Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

rambo

esta a mostrar ser humilde reconhecendo nao ser um politico a falar

FreddyAduFan

Kampz

Gigante

Ele a falar da sua magnifica linguagem  ;D É assim mesmo  :metal:

Cardozo!!!!!!!!!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: Se não o metes a jogar tas fodido comigo  :tickedoff:

oZaLaN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: oZaLaN em 29 de Junho de 2009, 14:41
Ainda à poucos meses andavas a pedir jogadores da segunda divisão da Bolivia e do Brasil, agora chegas pedes Saviolas e tens-los, deves estar no céu oh Jesus! :D

Mas eu acho isso mal, ele por mudar de clube não devia mudar isso. Nós se pudéssemos fazer o mesmo por metade ou um quarto do preço do Saviola, etc.. Era óptimo..

Tens razão, mas no Benfica a correr-se riscos não podem ser riscos de tentativas de bons jogadores perdidos nas divisões menos conhecidas, é necessário um pouco das duas vertentes, no Braga havia espaço de manobra para contratações menos conseguidas, ja' aqui....

med06053

É fantástico termos um canal só nosso que nos permite vermos entrevistas destas...

Fantástico...

Poborsky7

sabe a media de golos do cardozo :D

SLB4EVERnEVER

Adu30

"Cardozo é um jogador que tem as suas caracteristicas técnicas que nôs é que temos de saber explorar."

Quinje a zero ao Quique.

No20__

"não posso entrar neles" LOOOOL

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 29 de Junho de 2009, 14:44
"Cardozo é um jogador que tem as suas caracteristicas técnicas que nôs é que temos de saber explorar."

Quinje a zero ao Quique.

:bow2:

Adu30

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Junho de 2009, 14:44
Não são entrevistas a mais?

Depois dos ultimos anos, isto para nos como adeptos é muito importante.

Eu depois de Quique está sem pica nenhuma para ver o Benfica, com a vinda do JJ e com o seu discurso...estou em pulgas!

rambo

agora esta a falar do R.Amorim

de GR nada ... >:(

FreddyAduFan

primeira posicao que fala para o ruben e logo pivot defensivo, como maior parte do pessoal tem dito aqui :D