Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: Ferrenho em 29 de Junho de 2009, 01:26
O Falcao tem melhor jogo de cabeça, grande impulsão, e muito mas mesmo muito mais rápido!
É um jogador cheio de raça, com uma grande determinação. Vês isso em cada lance que disputa.
Quando o vi, já no ano passado quando se falava dele para o benfica, fiquei logo com a impressão de que parecia o lisandro. Mas como é mais novo, tem muito mais margem de progressão.
peco desculpa se sou ignorante mas melhor de cabeca que o farias nao encontras muitos.

Nuno Eiras

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:25
Cardozo,Saviola,Nuno Gomes,Mantorras,Marcel,"Reyes" ou "Falcao" parece me gente a mais....

Mantorras não conta para ser uma alternativa...

Marcel deve ser (novamente) emprestado

Ficas com Cardozo, Nuno, Saviola e Reyes/Falcão

Johnny7

Comparar o  Falcao ao Farías, é como quererem comparar o Cardozo ao Rentería...

STORM_13

Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: STORM_13 em 29 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2009, 01:21
Igual ao Farias??? então espero que vá para os corruptos...

farias e um bom avancado..gostava de o ver no benfica, se nao tivesse ido para os porto

não o acho grande espingarda, mas é eficaz... joga pouco, mas marca golos
e o que se pede aos avancados nao e marcar golos? :)

Forçabenfica

Citação de: Ferrenho em 29 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 01:09

Eu não disse, os Porcos estão a fazer tudo para contratarem o Falcão.
Tudo isto para os seus adeptos nos gozarem todos os dias!

Eu rezo a toda a hora que ele vá para o Porto. Vai ser um barrete daqueles bem grandes. Espero bem que não caiamos na asneira de o contratar...

Acho que nunca o viste jogar. Senão orientavas as rezas para outro desfecho.

Já o vi jogar varias vezes, e digo-te, o clube que o comprar vai levar uma carapuça daquelas bem grandes. lembras do Maxi Lopez (Aquele que depois foi para o Barça) este é do mesmo calibre...

Ferrenho

Cardozo,Saviola,Nuno Gomes,Mantorras,Marcel,"Reyes" ou "Falcao" parece me gente a mais....

Nuno Gomes é renovar para o balneário do Benfica não perder identidade e para ele continuar a passar aos mais novos o que é o Benfica. Não é claramente uma aposta desportiva! Do mantorras já nem falo. Era vesti-lo de águia (tipo mascote americana) e po-lo a bater asas na Luz. Por isso o Falcao faz falta! e muita.

kadelao

Citação de: STORM_13 em 29 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: STORM_13 em 29 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2009, 01:21
Igual ao Farias??? então espero que vá para os corruptos...

farias e um bom avancado..gostava de o ver no benfica, se nao tivesse ido para os porto

não o acho grande espingarda, mas é eficaz... joga pouco, mas marca golos
e o que se pede aos avancados nao e marcar golos? :)

sim, é isso, mas não me cativa a sua forma de jogar... talvez seja por ser jogador dos porcos looollll

Blitz

O Porto, pelos vistos, vai vender o Bruno Alves e o Lucho (duas das quatro estrelas da equipa). O ano passado vendeu o Quaresma.

Estão a negociar mal... Temos de aproveitar, vão ficar menos fortes, venha quem vier.

kadelao

Citação de: Joaoac em 29 de Junho de 2009, 01:29
Lucio Gonzalez troca FCP pelo Lyon

http://www.itasportpress.it/index.php?action=read&idnotizia=9208

queriam enganar o milan com os dentes do charroko, e agora querem mandar um lucio gonzalez pro lyon?? o pc anda a brincar muito... lollooolllll

Ferrenho

Citação de: hugotuga em 29 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: Ferrenho em 29 de Junho de 2009, 01:26
O Falcao tem melhor jogo de cabeça, grande impulsão, e muito mas mesmo muito mais rápido!
É um jogador cheio de raça, com uma grande determinação. Vês isso em cada lance que disputa.
Quando o vi, já no ano passado quando se falava dele para o benfica, fiquei logo com a impressão de que parecia o lisandro. Mas como é mais novo, tem muito mais margem de progressão.
peco desculpa se sou ignorante mas melhor de cabeca que o farias nao encontras muitos.

Então este será um dos poucos. Julgo que devem existir videos dele no youtube. Não sei. MAs procura, pode ser que te elucide melhor.

kryptorix

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:26

Quanto a mim: Nuno Gomes pa Itália, Mantorras pá Vitalis um ano.
Quanto a Jesus: Nuno Gomes com renovação na mão, Mantorras com lugar garantido no plantel.

Emprestem o Mantorras ao meu Olhanense!!!    O0

Blitz

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2009, 01:28

Mantorras não conta para ser uma alternativa...

Marcel deve ser (novamente) emprestado

Ficas com Cardozo, Nuno, Saviola e Reyes/Falcão

Então vejamos as coisas com óculos de graduação:

- Nuno Gomes tem uma proposta nas mãos há muito tempo (admitido pelo Rui Costa, nosso director desportivo). Ainda não renovou porquê ?

- Mantorras foi dado como opção para o plantel pelo próprio treinador. És tu que o vais mandar embora ?

xandre_slb

Citação de: Slb-Ag em 29 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: Slb-Ag em 29 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:08
desculpem o off-toppic mas alguem duvida que esta historia do doping e na pocilga dos andrades????

eu ja tinha ouvido falar mts vezes disso, mas agr parece que e publico!

pois não sei, mas aquele jogo das competições europeias não será o Buenavista vs inter?? internacionais alemães do inter...

Sim esse jogo que ele fala é do Boavista, o meu primo é jornalista e teve oportunidede de o entrevistar e confirma isso.O Mendes até queria falar em nomes no seu livro mas a editora "desaconselhou"....
A parte do presidente carismatico é do Porto o jogo das competições europeias é do Boavista!
O presidente carismático é o Valentim Loureiro!
O presidente carismatico é o Pinto badalhoco!
O presidente do Boavista era o João Loureiro.

No início dos anos 90? Não. Era o pai
o Mendes não jogou no Boavista nos inicios dos anos 90 mas sim nos finais...
Jogou em 91/92 emprestado pelo Benfica e em 94/95.
Tens razão, eu achava que tinha ido para la depois de jogar no Porto, mas não!