Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: shinning___power em 28 de Junho de 2009, 23:45
Preferia um médio box-to-box que transportasse o jogo do Benfica para a frente, e não isto...recebe a bola e passa logo. Parece que tem medo de pegar na bola. Sincermanete 7,5 milhões por isto é demasiada fruta...

Viste assim tantos jogos dele ou só viste a selecção?

o_bEnFiQuIsTa

Então agora quando é que temos de torcer contra o Cruzeiro?

fidelito

hum...

eu estava à espera de um 6 com pézinhos...
depois disseram-me que ele era um volante que aparece muito na cara do gol

e a verdade é que o vejo na canarinha, como interior-direito, mas a jogar quase sempre perto da gd area como se fora mais um avançado...
a atrapalhar marcaçoes, porque no lado direito,
os fussoes do maicon, e dani alves, nao passama bola a niguem, e querem ser sempre eles a centrar e rematar, ie a definir a jogada.
isto tb nao ajudou nada ao jogo do ramires...

nao apreciei muito o seu controle de bola... nao é tosco, mas longe longe de ser valdo !
ele tb tem mto pouco tempo a bola no pé, porque joga rapido, nao engonha e prefere fazer a bola seguir o mais rapidamente para a frente, aou apoiar alguem que está solto.
isto eu aplaudo, porque o benfica precisa deste tipo de jogador que jogue para a frente sem medos.

a defender precisa de ter mais descernimento de facto...
tem que ser agressivo na luta da bola, ate porque qdo ele se embrulha no lance fica defifcil para oa adversario...
mas nao pode estar sempre  na marcaçao à zona... aqui na europa jogar sempre assim nao dá. o jesus vai ter que lhe moldar esse aspecto tactico.
ele tem que saber que ele vai ser um homem dos equilibrios, e por isso nao pode jogar tao ofensivamente qto o faz na selecçao do brasil !!!
1a a solidez tactica defensiva, depois usar o recurso de ser um jogador que nas transiçoes ofensivas é simples, rapido e eficaz...

é este o ramires que quero que jogue no benfica...

mochila

Enfim, aí está o assador da luz preparadinho para queimar. E desta vez é carne da boa. O que é verdadeiramente lamentável

nº20

Quando é a final da libertadores?

thefenix

Citação de: nº20 em 29 de Junho de 2009, 00:50
Quando é a final da libertadores?
calma que eles ainda podem não ir à final... de qualquer maneira vai ser um jogador ( como o Luisão ) sem férias...

SLB4EVERnEVER

Os velhos não prestam, os novos idem.. mas afinal o que é que alguns de vocês querem? É que não entendo mesmo..

Os novos são caros demais para o que fazem, os velhos caros demais para a idade.. Acho que alguns daqui só ficavam contentes se viessem kakas e CR para o Benfica.

Lampi

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Junho de 2009, 01:54
Os velhos não prestam, os novos idem.. mas afinal o que é que alguns de vocês querem? É que não entendo mesmo..

Os novos são caros demais para o que fazem, os velhos caros demais para a idade.. Acho que alguns daqui só ficavam contentes se viessem kakas e CR para o Benfica.

Nem esses. lol

Isto é malta que não gosta de nada.

MasterPT

Ricardo Teixeira

Citação de: MasterPT em 29 de Junho de 2009, 02:03
::) :flagglorioso:

LOL...estes brazucas... ;D

" Um árbitro só puxou um cartão para o Ramires até hoje...E para pedir Autógrafo!"

" Ramires fez um gol e salvou outro na linha. Só que tudo ocorreu ao mesmo tempo!"

" Se Ramires ainda não fez gol em um jogo, é porque o jogo ainda não acabou!"

:pray: :pray:
[/]

Denim

"Ramires jáfez gol batendo tiro de meta.De calcanhar!"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: MasterPT em 29 de Junho de 2009, 02:03
::) :flagglorioso:

LOL...estes brazucas... ;D

" Um árbitro só puxou um cartão para o Ramires até hoje...E para pedir Autógrafo!"

" Ramires fez um gol e salvou outro na linha. Só que tudo ocorreu ao mesmo tempo!"

" Se Ramires ainda não fez gol em um jogo, é porque o jogo ainda não acabou!"

:pray: :pray:
[/]

lol

Lordlothar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Junho de 2009, 01:54

x2

BC

Eu gosto é quando as expectativas estão em baixo e os jogadores vêm rotulados de flop's.
Assim é que é ser benfiquista .  :buck2:

Entretanto, força Ramires!