Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cc5

Citação de: Paulo89 em 29 de Junho de 2009, 19:39
Citação de: Cc5 em 29 de Junho de 2009, 19:36
tive a ver e na gravação original também ta assim com estatica...mas não sei o que se passou :s nao fiz nada... =|  peço desculpas a todos  :estrelas:

Nós é que agradecemos teres partilhado.
Ficamos a imaginar como vai ser atravessar a ponte xD

Abraços

é pena, isso da ponte era sobre a formação..."como é que vai ser feita a ponta para a formação" e ele respondeu com aquilo dos treinos em conjunto as terças...

mais nao me lembro...

mas não sei memso o que aconteceu para ter ficado assim... :(

vou tentar gravar hoje a noite se der novamente...

zikoli

axo k nem percisamos muito do reyes

daviddgc

axo engraçado a entrevista que lhe fizeram durante o percurso. mas sou da opiniao que estamos a colocar-lhe uma pressao imensa em cima mesmo ele dizendo que nao se sente afectado por ela e que é natural neste clube. ha que ter cuidado com isto.

RedEyes

zikoli

aliás o reyes para mim so se for para jugar como avançado movel

tal como urreta,di maria e talvez ate o coentrao

Gambino

é ofensiva é, mas como ja aqui disseram muitas vezes e bem, Jesus no Braga jogava normalmente com
       Vandinho
Alan ----- Cesar Peixoto, por vezes mesmo o Mateus
       Luis Aguiar
Meyong   Rentiria

Tambem bastante ofensivos, e mesmo assim foram a 3 melhor defesa com mais 3 golos sofridos que a primeira.

S-Line

Da entrevista até agora o que vi quero aqui salientar......

"Saviola é um pedido meu ... e estou muito feliz pela Direcção ter feito o esforço"

Aqui dissipa-se muitas dúvidas que aqui se levantou.

"Eu não gosto de ser politicamente correcto...quem não gostar da nossa maneira de ser paciência"

"O Benfica é Grande po ser um clube do povo, aí não há mais nada a dizer"

"Os jogadores teem que entender o que eu quero, que é tirar partido e o máximo da equipa"

Quanto ao homem enrolar...ha pah ele vai a conduzir....

"Fellipe Bastos vai trabalhar connosco"

chacalbenfica

Paulo89

Citação de: Cc5 em 29 de Junho de 2009, 19:50
tive a ver e na gravação original também ta assim com estatica...mas não sei o que se passou :s nao fiz nada... =|  peço desculpas a todos  :estrelas:

Abraços

é pena, isso da ponte era sobre a formação..."como é que vai ser feita a ponta para a formação" e ele respondeu com aquilo dos treinos em conjunto as terças...

mais nao me lembro...

Ok se der agradecemos, se não der....agradecemos na mesma lol

Abraços

Cc5

Citação de: Paulo89 em 29 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: Cc5 em 29 de Junho de 2009, 19:50

Abraços

mais nao me lembro...

Ok se der agradecemos, se não der....agradecemos na mesma lol

Abraços

O0

tomorcego

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:47
Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.

o Maxi tem o pulmão do petit...

SLBLOVER

Agora fiquei curioso.. o Homem fala mal mas gosto de o ouvir

VanBasten

Eu acho que "os sócios e os associados do Benfica" percebiam melhor esta entrevista se ele falasse assim:

"Acho que na próxima epoca vamos foder isto tudo. Caimos em cima dos cabrões que nem cães, até eles ficarem como merda. Este é o meu "prejecto" para o Bainfica." Assim ninguem ficava com os neuronios a dar tilt, enquanto ele tentava explicar o que quer para o Benfica.

Snyper

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 20:05
Eu acho que "os sócios e os associados do Benfica" percebiam melhor esta entrevista se ele falasse assim:

"Acho que na próxima epoca vamos foder isto tudo. Caimos em cima dos cabrões que nem cães, até eles ficarem como merda. Este é o meu "prejecto" para o Bainfica." Assim ninguem ficava com os neuronios a dar tilt, enquanto ele tentava explicar o que quer para o Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:47
Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.
Ou então se calhar o francês vai fazer pela vida e vai ganhar o lugar ao Amorim.