...este é como o algodão!! :D
E na 1ª parte tb tem lá um grande remate...

ChEsTeR

Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: ChEsTeR em 28 de Junho de 2009, 23:59
acho que ainda vamos ter uma surpresa com o david luiz a jogar a trinco

Qualquer dia é a PL... deixem tar o rapaz sossegado na posição onde ele pode atingir o seu potencial...

eu deixo-o tar apenas disse que acho que ha uma grade probabilidade de isso acontecer

Espero bem que não...

Raramente gosto desse estilo de adaptações de centrais a trincos....

Fica um jogador forte defensivamente, mas sem noção nenhuma de criação de jogo, com problemas de mobilidade e de posicionamento...

É o que se chama de tapar o sol com a peneira!

mas a difrença é mesmo essa,é que o david luiz luiz a pesar de ser central sabe sair a jogar e tem uma técnica de fazer inveja a muitos médios ofensivos que por ai andam

Uma coisa é ter técnica, outra coisa é saber quando soltar a bola... quando a segurar... e isso é daquelas coisas que dificilmente se aprende...

nao digo que nao,alias para mim o David Luiz é central,apenas referi aquilo consoate o que o jesus disse,quando falou em adaptções lembrei-me dessa porque temos 4 centrais com categoria para serem titulares

Esta não é especificamente para ti, mas acho piada que todos dizemos que temos 4 grandes centrais....

Mas quando se fala em vender o Luisão... parece que cai o Carmo e a Trindade...
eu gosto muito do luisão,se pensar com o coração por mim fica,se pensar nas condições financeiras,vendia-o este ano por 2 motivos,pela idade e principalmente pelo facto que já temos susbstituto dentro do plantel para o lugar dele e não teria que ser contratado ninguem que provavelmente depois ira ter que demorar alguma tempo a adaptar-se,podiamos perfeitamente ficar com o haliche como 4º central,quanto muito o ricardo rocha que ta sem clube,tem experiencia e já conhece esta casa

PAslb

VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.

Só diz isso quem não percebe nada de futebol!

Então o Quim não foi para o banco de suplentes por ter estado mal em algúns jogos!
O Moreira não sofreu um grande frango na Trofa quando o Benfica precisava urgentemente de ganhar o jogo (até perdemos a liderança no campoenato nesse fim-de-semana e foi apartir daí o descalabro)

No futebol moderno uma grande equipa começa no GR!

Gonçalo Santos

Citação de: drullo em 29 de Junho de 2009, 00:21
E meter o reyes a interior, com o ramires e o amorim (que não é trinco) é avenida pela certa! Mas não é uma avenida qualquer, é uma avenida com o Aimar.

Não sabes o que dizes.

gpabreu

o falcão ja vem a caminho

klik

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 00:18
Elkeson substituido aos 35 minutos da primeira parte  :crazy2:

2º Parte prai..... já vi remates nas duas balizas....

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:20
Temos o melhor trinco do nosso campeonato, não sei para que precisamos de ir buscar alguem
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

não me parece...

O Ruben pode vir a ser um excelente médio centro... jogar mais atrás não me parece que favoreça o seu estilo de jogo...

pode vir a ser nao, já é! é o nosso Joao Moutinho, faz td no meio campo e sempre com grande qualidade e regularidade!na minha modesta opiniao!

joão quem?

kramxel²

Separa o trigo do joio....

Ponto 1: Os nossos GRs são medianos

Ponto 2: O Quim está claramente na fase descendente da carreira

Ponto 3: Quantos jogos ganhámos esta época à conta de grandes defesas? ZERO! (quanto muito podes falar dos penalties da taça da jola)

Ponto 4: Tinhas o Neno e o Silvino... mas tinhas uma equipa que varria... hoje em dia não é bem assim.... quem nos dera ter muitos jogadores daquela equipa campeã!

Ponto 5: Se vier um GR de qualidade (que é isso que peço!), não tenho dúvidas que facilmente encosta o Quim e o Moreira...

diplomat

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:20
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

não me parece...

epá nem faças essa comparação o João Moutinho é o jogador mais ridiculo que me lembro de ver jogar...
o homem é um jogador mediano...
não tem grande remata, não tem grande capacidade de recuperação, não tem visão de jogo, não tem qualidade de paSse assinalavel, não é veloz...
simplesmente é esforçado... mas dai a ser o GRANDE jogador que o pintam vai uma grande distançia... :2funny: :2funny: