Equipamento oficial 09/10

Elvio

Até parece que não sabiam que o logo da pt lá ia estar  :crazy2:

Shoky

Para o ano a nossa camisola principal vai ser azul bebé...o simbolo será TMN no canto superior direito...e o patrocinio vai ser um rectangulo vermelho a dizer Benfica!

:buck2:

winteste

tiagocc

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:32
Para o ano a nossa camisola principal vai ser azul bebé...o simbolo será TMN no canto superior direito...e o patrocinio vai ser um rectangulo vermelho a dizer Benfica!

:buck2:

esta la perto

original

Ricardo Teixeira

LOL...Este Albino Corbal é demais!!!! Ah grande Benfiquista!!!!! :pray: :pray: :pray:

zikoli

Shoky

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2009, 20:31
A surpresa vai ser o Reyes! :dance:
Também já fui ingénuo um dia!

jocapeixoto

Este Albino é fantástico!!!

Gosto muito do equipamento do GR.

Odracir

Alguém me pode dizer que raio de surpresa que se fala ?

Denim

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2009, 20:31
A surpresa vai ser o Reyes! :dance:
A supresa tem a ver com a camisola..

Ft.johИИ

inda por cima vive no porto ahah!!

epa gravem esta reporagem! e nao tem akele aspecto labrego como mts as vezes dizem k sao tds assim!!

Grande exemplo!!

daviddgc

fodasse é bue estranho a palavra "tmn" nem esta centrada no rectangulo azul... parece que aumentaram a area azulada so pa meter nojo. :bah2:

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 20:31
É feio o símbolo da TMN? É. Mas é isso o mais importante na nossa camisola? Definitivamente que NÃO.

Nunca vou perceber tanta orticária em relação ao patrocínio das nossas camisolas.
Nem é por não se gostar , não percebo é estar aqui tudo revoltado quando já se sabia que ia lá estar o logo da Pt em azul . . . enfim  :estrelas:

Subcar

nao sei se repararam mas o nuno gomes tava la isso quer dizer q ele renovou com o benfica :flagglorioso: