Plantel para 2009/2010

Jakub

GOAL

LA Galaxy 1 Houston 0 (Dunivant)

Jesus salta de alegria, o comando caiu ela 34º vez no chão, desta feita saindo mesmo as duas pilhas AAA do mesmo, e a mulher manda-o vir pa cama, que tem que estar no Seixal daqui a 4h. Jesus responde: "Só mais 45 minutos! Aguenta LA! eles jogam muita poucachinho..."

BC

casiraghi

eu tb ficarei por aqui, tou a procura de um link para amanha as 9 horas! alguem ja arranjou?

jocapeixoto

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 03:52
Amanha la estou eu a gritar com os meus jogadores... SUBEM CARALHO, VAIAM A BOLA!!!

;D os reforços até se vão assustar amanhã.. heheh

Amanhã não há treino. É conversa e exames.

O gajo diz que dorme 4 horas por dia, e sendo que o resto do dia só pensa em futebol, acaba por trabalhar o triplo do Quique, logo sai a um terço do preço.

futeboldelite

infelizmente tenho imenso q estudar. mas gosto de ter o fórum aberto. vou pondo aqui os olhos. O0

Sr Aimar

Citação de: casiraghi em 29 de Junho de 2009, 03:58
eu tb ficarei por aqui, tou a procura de um link para amanha as 9 horas! alguem ja arranjou?

http://www.extralive.tv/pt/

WEBTV dps tens la benfica tv n sei e se ta a dar as 9h

raztilho

Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 03:50
Citação de: raztilho em 29 de Junho de 2009, 03:48
"Fui obrigado a criar essa responsabilidade desde cedo e acredito que isso me ajudou a conquistar objectivos na carreira. Como precisava de arranjar dinheiro para ajudar em casa, comecei a trabalhar com o meu tio como ajudante de pedreiro. E fazia também alguns 'bicos' [biscates]" - Ramires

Obrigado, O Jogo, por terem-se lembrado de deixar passar uma expressão tão dubia em portugal para explicar o dia-a-dia do miudo.

Eu fico :)

O OJOGO traduziu. Por acaso é o jornal que mais gosto de ler sobre o Benfica, não é só palha e invenções como o Record e também não nos lambe o cú como ABola.

repara, era facil terem abdicado do "bicos". Estou certo de que havia mais expressoes idiomaticas que eles não colocaram. Mas ok, secalhar ja tou a fazer um grd filme. Acho discutivel, so isso...

fredboss

entao golden, mudas de avatar minuto a minuto?!

Jakub

Só começam a treinar 5ª feira? Muitos exames vão fazer eles!!!

casiraghi

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 04:01
Citação de: casiraghi em 29 de Junho de 2009, 03:58

http://www.extralive.tv/pt/

WEBTV dps tens la benfica tv n sei e se ta a dar as 9h

ok, obrigado

casiraghi

Citação de: fredboss em 29 de Junho de 2009, 04:02

ha gente sem nada para fazer :D

Golden

jocapeixoto

Citação de: fredboss em 29 de Junho de 2009, 04:02

És muito bonita, trocamos uns mails gata?

Mufete

Contratámos o Saviola, e ainda bem. Mas, e agora, onde se desencanta dinheiro para o Reyes?!!

Miguelito22