Plantel para 2009/2010

JPG

Citação de: Topo Sul em 29 de Junho de 2009, 12:55
O Luisão só começou agora na selecção, com este triunfo ele práticamente assegurou nova chamada e transmitiu confiança, até porque ele não falhou nos jogos que fez, para o ano há mundial e ai sim ele estará no expoente maximo de valorização.

pois, mas por essa altura se não me engano está em final de contrato

RedDemon

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2009, 12:52
alguém me pode dizer quais são os jogadores k se vão mostrar a jesus na pré-época?

Eu também gostava de saber, mas acho que só vai ser possivel aguardarmos por novidades.

kryptorix

Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 12:47
Tamos na altura ideal para vendermos o Luisao! ta em grande na selecao e ja temos substitutos a altura! 15 a 20M

Se vendermos o Luisao, contactem o Lucio....  Prescisamos de alguem experiente na defesa. Nao podemos ter uma dupla de centrais com 19 anos cada, quando ainda pr cima os laterais tb sao bastante novos...

Desculpa, mas.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O q e q tem?

nightcrowler

quim
maxi     luisao    dluiz    shaffer
                ramorim
         ramires       cmartins
                 aimar
        saviola     cardozo

acho que falcao seria uma boa contratação (principalmente pelo jogo aéreo, contudo face a preço e outras debilidades na equipa, acho escusado), mas nada prioritária.
com marcel, makukula, di maria, o próprio urrreta, nelson oliveira, o falcao é um pouco desnecessário. seria útil, mas com o buraco que prevejo no meio campo, acho estranho estarmos a gastar dinheiro aí.
a meu ver, essencial é alguém para o meio campo. um ramires mas para o lado esquerdo. poderia ser o reyes, o daniel carvalho, o d'alessandro... não sei. aliás, para mim, ficaria contente com o ruben micael, acho que neste sistema, a jogar simples, bola no chão, seria mel. mas pronto. o que importa é que venha alguém. o carlos martins é demasiado inconstante e tem problemas recorrentes de lesões.
vi na bola e no record que põem o di maria a interior esquerdo. acho que é uma loucura. para mim o rapaz é avançado "solto". po-lo no meio campo é descabido...mas veremos.

Becken

Nao acredito que vamos estourar o dinheiro no Falcao!  :crazy2:

Blitz

Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 12:56
Tamos na altura ideal para vendermos o Luisao! ta em grande na selecao e ja temos substitutos a altura! 15 a 20M

Se vendermos o Luisao, contactem o Lucio....  Prescisamos de alguem experiente na defesa. Nao podemos ter uma dupla de centrais com 19 anos cada, quando ainda pr cima os laterais tb sao bastante novos...

Desculpa, mas.....

O q e q tem?

O que é que tem ? Foda-se.

Jeanmaman

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 12:54
Julio César no Benfica ? :2funny: :2funny: :2funny:

Lúcio no Benfica ? :2funny: :2funny: :2funny:

MORRI !

O do Belenenses.

Aspoon

Jonydobenfica

OFFTOPIC: fodass fui agora para ir comprar o jornal e em 3 papelarias ja tinha esgotado o record
tive que comprar abola

RedDemon

Citação de: jpg em 29 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Topo Sul em 29 de Junho de 2009, 12:55
O Luisão só começou agora na selecção, com este triunfo ele práticamente assegurou nova chamada e transmitiu confiança, até porque ele não falhou nos jogos que fez, para o ano há mundial e ai sim ele estará no expoente maximo de valorização.

pois, mas por essa altura se não me engano está em final de contrato
Renova-se!
Se não surgir uma proposta na ordem dos 20 Milhões para cima eu pessoalmente não o vendia.

BC

Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2009, 12:43
Já apresentaram um GR's a sério ou continuamos com os de brincadeira?  :huh:
Continuamos com as marionetas.. os de brincar! >:(

Blitz

Citação de: Jeanmaman em 29 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 12:54
Julio César no Benfica ? :2funny: :2funny: :2funny:

Lúcio no Benfica ? :2funny: :2funny: :2funny:

MORRI !

O do Belenenses.

Ahh. Perdão. Mas uma pessoa a ver Lúcio teme logo o pior ;D

RedDemon

Citação de: Jonydobenfica em 29 de Junho de 2009, 12:57
OFFTOPIC: fodass fui agora para ir comprar o jornal e em 3 papelarias ja tinha esgotado o record
tive que comprar abola
Bom sinal, é sinal que os Benfiquistas estão solidários com o J.Torres.

Francescoli

Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 12:56

Desculpa, mas.....

O q e q tem?

Oh pa...

Sabes quem é o Lucio???

:)

FreddyAduFan

Citação de: Jonydobenfica em 29 de Junho de 2009, 12:57
tive que comprar abola

pois o Record tem la o especial da epoca do benfica, o que tavas a espera :)