Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

STORM_13

Citação de: tomorcego em 29 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:47
Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.

o Maxi tem o pulmão do petit...

essa invencao nao me agrada

TJSF

A tactica do FC, o 4-3-3 não seria mais adequada? Precisamos é de jogadores que defendam.

golfdreamer

Citação de: TJSF em 29 de Junho de 2009, 20:38
A tactica do FC, o 4-3-3 não seria mais adequada? Precisamos é de jogadores que defendam.

Também concordo 4-3-3 ou 4-1-3-2.

Se o Jesus com o  Braga chegou a jogar com:

Vandinho
Alan           Mosorró         Matheus
           Renteria     Meyong

...na Luz.

Com o benfica não pode ser armar em menino. A equipa é para ganhar com a qualidade técnica visivelmente superior! Não precisamos de um meio campo de combate mas de um ataque demolidor e como o Jesus disse... temos muitos jogadores criativos para isso

SLÉvora_

Esbutenado

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:47
Eu acho...até porque o Ramires e o Reyes gostam de aparecer a finalizar e o Amorim não tem o pulmão do Petit, para tomar conta do miolo sozinho. Vai acontecer uma de três: ou ofensivamente somos demolidores e nem deixamos o adversario respirar, ou o Reyes e o Ramires são tão bem trabalhados que serão equilibrados a atacar e a defender ou então, vamos ter...barraco.

Com este meio campo, se nao compramos um GR decente vao-se preparando para jogos com muitos golos, esperemos que seja a nosso favor no final.

lonstrup

hoje ao chegar ao cafe da esquina, vai o jesus com uma ganda bazofia  dizer aos amigos "eh pá, estive a falar com o saviola e com o aimar e os gajos são muito fixes"

No Code

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2009, 19:40
Bem...eu acho que ele já se descoseu de crl. Já falou no Aimar a 10, atrás de 2 PLC, de 4 jogadores para uma vaga a nº6...vamos jogar em losango:

-----------------------------------Amorim----------------------------------
------------------------------------------------------------------------------
---------------Ramires-------------------------------------Reyes--------
------------------------------------Aimar-----------------------------------
-------------------Saviola--------------------------Cardozo-------------

Só falta ali o Reyes, que ele quer.

Yá é isso...

Na defesa é que as dúvidas são muitas...

-------------------------------------??????------------------------------------------------

Pereira?/Patric---------Luisão------------Sidnei/Luiz/Vitor-----------Shaffer?/Luiz

LuigiSLB83

Entrevista a JJ a seguir na BTV.

TJSF

Alguem que grave a parte que não se ouve.

Chefe

Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 15:08
Saviola no lado esquerdo do meio campo?

Mais tabaco nisso.

Quique fez escola no Benfica

Cc5

Citação de: TJSF em 29 de Junho de 2009, 21:26
Alguem que grave a parte que não se ouve.

ja estou a tratar de tudo...

Snyper

26 a ver e isto com breaks.. fdx..

ricardoshearer