Comunicação Social

RogerioS

A BOLA - Benfica pior equipa em termos de fair-play!

Só mesmo num campeonato viciado como o nosso!

Dadas as vicissitudes deste campeonato diria que a pontuação está certa, os últimos são os primeiros...

Os porcos ganham da maneira que ganham é legítimo estar a pontução de cabeça para o ar!

diogo32

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: airforce em 29 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2009, 12:51
Só num Benfica sem honra, como este de LFV, se pode convidar um Coroado para o quer que seja do Benfica

Sempre a bater no mesmo.
Parto-me a rir...

Acho bem ele ir la,e deviam massacrar o homem com perguntas.

Se for para o massacracrem com perguntas dificieis tudo bem!!!! Mas que ele é um grande anti-benfiquista é,muito nojento nos comentários.

Vais ver o Pedro Guerra a dar-lhe...
Claro que tem de se explicar muita coisa.

Ficar sem fazer nada,isso sim seria uma vergonha.
As pessoas devem pagar pelos seus actos e pelo que dizem.

O pedro guerra? Esse nem sabe o que diz.

ahah por acaso. diz sempre a mesma coisa. anda ali sempre a rodinha a pensar parece que se esqueceu de algo e a pensar no que irá dizer e não sai dizer. mas sempre convicto"e isso é fundamental"(dito pela 5a vez).

miguel.ferreira

Citação de: RogerioS em 29 de Junho de 2009, 16:40

Dadas as vicissitudes deste campeonato diria que a pontuação está certa, os últimos são os primeiros...

Os porcos ganham da maneira que ganham é legítimo estar a pontução de cabeça para o ar!

Como é que é feito esse ranking alguém sabe?

Tiago#30

Nem sabemos quais são os critérios. As multas (publico, Rui Costa... e não foram poucas), se calhar, tiveram influência.

De qualquer das formas, "o fair-play é uma treta" !

RogerioS

Citação de: miguel.ferreira em 29 de Junho de 2009, 16:49

Como é que é feito esse ranking alguém sabe?
Não sei.

Devem telefonar aliatoriamente... para casa de todos os tripeiros que conhecem e perguntam-lhes o que acham!

TJSF

O Paulo Bento chamou de tudo ao arbitros e fica num lugar de meio da tabela. O quique devia ter é fazer como ele  :disgust:

Golden

Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2009, 13:00
Um dos maiores anti-benfiquistas com honras de BenficaTV???

PQP!  >:(

Um autêntico insulto.

chacalbenfica

Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 17:23

Um autêntico insulto.
Vou esperar para ver o programa!Mas uma coisa é certa se sabia das coisas porque nunca fez queixas?! Sabia-lhe bem ganhar € a roubar o Benfica?!Isto é que me faz confusão!

Sr Aimar

Fair-play dizem eles, o porto tem ca um fair-play ve-se isso ja ha quase a 30 anos e os lagartos aliados dos andrades desde a uns anos para ca tem-se visto o fair-play tambem.

Sr Aimar

Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 17:26

Um autêntico insulto.
Vou esperar para ver o programa!Mas uma coisa é certa se sabia das coisas porque nunca fez queixas?! Sabia-lhe bem ganhar € a roubar o Benfica?!Isto é que me faz confusão!

Ele fez umas queixas numa entrevista da RTP sobre o pinto da costa, mas nao falou nada de mais, vamos la ver q  q ele diz hj.

chacalbenfica

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 17:26

Um autêntico insulto.

Ele fez umas queixas numa entrevista da RTP sobre o pinto da costa, mas nao falou nada de mais, vamos la ver q  q ele diz hj.
Sim é verdade eu vi isso, mas quando perguntei porque nunca fez queixas estava a referir-me ir a policia ou a judiciaria! Tal como disseste vamos ver o que diz ele hoje!

franciscoafonso

Hoje, debate: "O Estado do Benfica". Ribeiro e Castro, Bagão Felix e mais dois ilustres benfiquistas (que confesso que já não me lembro do nome) debatem hoje, às 23:00, na SicNotícias.

A.C.

Sr Aimar

alguem ta a ver o coroado na benfica tv?

MB_caniggia

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2009, 20:38
Hoje, debate: "O Estado do Benfica". Ribeiro e Castro, Bagão Felix e mais dois ilustres benfiquistas (que confesso que já não me lembro do nome) debatem hoje, às 23:00, na SicNotícias.
outro debate desse género!!!!!!!!!!!! somos mesmo grandes fdx, nestas últimas semans é tudo a querer mamar à custa do maior clube português