Plantel para 2009/2010

Keiroxes

Ninguém fala no Zoro,o homem ja foi embora e eu nem dei conta????

Mark Knopfler

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: vitor.np em 29 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:13
O Roderick ainda tem mais um ano de júnior pela frente.
o Nelson Oliveira tambem ,e estamos todos aqui a pedir que faça parte do plantel.
"todos"- não me recordo de ter dito isso.
Emprestar talvez, colocar no plantel não me parece.
Como já disse uma centena de vezes, Pimenta e Yartey são os únicos que estão completamente prontos para fazer parte do plantel.
Mais o Pimenta do que o Yartey.

E o David Simão?
Também poderia dar o salto, como outros.
Mas parece- me que aqueles que estão melhor preparados são o Pimenta e o Yartey.

Não seria melhor por inicialmente esses jogadores a rodarem em clubes de 1ª liga para poderem jogar mais frequentemente?
O Pimenta parece- me que já atingiu o nível de sénior de primeira liga,depois também depende das carências do plantel e do treinador.
Em relação ao Yartey, acho que tem bastantes hipóteses de ficar, precisamos de um interior esquerdo e ainda ficará um lugar vago, que deve ser ocupado por ele.

Temos o coentrão e o di maria e eventualmente o reyes.

eu digo isso porque esses jogadores poderão não ter muitas oportunidades para se imporem já de inicio. Deste modo um emprestimo seria benéfico para jogarem regularmente e ganharem ritmo de 1ª liga.
O Coentrão e o Di Maria se tiverem que jogar em 4-4-2 losango serão avançados.
O Reyes poderá jogar a interior, mas primeiro temos que o contratar.
Em relação ao que é mais vantajoso, empréstimo ou ficar no plantel mesmo jogando pouco, tenho muitas dúvidas.
Sendo emprestado, terá mais muitos de jogo e aprendesse com o jogo.
Ficando no plantel, treina com melhores jogadores e a qualidade do treino também será melhor.
Em relação a essa questão tenho dúvidas.

PS: disse que o Nélson poderia ser beneficiado se fosse emprestado, sobretudo para conhecer uma nova realidade, porque o campeonato de juniores de a próxima época pode ser curto para ele.

Tens razão, mas eu acho que o ritmo competitivo e pelo facto de jogarem mais e não terem tanta pressão logo no primeiro ano será mt benéfico, sendo que por vezes os jogadores acusam essa pressão logo no primeiro ano de seniores, e termos um jogador com potencial quase um ano sem jogar um jogo profissional prejudica-os mt na evolução.

Fenómeno

Que estupidez , porque é que não emprestam o Balboa e ficam com o Adu?

STORM_13

Citação de: Jeanmaman em 29 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:13
O Roderick ainda tem mais um ano de júnior pela frente.

nao ja e o primeiro de senior, penso eu

É junior de 2º ano!

1º ano de certeza absoluta

Mark Knopfler

Citação de: Keiroxes em 29 de Junho de 2009, 21:43

para eskecer defenitivamente.

tomorcego

Chegou a estar cá?

STORM_13

Citação de: Panza em 29 de Junho de 2009, 21:39
Que este ano tenham a esperteza de emprestar os dispensados a equipas da 1ª liga ...

nem todos..nem todos..

Lord_of_Tuborg

Citação de: tomorcego em 29 de Junho de 2009, 21:42
Que este ano tenham a esperteza de emprestar os dispensados a equipas da 1ª liga ...

Isso é que era importantíssimo.
Mas os porkos têm isso tudo minado...

népia vais ver se o Estrela da Amadora conseguir ficar na Liga Sagres, vai ter de recorrer a empréstimos para ter um plantel a tempo eles só tem 4 ou 5 jogadores com contrato, boa hipotese para a malta do Benfica emprestar, é só uma opinião  :drunk:

diplomat

Citação de: tomorcego em 29 de Junho de 2009, 21:46

Chegou a estar cá?
sim... era o segurança do Buddah
:2funny: :2funny: :2funny:

tomorcego

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Junho de 2009, 21:46

népia vais ver se o Estrela da Amadora conseguir ficar na Liga Sagres, vai ter de recorrer a empréstimos para ter um plantel a tempo eles só tem 4 ou 5 jogadores com contrato, boa hipotese para a malta do Benfica emprestar, é só uma opinião  :drunk:

Era muito bom, tipo equipa B, mas não acredito que o Estrela fique na Liga

diplomat

Citação de: tomorcego em 29 de Junho de 2009, 21:49

ja tiveram mais longe... não sei como mas conseguiram formar uma SAD e isso é um paço importante...

Mark Knopfler

À um grande jogador nos juniores que quase nem se fala aqui, mas ao qual auguro um grande futuro é ele o DE Mario Rui, será um jogador muito util no nosso plantel a medio prazo.

Lord_of_Tuborg

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: tomorcego em 29 de Junho de 2009, 21:49

ja tiveram mais longe... não sei como mas conseguiram formar uma SAD e isso é um paço importante...

sim pelo que sei a SAD é viavel e tem 3 milhoes de euros em capital o que é suficiente para pagar as dividas do clube e assim manterem-se, agora para aquisições nao deve sobrar muito

tomorcego

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:51
À um grande jogador nos juniores que quase nem se fala aqui, mas ao qual auguro um grande futuro é ele o DE Mario Rui, será um jogador muito util no nosso plantel a medio prazo.

Pode não ser ainda um grande jogador mas como disseste e bem pode ser um jogador muito útil a médio prazo.

Se ele quiser fazer do futebol a sua profissão futura acho que o SLB lhe irá dar essa oportunidade.
Tivemos cá um jogador parecido que dispensamos quando devíamos ter emprestado. (João Pereira)

Paulojdsc

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:51

Ele, o Nelson e o Roderick entre outros são de primeiro ano.
Vão treinar concerteza muito este ano com os séniores, jogar nos juniores, na intercalar, taça da liga, quem sabe estrear na taça ou campeonato. Desta grande equipa de juniores vão sair alguns craques de certeza...