Comunicação Social

Chefe

Só num Benfica sem honra, como este de LFV, se pode convidar um Coroado para o quer que seja do Benfica

Rei

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2009, 12:51
Só num Benfica sem honra, como este de LFV, se pode convidar um Coroado para o quer que seja do Benfica

Sempre a bater no mesmo.
Parto-me a rir...

Acho bem ele ir la,e deviam massacrar o homem com perguntas.

Chefe

Eu parto-me a chorar de ver este crápula na BenficaTv depois de dizer o que disse publicamente, o que diz em privado e os comentários anti-benfica constantes.

Mas se te faz rir, ainda bem

Roy Kent

Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2009, 09:56
Jorge Coroado na Benfica TV

Jorge Coroado vai participar no próximo programa informativo da Benfica TV, "45 minutos", amanhã, às 21h30. O antigo árbitro irá revelar o que disse em tribunal sobre o sempre polémico dossiê "Apito Dourado". Esta, aliás, tem sido uma das grandes batalhas de Luís Filipe Viera nos últimos anos. O presidente encarnado tem afirmado muitas vezes que luta pela credibilidade no futebol português.

http://www.ojogo.pt/25-129/artigo807192.asp

Um fdp que escreveu que enquanto fosse ábritro dificilmente o Benfica ganharia um jogo???? PQP  >:(

E tinha razão, para ganhar um jogo apitado por ele era uma tarefa heroica.

Jonydobenfica

fodass fui agora para ir comprar o jornal e em 3 papelarias ja tinha esgotado o record
tive que comprar abola

Saviolafication

Eu já consegui vencer um jogo arbitrado pelo Jorge Coroado. Na altura jogava nos infantis do Oeiras e o Coroado foi arbitrar um torneio. Coincidencia das coincidencias, o jogo foi contra o Benfica... :whistle2: :whistle2:

Saviolafication

Citação de: Jonydobenfica em 29 de Junho de 2009, 12:57
fodass fui agora para ir comprar o jornal e em 3 papelarias ja tinha esgotado o record
tive que comprar abola

Prefres o record a a abola?????????????
:o :o :o :o :o :o

airforce

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 12:52

Sempre a bater no mesmo.
Parto-me a rir...

Se for para o massacracrem com perguntas dificieis tudo bem!!!! Mas que ele é um grande anti-benfiquista é,muito nojento nos comentários.

Rei

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2009, 12:55
Eu parto-me a chorar de ver este crápula na BenficaTv depois de dizer o que disse publicamente, o que diz em privado e os comentários anti-benfica constantes.

Mas se te faz rir, ainda bem

Acho muito bem que o convidem,tem muito para explicar.
Involver Vieira nisto faz sentido? :S

Sinceramente.

ednilson

Um dos maiores anti-benfiquistas com honras de BenficaTV???

PQP!  >:(

Jonydobenfica

Citação de: Reyes_6 em 29 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Jonydobenfica em 29 de Junho de 2009, 12:57
tive que comprar abola

Prefres o record a a abola?????????????
:o :o :o :o :o :o

hoje preferia pelo especial pre-epoca
mas ja tou a ver que devia ter acordado as 9 comprava o jornal e vinha dormir outra vez

Rei

Citação de: airforce em 29 de Junho de 2009, 12:59

Sempre a bater no mesmo.
Parto-me a rir...

Se for para o massacracrem com perguntas dificieis tudo bem!!!! Mas que ele é um grande anti-benfiquista é,muito nojento nos comentários.

Vais ver o Pedro Guerra a dar-lhe...
Claro que tem de se explicar muita coisa.

Ficar sem fazer nada,isso sim seria uma vergonha.
As pessoas devem pagar pelos seus actos e pelo que dizem.

ednilson

Vai explicar uma grande coisa o gajo....ora fdx...nunca me passou pela cabeça uma merda destas....tanto trabalho para tirar um anti-benfiquista de uma rádio paga por todos nós, para agora ir para a BenficaTV mandar bitaites.

Pó CRL mais isto.  >:(

Notguilty

coroado!!!!  :buck2:   fosse eu cameraman levava um rocket com tripet.

Joga Bonito

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: airforce em 29 de Junho de 2009, 12:59

Sempre a bater no mesmo.
Parto-me a rir...

Vais ver o Pedro Guerra a dar-lhe...
Claro que tem de se explicar muita coisa.

Ficar sem fazer nada,isso sim seria uma vergonha.
As pessoas devem pagar pelos seus actos e pelo que dizem.

O pedro guerra? Esse nem sabe o que diz.