Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: vitor.np em 29 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:13
O Roderick ainda tem mais um ano de júnior pela frente.
o Nelson Oliveira tambem ,e estamos todos aqui a pedir que faça parte do plantel.
"todos"- não me recordo de ter dito isso.
Emprestar talvez, colocar no plantel não me parece.
Como já disse uma centena de vezes, Pimenta e Yartey são os únicos que estão completamente prontos para fazer parte do plantel.
Mais o Pimenta do que o Yartey.

E o David Simão?
Também poderia dar o salto, como outros.
Mas parece- me que aqueles que estão melhor preparados são o Pimenta e o Yartey.

Não seria melhor por inicialmente esses jogadores a rodarem em clubes de 1ª liga para poderem jogar mais frequentemente?
O Pimenta parece- me que já atingiu o nível de sénior de primeira liga,depois também depende das carências do plantel e do treinador.
Em relação ao Yartey, acho que tem bastantes hipóteses de ficar, precisamos de um interior esquerdo e ainda ficará um lugar vago, que deve ser ocupado por ele.

Temos o coentrão e o di maria e eventualmente o reyes.

eu digo isso porque esses jogadores poderão não ter muitas oportunidades para se imporem já de inicio. Deste modo um emprestimo seria benéfico para jogarem regularmente e ganharem ritmo de 1ª liga.

Eska

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: Eska em 29 de Junho de 2009, 21:27
Bynia , Balboa , Marcel , MOrreto , Edcarlos , L.Filipe, Makukula, (sepsi ou JRibeiro) axo k é preciso encontrar colocaçao para estes jogadores  , e tirar o lucro possivel deles e vender para nos exonerar-mos dos salários! ...  era meio caminha andado , para manter o REYES

Só não concordo em relação ao sepsi e ao balboa, por achar que tem qualidade e merecem uma oportunidade.

tb axo .. mas repara ou Sepsi ou Ribeiro .. 3 defesas eskerdos é dinheiro de ordenados mal gasto...

o Balboa , creio k está tapadissimo .. axo k temos jogadores melhores k ele , e se jogarmos em Losango, ele n tem lugar.. é um jovem k vai tar parado! o Urreta é mt mt mais talentoso k o Balboa.

Paulojdsc

No Maisfutebol vi uma noticia que dizia que só o Coentrão e o Sepsi iriam ter a oportunidade na pre-epoca... E iria ser um teste para ver se ficavam.

bolas10

Falta Maxi, Luisão, Adu e Cardozo;

Faltam provavelmente uns juniores;

E não sei o que vai acontecer com Ruben Lima, Miguel Rosa e Romeu Ribeiro;

Dos que se apresentaram, espero que sejam dispensados:

Moretto
Jorge Ribeiro
Binya
Carlos Martins
Balboa

Dos emprestados:

Edcarlos
Luis Filipe
Andrés Diaz
Marçel
Makukula

hmrkz

devemos tentar com que urreta,di maria, coentrão, adu, fellipe bastos....façam uma boa epóca...espero que o Jesus saiba administar bem a sua utilização....

temos bons valores....temos é de os rentabilizar!!!

Paulojdsc

No Maisfutebol vi uma noticia que dizia que dos emprestados da época passada só o Coentrão e o Sepsi iriam ter a oportunidade na pre-epoca... E iria ser um teste para ver se ficavam.

Mark Knopfler

Citação de: Eska em 29 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: Eska em 29 de Junho de 2009, 21:27
Bynia , Balboa , Marcel , MOrreto , Edcarlos , L.Filipe, Makukula, (sepsi ou JRibeiro) axo k é preciso encontrar colocaçao para estes jogadores  , e tirar o lucro possivel deles e vender para nos exonerar-mos dos salários! ...  era meio caminha andado , para manter o REYES

Só não concordo em relação ao sepsi e ao balboa, por achar que tem qualidade e merecem uma oportunidade.

tb axo .. mas repara ou Sepsi ou Ribeiro .. 3 defesas eskerdos é dinheiro de ordenados mal gasto...

o Balboa , creio k está tapadissimo .. axo k temos jogadores melhores k ele , e se jogarmos em Losango, ele n tem lugar.. é um jovem k vai tar parado! o Urreta é mt mt mais talentoso k o Balboa.

prefiro o sepsi ao JR, porque é mais consistente a defender. Em relação ao balboa, pelo valor gasto acho que lhe devemos dar o beneficio da dúvida esta epoca.

