Equipamento oficial 09/10

slb4ever33

Simples e Bonita! Os adeptos poderem ter a camisola com estrelas também é uma vantagem mas cairam no mesmo erro, patrocinios enormes  :buck2:

SeN$hi

Citação de: Netonr7 em 29 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Netonr7 em 29 de Junho de 2009, 20:36
fds a camisola alternativa afinal é branca! A principal é linda mas que nojo aquele simbolo da TMN

:2funny:

Toto  :ashamed:
Entao onde estava a Preta :D não a vi!

Acho que ainda a estavam a pintar e agora tem que secar e so lá para 2ª é que deve estar :whistle2:

Jay-C

Só é apresentada para a próxima segunda.

Alguém que me tire uma dúvida. É só de mim ou as meias no equipamento principal destoam um bocado por serem mais baças?

Di Nes

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Junho de 2009, 20:38
E o preto crl?!

Já agora as meias vermelhas naquele equipamento do Di María é ridículo, espero que não seja assim. Até faz dores de cabeça só de olhar!

é o do treino. isto não é nenhuma agência de modelos nem uma loja de roupa

slbenfica_croft

Um equipamento simplesmente perfeito e à BENFICA.

Pena a porcaria do logo da TMN. Deviam era ter vergonha na cara...sacanas.falta de respeito.

é revoltante ter aquela publicidade a estragar um dos melhores equipamentos da historia do BENFICA...

lindissimo, simples e à BENFICA, encarnado vivo, liso, gola old fashion branca...mto bom.

Pedro84

A camisola é muito bonita, mas aquele patrocínio é, de facto, uma merda...

g13

alguem pode por a segunda que a minha net falhou e eu nao vi sff

Red.Fever

a novidade inovadora da próxima semana é que vão tirar o azul da tmn, hoje foi só para assustar  ::bater::

Shoky

Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 20:40
Só é apresentada para a próxima segunda.

Alguém que me tire uma dúvida. É só de mim ou as meias no equipamento principal destoam um bocado por serem mais baças?
À primeira nem reparei...mas é verdade...Bem..mais um "pormenor"...
Vou-me retirar deste tópico...até estou a ficar mal disposto!
TMN enorme azulão...descentrado...colado ao simbolo...alternativo não foi apresentado...temos roupa de palhaço (a do Di Maria)...hino do Benfica violado em directo...e meias mais baças que o resto do equipamento...
:ashamed:

Fenómeno

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: Netonr7 em 29 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Netonr7 em 29 de Junho de 2009, 20:36
fds a camisola alternativa afinal é branca! A principal é linda mas que nojo aquele simbolo da TMN

:2funny:

Toto  :ashamed:
Entao onde estava a Preta :D não a vi!

Acho que ainda a estavam a pintar e agora tem que secar e so lá para 2ª é que deve estar :whistle2:
Faz sentido! xD

Subcar

HugoCastro

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 20:38
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 20:31

JÁ ESTÁ TUDO A DIZER MAL?
QUE CLASSE DE CAMISOLA!
É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAZ-VOS CONFUSÃO O SÍMBOLO DA TMN??????

FAÇAM COMO EU, TIREM-NO! NÃO CUSTA NADA!!!!!
AGORA DIZER MAL DA CAMISOLA? É LINDA! MARAVILHOSA! QUE CLASSE!

MERDOSA ERA A QUE TANTO VOCÊS GOSTAM, A DESTE ANO QUE PASSOU!PRETO NO EQUIPAMENTO DO BENFICA?JOGAR COM CALÇÕES PRETOS? MAS QUE MERDA É ESSA? SOMO O SHAKTHAR?!EPÁ CUREM-SE!VIVA O BENFICA!

Chama-se opinião! Não gostas, tens bom remédio: ALT+F4. Já agora:

escrevo como bem me apetecer

NÃO GOSTAS DE CAPS? TENS BOM REMÉDIO: ALT+F4

Então lê as regras

Nem mais.

GodBless

Sempre disse desde o inicio ke as camisolas deste ano nao iriam ter nada a haver com o ke aki se tinha postado!!! Garanti a 100 por cento noinicio do mes!!! O ekipamento alternativo afinal tem mesmo tudo a haver nao tem?!....

Cumprimentos

Punk_Hooligan

Quero é que ganhem jogos. Como não gasto dinheiro nisso... até podia ser ás bolinhas...se ganharem!