Plantel para 2009/2010

lontro

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:25
Cardozo,Saviola,Nuno Gomes,Mantorras,Marcel,"Reyes" ou "Falcao" parece me gente a mais....

Mantorras não conta para ser uma alternativa...

Marcel deve ser (novamente) emprestado

Ficas com Cardozo, Nuno, Saviola e Reyes/Falcão

Então vejamos as coisas com óculos de graduação:

- Nuno Gomes tem uma proposta nas mãos há muito tempo (admitido pelo Rui Costa, nosso director desportivo). Ainda não renovou porquê ?

- Mantorras foi dado como opção para o plantel pelo próprio treinador. És tu que o vais mandar embora ?

o mantorras e para aqueles jogos que a bola nao entre de maneira nenhuma para o "estadio ir a baixo" com o apoio a equipa

xandre_slb

Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:26
Cardozo,Saviola,Nuno Gomes,Mantorras,Marcel,"Reyes" ou "Falcao" parece me gente a mais....

Quanto a mim: Nuno Gomes pa Itália, Mantorras pá Vitalis um ano.
Quanto a Jesus: Nuno Gomes com renovação na mão, Mantorras com lugar garantido no plantel.

Emprestem o Mantorras ao meu Olhanense!!!    O0

O teu olhanense já tem muitos reforços...Azulados! Não queremos misturas!

Denim

Capa do jogo não traz nada de novo!Burro Alves para o Barça,e do Enorme é o Saviola a dizer que espera que o Benfica o leve de volta à Alvi-Celeste!

MiguelRibeiro

gostava de saber porque e k o Mantorras nao joga mais tempo.... ele diz k esta em condicoes, o Quique disse k era um jogador recuperado, mas ninguem acredita em nenhuns dos dois, mas a verdade e que ele quando entra marca smp, e so joga nos descontos!

Dudek

curioso..no zerozero há pouco vi que davam nos registos deles o Lucho como certo no Lyon.

Eu estou bebado, ou ele ia para o Marselha?  :huh: :huh:

ps: eu avisei esta manhã que a imprensa espanhola hoje dava maior relevância do que é costume ao Burro Alves. Espero bem que seja uma cópia do que se disse em Espanha..ficava bem mais descansado.

Joaoac

Uiii o Elkeson ate marca golos de trivela e o caralho...

kramxel²

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:36
gostava de saber porque e k o Mantorras nao joga mais tempo.... ele diz k esta em condicoes, o Quique disse k era um jogador recuperado, mas ninguem acredita em nenhuns dos dois, mas a verdade e que ele quando entra marca smp, e so joga nos descontos!

Ele diz que não coxeia... mas 6 milhões de pares de olhos não mentem...

Blitz

Acreditas que está em condições ? O homem não consegue correr mais que 20 minutos, vê-se bem. Acredita que também sou grande admirador das suas capacidades, tal como tu mas... Não dá, ele diz que consegue mas fisicamente vê-se que não.

MiguelRibeiro

Citação de: denim em 29 de Junho de 2009, 01:35
Capa do jogo não traz nada de novo!Burro Alves para o Barça,e do Enorme é o Saviola a dizer que espera que o Benfica o leve de volta à Alvi-Celeste!

eu ate ja tava a imaginar o Saviolar a facturar de cabeca por tras do bruno alves contra os Porkos....

goldharbor

o correio da manha diz que enke está em lisboa numa altura em que o Benfica procura GR

kryptorix

Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:26

Quanto a mim: Nuno Gomes pa Itália, Mantorras pá Vitalis um ano.
Quanto a Jesus: Nuno Gomes com renovação na mão, Mantorras com lugar garantido no plantel.

Emprestem o Mantorras ao meu Olhanense!!!    O0

O teu olhanense já tem muitos reforços...Azulados! Não queremos misturas!

E tambem tem avermelhados. Nao sei qal e o problema. Se nao joga bem pode ser emprestado. Mta falta fazia ao Olhanense.

GFL

Boas noites a todos!

Sou novo a escrever aqui mas sou leitor frequente deste Forum. E devo dizer que é um orgulho ver que no meu clube existem de facto adeptos que percebem de futebol pois cada vez que entro nos comentários de um qq jornal desportivo até fico deprimido de ler tanta parvoíce.

Falando do que interessa...

Resumindo as contratações, o Saviola é excelente, o Ramires, pelo que vi tb, o Patric e Shaffer parecem promissores e é assim que as estrelas aparecem.

Mas na minha opinião, o ano passado Aimar, Reyes e Suazo eram excelentes tb e não fizeram nd de extraordinario (mesmo com todas as condicionantes), e diga-se que a equipa era toda ela bastante boa.

Por isto, e por sofrer com o benfica sempre que não ganha, penso que entrar em euforias por este ou aquele jogador, não é sensato. Acho sim senhor que este ano temos um treinador que irá "ensinar" estas brilhantes aquisições a jogar á bola, pois para mim, este senhor JESUS é a melhor contratação da época.

Acho também que (como já foi dito) a contratação de um GR é fulcral pois os que temos são bons mas estão muito queimados junto de adeptos e mesmo da equipa e diga-se que uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, mas se nã tiver um GR seguro lá atrás e se a bola do adversário entra nas redes, não existirá moral que resista por muito bons que sejam os jogadores. Lembro-me do caso da Inglaterra que tinha James na baliza...

Por fim, e sem fugir ao que interessa, gostaria de ter no meu benfica, Falcao, Victor/Pele, REYES, Buonanotte, Pastore e Daniel Carvalho, mas sei que o dinheiro não dá para tudo e sei também que não há lugar para todos....embora para mim houvesse sempre, lol.

Desculpem o tamanho do post.

MiguelRibeiro

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:37

Acreditas que está em condições ? O homem não consegue correr mais que 20 minutos, vê-se bem. Acredita que também sou grande admirador das suas capacidades, tal como tu mas... Não dá, ele diz que consegue mas fisicamente vê-se que não.

isso de coxear nao justifica nada, porque o importante e ele nao ter dores! e ele msm a coxear consegue ser mais rapido que alguns e movimenta-se mais e melhor k certos avancados e o mais importante e que esta smp no sitio certo! O Mantorras tem um dom,nasceu para ser jogador de futebol, so isso justifica os golos k ele marca, nao conheco mais ninguem assim!

e lembro k no ultimo jogo cm titular k fez ja nao me lembro o treinador, axo k foi contra o gil vicente em casa ele facturou....

AG

Muy bien, GFL. ;)
Estou de acordo contigo.