Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: denim em 29 de Junho de 2009, 03:36
Citação de: fcouto em 29 de Junho de 2009, 03:33
Vocês são demais!
Conseguiram expulsar o shinning... o rapaz era todo problematico, dizia que só tinha fome quando gostava do almoço quando não gostava não tinha fome, e andava a 3 meses a cªgªr as bolinhas pequeninas, e doia-lhe as costas, pelo menos era o que ele dizia, agora ainda deve ficar pior só de saber que foi expulso!
Por acaso veio-me logo isso à cabeça...o gajo todo hipocondríaco,agora ainda fica pior! ;D
lol

BrunoZurc

klik

Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2009, 03:21
Para quem gosta do Júlio César aqui fica um aperitivo:

http://www.youtube.com/watch?v=KDyKX5zeEh8&feature=related
Há muitos mais é só questão de pedirem.

Tinha 20 anos... quem não comete um frango de vez em quando :X .

fcouto

Opah ele é que abriu um tópico nos Outros Assuntos no off-topic a dizer essas coisas todas, que lhe doía aqui, doía ali e sempre a perguntar o que poderia ser aquilo, era dai é que o "conhecia", a pouco vim aqui tavam vocês a cascar nele!
Coitado agora vai ter que arranjar outro hobbie.

klik

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2009, 03:26
O Jorge Jesus neste momento está a ver o LA Galaxy x Houton Dynamo, e a mulher já é a 4ª vez que o avisa para ele deixar cair menos vezes o comando no chão, e mascar mais baixo...

Secalhar está aqui no forum com o Povo!!! :D

Golden

Citação de: fcouto em 29 de Junho de 2009, 03:39
Opah ele é que abriu um tópico nos Outros Assuntos no off-topic a dizer essas coisas todas, que lhe doía aqui, doía ali e sempre a perguntar o que poderia ser aquilo, era dai é que o "conhecia", a pouco vim aqui tavam vocês a cascar nele!
Coitado agora vai ter que arranjar outro hobbie.

Qd voltei ao tópico já ele tinha sido expulso.

Sr Aimar

Citação de: klik em 29 de Junho de 2009, 03:41
Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2009, 03:26
O Jorge Jesus neste momento está a ver o LA Galaxy x Houton Dynamo, e a mulher já é a 4ª vez que o avisa para ele deixar cair menos vezes o comando no chão, e mascar mais baixo...

Secalhar está aqui no forum com o Povo!!! :D

ok eu admito... eu sou jesus!

Sr Aimar

E como gosto muito de voces e do Benfica vou para a cama, que as 7h ja estao aqui os gajos da Benfica TV a foder-me o juizo.

raztilho

"Fui obrigado a criar essa responsabilidade desde cedo e acredito que isso me ajudou a conquistar objectivos na carreira. Como precisava de arranjar dinheiro para ajudar em casa, comecei a trabalhar com o meu tio como ajudante de pedreiro. E fazia também alguns 'bicos' [biscates]" - Ramires

Obrigado, O Jogo, por terem-se lembrado de deixar passar uma expressão tão dubia em portugal para explicar o dia-a-dia do miudo.

futeboldelite

não se vá td embora pá. :)

jocapeixoto

Citação de: raztilho em 29 de Junho de 2009, 03:48
"Fui obrigado a criar essa responsabilidade desde cedo e acredito que isso me ajudou a conquistar objectivos na carreira. Como precisava de arranjar dinheiro para ajudar em casa, comecei a trabalhar com o meu tio como ajudante de pedreiro. E fazia também alguns 'bicos' [biscates]" - Ramires

Obrigado, O Jogo, por terem-se lembrado de deixar passar uma expressão tão dubia em portugal para explicar o dia-a-dia do miudo.

Eu fico :)

O OJOGO traduziu. Por acaso é o jornal que mais gosto de ler sobre o Benfica, não é só palha e invenções como o Record e também não nos lambe o cú como ABola.

BC

Eu ando por aqui..

Estou a espera do Reyes  >:(
Disse para não chegar tarde a casa , mas é malandro o garoto..!

Sr Aimar

Amanha la estou eu a gritar com os meus jogadores... SUBEM CARALHO, VAIAM A BOLA!!!

futeboldelite

off topic:

Os espanhois estão doidos (de simpatia) pelo Scolari desde que ele disse aquilo do Raul.

Querem ver que ele vai arranjar outro tacho, agora em espanha?

futeboldelite

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 03:52
Amanha la estou eu a gritar com os meus jogadores... SUBEM CARALHO, VAIAM A BOLA!!!

;D os reforços até se vão assustar amanhã.. heheh