Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

O Amorim disse esta semana que queria ser o 5.

Ft.johИИ

ya no fm 2009 é o numero preferido dele lol

Mjölnir

Citação de: CMatos7 em 29 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: Beduas em 29 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Tacuara#7 em 29 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: andrefonseca em 29 de Junho de 2009, 12:30
shaffer fica com a 3... patric não reparei
2

Shaffer 3? ome... e o 5 ?! o 3 e mais de central, podia ir po D.Luiz, Sidnei ou M.Vitor, agora po Shaffer, mas pronto, n faz mal, desde que jogue bem

Aí é que te enganas. O 3 sempre foi muito mais associado a laterais-esquerdos e o 5 a centrais.
Nas ultimas grandes equipas do Benfica era assim: DD=2, DC=3, DC=5, DE=4, Nos ultimos anos isto foi alterado...

molotov

O Rui deu a entender que estavamos a negociar o Falcao

an7dre

Citação de: molotov em 29 de Junho de 2009, 12:39
O Rui deu a entender que estavamos a negociar o Falcao

Deu?

Special_Red

Com o Falcão e a águia, o jogo no ar é todo nosso!  :metal:

CMatos7

Hehehe, realmente depois de ter postado, veio-me à cabeça precisamente isso...

Mesmo assim, no futebol moderno os laterais costumam, efectivamente, ser o 2 e o 3.

Dudek

não vi nada demais em relação ao Falcao..

recusou revelar nomes e posições...só se falou no Falcao porque foi uma pergunta específica e directa para o Shaffer..

adryy

Citação de: Gorasax em 29 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Beduas em 29 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Tacuara#7 em 29 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: andrefonseca em 29 de Junho de 2009, 12:30
shaffer fica com a 3... patric não reparei
2

Shaffer 3? ome... e o 5 ?! o 3 e mais de central, podia ir po D.Luiz, Sidnei ou M.Vitor, agora po Shaffer, mas pronto, n faz mal, desde que jogue bem

Penso que estás enganado... O 3 é mais de lateral esquerdo.

2- LD
3- LE
4- DC
5- DC

Totalmente de acordo... Joguei sempre com o 3 nas distritais quando jogava a LE...

Francescoli

Deixem la o Falcao voar pra onde quiser e tragam um Redes a sério, pah!!!

fmb

a reter das palavras do Rui que o assunto Reyes continua na mesma... não anda nem desanda!!! o Falcao interessa mesmo e não vale a pena estarmos aqui a dizer que é estrategia dos jornais dizerem que nos estamos interessados para depois dizerem que fomos ultrapassados pelos porcos, porque de facto estamos...
quanto a saídas, não li nada as palavras do Rui como a preparar para grandes saídas... pelo contrário!!! falou várias vezes em investimento, em equipa forte, em equipa para ganhar títulos....
é óbvio que estava a falar dos 40 jogadores que temos sob contrato, alguns sairão concerteza....

Gorasax

Citação de: CMatos7 em 29 de Junho de 2009, 12:41
Hehehe, realmente depois de ter postado, veio-me à cabeça precisamente isso...

Mesmo assim, no futebol moderno os laterais costumam, efectivamente, ser o 2 e o 3.

O0

kryptorix

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2009, 12:41
não vi nada demais em relação ao Falcao..

recusou revelar nomes e posições...só se falou no Falcao porque foi uma pergunta específica e directa para o Shaffer..

Yah tb acho...
Qd e q ele deu a entender isso?

fmb

o Falcao vai ser um bluff monumental no Benfica, ainda para mais pago a peso de ouro...
o homem não é nada de especial!!! pagar mais de 3,4 milhões por ele é um autêntico crime...

GR e Reyes...isso sim, é para ontem!!!

rambo

Conferência de Imprensa normal, não há novidades, mas ... corrijam-me se estou enganado:

Começamos hoje a época.

Os olhos de todos os Portugueses (Benfiquistas ou não) estão postos em nós.

O "tal" orgulho de SER BENFIQUISTA  :flagglorioso: