Plantel para 2009/2010

Poborsky7

Citação de: Director_Desportivo em 29 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: fredo em 29 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: winteste em 29 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 12:03
Não percebo a necessidade de trazermos os Yacob's, os Buonanotte's e os Falcao's...
A meu ver, nenhum deles é necessário ao Benfica, e seria só gastar dinheiro... Temos activos na nossa posse para valorizar, e que não serão piores do que estes jogadores!

Um avançado barato e fechamos o plantel  :metal:
Nelson Oliveira
Weldon... o Nelson seria para rodar numa equipa da primeira...

rui costa es tu?

Filipe F

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 12:03
Não percebo a necessidade de trazermos os Yacob's, os Buonanotte's e os Falcao's...
A meu ver, nenhum deles é necessário ao Benfica, e seria só gastar dinheiro... Temos activos na nossa posse para valorizar, e que não serão piores do que estes jogadores!

Concordo inteiramente, há muita gente que suspira por esses jogadores especialmente por Falcao e Buonanotte, o primeiro já vi jogos dele e não é nada de outro mundo o 2º é bom mas temos cá Adu e Aimar suficientes para a posiçao, na minha opiniao, Benfica TV em directo...

Insurrecto

aí está a apresentação

kryptorix

Vao ser apresentados agora.
BENFICA TV

F10N

DD

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 11:56
Pressinto que os reforços vao ser:
Eduardo
Yacob
Reyes
Buonanotte
Falcao
Ainda queres mais cinco?!!!! :o

Bzzoiro

Gravem, para eu depois ver!

FreddyAduFan

TFFS

Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: winteste em 29 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Beduas em 29 de Junho de 2009, 12:00
ca pra mim a surpresa é o Reyes a apresentar o equipamento desta epoca !! Ficavamos cos colhoes no chao

era bonito

Ta td iludido.
O Pedro Guerra falou q acredita q vira esta semana uma surpresa. Ele disse isso como qualquer um de nos pode dizer.
Mas para dizer isso na Benfica TV, por alguma coisa o disse... Em publico, no canal
do clube

Songoku

Porque é que não apresentam também o Saviola ? Só ali está o Patric e o Shaffer. Ahhh Está a fazer exames médicos e é apresentado amanhã

Poborsky7

kryptorix

Saviola apresentado amanha!

redeagle7

defacer

Não se ouve muito bem!! O som não está grande coisa!!