Plantel para 2009/2010

tiagoterceira

a cara do Rui Costa nao me agradou..kuando se falou no Reyes...hummmm....

FreddyAduFan

Citação de: person em 29 de Junho de 2009, 15:23
Ficou se a saber o numero do patric e do shafer?

2 e 3 respectivamente

e ja agora no video da BTV sobre os novos equipamentos dava para ver que o ruben tinha o 5 que tinha pedido

Rei

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2009, 15:24

Esta muito dificil :(

person10

a mim agradou me :huh:

fez um sorriso maroto...como quem queria dizer que tava quase...

FreddyAduFan

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 15:25

pois realmente, ha pessoal que diz que viu um sorriso, eu so vi cara de "ta dificil...ta dificil" :(

Miguelito22

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 15:25

pois realmente, ha pessoal que diz que viu um sorriso, eu so vi cara de "ta dificil...ta dificil" :(
sim eu tambem vi aquele sorriso maroto que o rui tem ;)

jocapeixoto

Há videos com a apresentação?

pipi

Prontos ó Rui está decidido se o Reyes não puder vir vai lá a Madrid buscar o Robben e não se fala mais nisso ;D ;D

GFL

Pessoal, há uma coisa que eu acho que o pessoal se esqueçe.... o Di Maria pode ser para uns uma estrela em potencia que pode explodir a qq momento e para outros pode ser considerado um gajo que promete promete mas tarda em aparecer e que o SLB o deveria vender para fazer €....Seja como for, é um activo que renderia cerca de 20M.... Mas lembrem-se que para o ano que vem há o Mundial e se o Maradona o convocar e jogar, ele ficará a render os tais 20M + um Drenthe ou um Gago (como já se disse).

Vender este jogador agora é um erro crasso e corre-se o risco de termos um "novo Gamarra"

Tacuara#7

Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 15:27
Há videos com a apresentação?
Há um. Mas não sei o link. Procura ai umas páginas atrás ou no tópico do Rui Costa

Mourinho_1

Sneijder dispensado? incrivel o nojo que aquele clube é.. e a falta de gratidao q passa p la...um jogador que foi so um dos principais responsaveis pelo ultimo titulo do real...bem jogado realmente..

Jakub

Citação de: Mourinho_1 em 29 de Junho de 2009, 15:29
Sneijder dispensado? incrivel o nojo que aquele clube é.. e a falta de gratidao q passa p la...um jogador que foi so um dos principais responsaveis pelo ultimo titulo do real...bem jogado realmente..

O Real é uma fantochada...o Sneijder tem lugar em qualquer plantel do Mundo, qualquer um.

Tacuara#7

Além de que é um grande jogador...

Adelino Rabanadas

será que vale mesmo a pena que o reyes dê 6 milhões pelo reyes?

em 4-4-2 losangulo ele só pode jogar ao lado do Cardozo e isso implicava mandar o SAviola para o banco. Nem me falem em metê-lo a interior porque isso já é FM a mais

Reyes, obrigadinho por tudo, mas não precismos de ti. Boa sorte.

Sr Aimar

Querem tantas estrelas que vao acabar por se afundar, o sneijder e o van de vaart q venham por benfica a ver se me importo Lol