Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ferreira29

Gosto do facto de termos um treinador Superstar e acho que até podemos vir a tirar proveitos de merchandising adicionais daí, mas sou contra a excessiva exposição que está a ser feita.

Espero que tenha sido só hoje...

chacalbenfica

Citação de: DD em 29 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: Rikhart em 29 de Junho de 2009, 17:59
Não gosto nada desta exposição excessiva do treinador, agora até o filmam no caminho para os treinos?

Deixemos o treinador...treinar, deixem o homem sossegado por favor.
Tb já pensei o mesmo...
Não se preocupem isto é só agora no início! Depois eles deixam o homem trabalhar em paz! Caso não deixem ele como é depressa lhes diz isso!  ^-^

Denim

"(...) eu vou potencializar ..."

;D :tonge:

TJSF

Também acho que não deve andar sempre na televisão, eu quero é que ele mande correr os jogadores, diga umas caralhadas e cuspa as pastilhas para o chão.
Agora a serio, é para a BTV e é a 2ª entrevista que dá, não me parece grave. Apartir de agora tem é que trabalhar.  :metal:
Quanto a entrevista, parece uma cozinheira a falar de um prato, o homem sabe tudo.  :slb2:

lonstrup

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 18:04
Sim... e?
Até agora todas as entrevistas foram a fontes oficiais ou oficiosas do clube = nivel de dificuldade zero.

O que quero dizer é que obviamente ele parte com uma grande vantagem relativamente aos anteriores, porque os anteriores não tinham uma tv que tornava a relação entre profissionais e adeptos mais "próxima".

Monraigon

isto de exporem tanto o jesus,é bom para nos,é giro...mata-nos a curiosidade.

mas nao sei se é assi tao bom para o benfica.

oZaLaN

Fdz, finalmente um treinador para os adeptos!

"Normalmente as minhas equipas na pré-epoca andam sempre fatigadas porque trabalham muito nos treinos da pre-epoca e os jogos correm muito fatigados, e' uma coisa que vou ter que gerir melhor porque sei que os adeptos do Benfica querem logo vitórias na pré-época"
Meus amigos, à quanto tempo eu não ouvia musica tão boa para os meus ouvidos

belphegor

X
X X X X

X  X

X
X
     X
   X

isto foi o que eu vi no cadernito do JJ                

Mialgia De Esforco

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 18:06
Sim... e?
Até agora todas as entrevistas foram a fontes oficiais ou oficiosas do clube = nivel de dificuldade zero.

O que quero dizer é que obviamente ele parte com uma grande vantagem relativamente aos anteriores, porque os anteriores não tinham uma tv que tornava a relação entre profissionais e adeptos mais "próxima".

Ese sentimento de confiança e orgulho e vaidade... não começou hoje... É um discurso e uma postura que adoptou desde que chegou... As perguntas era técnicas, sobre jogadores, sobre aspectos tácticos... E nisso tinha tudo bem definido, era esse o sentido quando disse que tinhas as coisas esclarecidas...

novatore

é obvio que estas entrevistas são combinadas entre a BTV e o Jesus com acordo e se calhar planeamento de ambos... a nos interessa-nos matar a curiosidade, a ele interessa-lhe passar as mensagens para os adeptos. Isto só pode ser positivo no inicio da epoca.

É claro que isto não irá continuar por mais tempo agora que começa a temporada, mas afinal é para isto que eu quero que a BTV sirva, para nos aproximar mais dos profissionais da casa.

Cc5

pedia que deixassem uma bela resposta para este gajo sff

http://www.youtube.com/watch?v=lzJtj4WRngs

Tiago3501

lonstrup

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 18:06
Sim... e?

Ese sentimento de confiança e orgulho e vaidade... não começou hoje... É um discurso e uma postura que adoptou desde que chegou... As perguntas era técnicas, sobre jogadores, sobre aspectos tácticos... E nisso tinha tudo bem definido, era esse o sentido quando disse que tinhas as coisas esclarecidas...

Eu sei, mas é o que te digo, todas as entrevistas foram dadas a orgãos oficiais ou oficiosos do clube. E depois uma coisa boa da benficatv é que é feita para os benfiquistas, isto é, faz as perguntas que interessam aos benfiquistas, sem rasteiras, sem querer fazer a proxima capa etc.

Para nós é excelente, porque o Jesus só fala do que nos interessa e como as perguntas são simples as respostas tendem a ser também.

Obviamente que ele também tem muito mérito, mas a verdade é que os entrevistadores dão-lhe todas as condições para brilhar, por outras palavras entregam-na redondinha e ele só tem de encostar.

chacalbenfica

Citação de: gabrielgg em 29 de Junho de 2009, 18:15
é obvio que estas entrevistas são combinadas entre a BTV e o Jesus com acordo e se calhar planeamento de ambos... a nos interessa-nos matar a curiosidade, a ele interessa-lhe passar as mensagens para os adeptos. Isto só pode ser positivo no inicio da epoca.

É claro que isto não irá continuar por mais tempo agora que começa a temporada, mas afinal é para isto que eu quero que a BTV sirva, para nos aproximar mais dos profissionais da casa.
O0

oZaLaN

Rei

Citação de: Cc5 em 29 de Junho de 2009, 18:17
pedia que deixassem uma bela resposta para este gajo sff

http://www.youtube.com/watch?v=lzJtj4WRngs

Tiago3501

Tinha de ir meter o bedelho...Enfim.Inveja.