Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: Jeremy em 29 de Junho de 2009, 20:15
Pena de nao ver o Romeu Ribeiro, o Miguel Rosa e o Ruben Lima na pré-época

o ruben vai fazer a pre epoca
ouvi hj na BTv
tens link

vitor.np

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2009, 20:45
O que acham da possivel contratação de Júlio César do Belém ?
a mim nao me agrada ,mas se vier sera bem vindo,como ele ou melhor sao os nossos.

pipi

Citação de: Phant em 29 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: pipi em 29 de Junho de 2009, 20:39
Estive a ver na TVI em directo a apresentação das camisolas e não foi apresentada a camisola alternativa ou eu vi mal?

É apresentada 2a feira num evento qualquer relacionado com moda. Disse a Andreia Palmeirim na BTV... ;)
Não entendo então a cmisola alternativa é mais importante que a principal?

Bzzoiro

BenficaTV: http://www.ustream.tv/channel/b3nficatv
(caso não tenha som, cliquem no Icon para tirar o som e voltem a clicar para ligar)

vitor.np

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2009, 20:47
Estive a ver na TVI em directo a apresentação das camisolas e não foi apresentada a camisola alternativa ou eu vi mal?

É apresentada 2a feira num evento qualquer relacionado com moda. Disse a Andreia Palmeirim na BTV... ;)
normalmente nao ,mas talvez mais bonita.

Mark Knopfler

Eu acho que não será uma alternativa para titular, sendo que em termos de qualidade considero-o inferior ao Quim e ao Moreira.

pipi

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2009, 20:47

A não ser se com a camisola venha também um jogador ;)

Adelino Rabanadas

acho que sim mas penso que não

johncleese

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 20:37
Para além do reforço do plantel, acho que a grande noticia é a eventual permanência do Coentrão e do Sepsi.

Nâo concordam?

Preferia o Ruben Lima ao Sepsi, apesar de achar que o Sepsi tem potencial para se tornar num bom lateral esquerdo. E jogou com relativa regularidade na Liga Espanhola e Taça UEFA.
Quanto ao Coentrão, como já disse, pode ser a grande surpresa da época, se tiver a cabeça no sitio, porque cresceu imenso como jogador...

Mark Knopfler

Eu fechava o plantel com a permanência do Reyes e a contratação do Falcão.

zikoli

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 20:52
Eu fechava o plantel com a permanência do Reyes e a contratação do Falcão.
fdx tas poderoso

vitor.np

Eu quero o Vitor para keper. :tickedoff:

Mark Knopfler

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2009, 20:51
Para além do reforço do plantel, acho que a grande noticia é a eventual permanência do Coentrão e do Sepsi.

Nâo concordam?

Preferia o Ruben Lima ao Sepsi, apesar de achar que o Sepsi tem potencial para se tornar num bom lateral esquerdo. E jogou com relativa Ruben Lima ainda precisa de estar mais um ano emprestado de preferência a um clube da 1ª liga. Neste momento considero o Sepsi em melhor posição para entrar no plantel.

guizuca

Júlio César??? Meu rico Moreira! Meu rico Quim! Meu rico Moretto!

Mark Knopfler

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2009, 20:51

Nâo concordam?

Preferia o Ruben Lima ao Sepsi, apesar de achar que o Sepsi tem potencial para se tornar num bom lateral esquerdo. E jogou com relativa regularidade na Liga Espanhola e Taça UEFA.
Quanto ao Coentrão, como já disse, pode ser a grande surpresa da época, se tiver a cabeça no sitio, porque cresceu imenso como jogador...