Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Masc_kyto

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 19:26
                   Amorim/Yebda

Ramires/Bastos                 Martins/J. Ribeiro

Aimar/Di Maria

Será isto?

acredito mais assim

SLB_paixao

Cc5

tive a ver e na gravação original também ta assim com estatica...mas não sei o que se passou :s nao fiz nada... =|  peço desculpas a todos  :estrelas:

william

cc5 tb tenho o mesmo problema de estatica no 3o video

Red.Fever

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:32
Enrola de crl...há momento em que diz 3 palavras seguidas, com o mesmo significado. Espero que no balneario se limite ao crl, oda-se e 'ta que pariu...

;D ;D

Paulo89

Citação de: Cc5 em 29 de Junho de 2009, 19:36
tive a ver e na gravação original também ta assim com estatica...mas não sei o que se passou :s nao fiz nada... =|  peço desculpas a todos  :estrelas:

Nós é que agradecemos teres partilhado.
Ficamos a imaginar como vai ser atravessar a ponte xD

Abraços

S-Line

fdx o homem parece um Pc ambulante...grava tudo.
"Ali é a casa do mantorras..looooooooooool" agora é que vai ser mantorras até vai correr com as pernas nos ombros :2funny: :2funny:

VanBasten

Bem...eu acho que ele já se descoseu de crl. Já falou no Aimar a 10, atrás de 2 PLC, de 4 jogadores para uma vaga a nº6...vamos jogar em losango:

-----------------------------------Amorim----------------------------------
------------------------------------------------------------------------------
---------------Ramires-------------------------------------Reyes--------
------------------------------------Aimar-----------------------------------
-------------------Saviola--------------------------Cardozo-------------

Só falta ali o Reyes, que ele quer.

tomorcego

Enrola de crl...há momento em que diz 3 palavras seguidas, com o mesmo significado. Espero que no balneario se limite ao crl, oda-se e 'ta que pariu...
Acho que não pode ser de outra maneira..
O homem fez um esforço terrível para não dar nenhuma cara__da.
No balneário não se vai conter, e depois falam quase todos espanhol e as calinadas passam ao lado

Ludwig van

Van Basten, não achas esse meio-campo excessivamente ofensivo?

goldharbor

na entrevista via-se que ele nao queria usar o seu dicionario e estava num politicamente correcto... para o balneario vai ser PQP, pó crl e assim!

winteste

VanBasten

Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.

Golden

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:47
Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.

Ainda não sabemos se Reyes vai ficar.

zikoli

a tatica principal deve ser o losango