Keiroxes

Reyes e um gredes de topo,concordo plenamente e fexava o plantel.Tdo o resto q va la pra pocilga q vao bem.

Eska

Citação de: hmrkz em 29 de Junho de 2009, 21:33
devemos tentar com que urreta,di maria, coentrão, adu, fellipe bastos....façam uma boa epóca...espero que o Jesus saiba administar bem a sua utilização....

temos bons valores....temos é de os rentabilizar!!!

O F.Bastos espero bem k seja emprestado! .. não digo isto pk não aprecio as qualidades.. mas pk axo l n tem lugar a titular e precisa de minutos nas pernas para crescer e evoluir! .. tem potencial para ser uma estrela

PiccoloBomber

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:31
o Nelson Oliveira tambem ,e estamos todos aqui a pedir que faça parte do plantel.
Como já disse uma centena de vezes, Pimenta e Yartey são os únicos que estão completamente prontos para fazer parte do plantel.

E o David Simão?
Mas parece- me que aqueles que estão melhor preparados são o Pimenta e o Yartey.

Não seria melhor por inicialmente esses jogadores a rodarem em clubes de 1ª liga para poderem jogar mais frequentemente?
O Pimenta parece- me que já atingiu o nível de sénior de primeira liga,depois também depende das carências do plantel e do treinador.
Em relação ao Yartey, acho que tem bastantes hipóteses de ficar, precisamos de um interior esquerdo e ainda ficará um lugar vago, que deve ser ocupado por ele.

eu digo isso porque esses jogadores poderão não ter muitas oportunidades para se imporem já de inicio. Deste modo um emprestimo seria benéfico para jogarem regularmente e ganharem ritmo de 1ª liga.
O Coentrão e o Di Maria se tiverem que jogar em 4-4-2 losango serão avançados.
O Reyes poderá jogar a interior, mas primeiro temos que o contratar.
Em relação ao que é mais vantajoso, empréstimo ou ficar no plantel mesmo jogando pouco, tenho muitas dúvidas.
Sendo emprestado, terá mais muitos de jogo e aprendesse com o jogo.
Ficando no plantel, treina com melhores jogadores e a qualidade do treino também será melhor.
Em relação a essa questão tenho dúvidas.

PS: disse que o Nélson poderia ser beneficiado se fosse emprestado, sobretudo para conhecer uma nova realidade, porque o campeonato de juniores de a próxima época pode ser curto para ele.

PiccoloBomber

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:31

E o David Simão?

O Coentrão e o Di Maria se tiverem que jogar em 4-4-2 losango serão avançados.
O Reyes poderá jogar a interior, mas primeiro temos que o contratar.
Em relação ao que é mais vantajoso, empréstimo ou ficar no plantel mesmo jogando pouco, tenho muitas dúvidas.
Sendo emprestado, terá mais muitos de jogo e aprendesse com o jogo.
Ficando no plantel, treina com melhores jogadores e a qualidade do treino também será melhor.
Em relação a essa questão tenho dúvidas.

PS: disse que o Nélson poderia ser benéfico ser emprestado, sobretudo para conhecer uma nova realidade, porque o campeonato de juniores de a próxima época pode ser curto para ele.

PiccoloBomber

Eh lá!
Desculpem lá ter colocado duas vezes o mesmo post.

Panza

Que este ano tenham a esperteza de emprestar os dispensados a equipas da 1ª liga ...

Paulojdsc

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/fabio-coentrao-coentrao-sepsi-benfica-rui-costa-maisfutebol/1072465-1456.html

Eu li esta notícia há hora de almoço, mas entretanto pode ter sido desmentido. Tenho visto o pessoal a falar do Adu...
Podem-me esclarecer?

tomorcego

Citação de: Panza em 29 de Junho de 2009, 21:39
Que este ano tenham a esperteza de emprestar os dispensados a equipas da 1ª liga ...

Isso é que era importantíssimo.
Mas os porkos têm isso tudo minado...