Equipamento oficial 09/10

m20

Por momentos assustei me e pensei que o que o Di Maria tem vestido era o alternativo :tomates:
o de guarda redes está bem bonito assim como o de passeio (mesmo indicado para o carlos martins apresentar :2funny: ) .O principal está fabuloso :clap1:

Não se percebe pq é que não está aqui o alternativo, mas pronto....

Resumindo :gosto bastante de todos menos do de treino

Meio_metro

para mim são muito muito lixes!!

6 - Reyes

Bem o de gr é horrivel e não é por ser azul.

RP89

Achei piada ao facto da camisola do GR ter la o quadrado azul na mesma.  :2funny:

Só no Benfica. Até clubes mais pequenos têm direito a logotipos que não choquem com o resto das cores e design da camisola.

ClaudioCaniggia

Eu do equipamento da época passada para esta época apenas mudava a camisola branca pela preta? deste ano ou então mudava os calções pretos por brancos.

Tsu

Citação de: BZ em 29 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: BZ em 29 de Junho de 2009, 21:41
Querem "fazer render o peixe", por isso só apresentaram o equipamento principal, deixando o alternativo para "segundas núpcias".

O marketing é algo terrível...

a quem o dizes xD

tive exame de marketing no sabado ;)

oxalá tenha corrido bem e que a nota seja à Benfica dos anos 60

correu correu ;) obrigado

Gopus

http://soccerlens.com/shirts/files/2009/05/benfica_0910-150x150.jpg

E o alternativo vai ser este?
Era so o k me faltava ser preto, inda tou para ver!!

Jay-C

Horrivel? É absolutamente L-I-N-D-O!

mcg

Acabei de lhes enviar este mail:

Exmos. Senhores,

Venho pelo presente meio mostrar o meu profundo desagrado com a apresentação dos novos equipamentos do Benfica.
Não  estou desiludido pelo seu design (neste ponto até tenho a opinião que Adidas fez um excelente trabalho) mas sim com o vosso trabalho na área da protecção da marca Benfica. É extremamente desrespeitosa a forma como aceitaram a inserção da marca TMN nos novos equipamentos, desrespeitando não só o Benfica, toda a massa adepta, assim como os próprios estatutos do clube.
È certo que, se a TMN inserisse o seu logótipo em letras brancas no equipamento vermelho (tal como acontece com qualquer clube da dimensão do Benfica), deveria oferecer menos dinheiro no seu acordo de patrocínios, mas questiono-me se esta quebra de receita não seria compensada com a previsível subida em flecha de vendas de camisolas? Será certamente mais um ano em que se irá perder bastante dinheiro com a fraca venda de camisolas. Eu pelo menos nunca gastarei 71,00€ nesta camisola.
Espero que para o ano tomem em consideração esta opinião e peço-lhes que não desrespeitem os milhões de adeptos deste clube.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxxxxxxxxx

Tsu

adoro! estes equipamentos merecem sem dúvida uma época de sucesso

RP89

Citação de: mcg em 29 de Junho de 2009, 21:59
Acabei de lhes enviar este mail:

Exmos. Senhores,

Venho pelo presente meio mostrar o meu profundo desagrado com a apresentação dos novos equipamentos do Benfica.
Não  estou desiludido pelo seu design (neste ponto até tenho a opinião que Adidas fez um excelente trabalho) mas sim com o vosso trabalho na área da protecção da marca Benfica. É extremamente desrespeitosa a forma como aceitaram a inserção da marca TMN nos novos equipamentos, desrespeitando não só o Benfica, toda a massa adepta, assim como os próprios estatutos do clube.
È certo que, se a TMN inserisse o seu logótipo em letras brancas no equipamento vermelho (tal como acontece com qualquer clube da dimensão do Benfica), deveria oferecer menos dinheiro no seu acordo de patrocínios, mas questiono-me se esta quebra de receita não seria compensada com a previsível subida em flecha de vendas de camisolas? Será certamente mais um ano em que se irá perder bastante dinheiro com a fraca venda de camisolas. Eu pelo menos nunca gastarei 71,00€ nesta camisola.
Espero que para o ano tomem em consideração esta opinião e peço-lhes que não desrespeitem os milhões de adeptos deste clube.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxxxxxxxxx

:bow2:

o_bEnFiQuIsTa

A Adidas acertou em cheio, quanto a isso não há grandes dúvidas. Tirem os patrocínios e as camisolas não fogem muito ao que nós idealizámos.

O problema chama-se departamento de marketing do Benfica.

tiagoterceira

sinceramente adoro os equipamentos...todos!
só akele quadrado azul gigante é k lixa a cena....pelo menos podia-se ter continuado com o quadrado do ano passado..bem mais pequeno....
se o alternativo passar pelo preto acho magnifico :)