Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 23:12
mas naquela notícia ali do Falcao, ele não diz apenas que o Benfica é uma possibilidade????

creio que sim.

kadelao

vamos esperar... o daniel carvalho também se falou muito e depois foi tudo desmentido...

zelton

Se por acaso vier mesmo para nós. Ficamos com 4 avançados fortissimos: SAVIOLA - TACUARA & DI MARIA - FALCÃO. Nuno Gomes vai-se arrepender de ter renovado no que ao tempo de jogo diz respeito. O Mantorras então.. nem vai tocar na chicha.

person10

Citação de: M.Mostovoi em 29 de Junho de 2009, 23:12
Boa noite, alguém, me pode elucidar sobre o que se disse na benfica tv sobre a tal surpresa? Obrigado

foi o miguel qql coisa que disse qe os benfiquistas iam ter uma surpresa esta semana...nada mais

futeboldelite

Boa noite, alguém, me pode elucidar sobre o que se disse na benfica tv sobre a tal surpresa? Obrigado

xico10

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 23:12
mas naquela notícia ali do Falcao, ele não diz apenas que o Benfica é uma possibilidade????

sim... o titulo da noticia nao tem nada a ver

Gonçalo Santos

Foi apenas o intitulado 'Óh Andreia' que falou no programa 'em linha' de hoje que iamos ter uma surpresa esta semana

M.Mostovoi

Mark Knopfler

Bola7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 23:04
Eu aposto que o Benfica esta a tentar o Reyes por emprestimo ( comprando mais 25% do passe ) e opcao de compra para o resto no fim da epoca.
Parece-me a mim que Reyes a ficar sera nesses moldes.
De qualquer maneira nao acho que seja por acaso que o Coentrao esta a fazer a pre epoca .
Tambem me parece claro que vira mais um PL ( Falcao ???? )
E um keeeper , assim espero .

Tommytukamoto falou BOLA7 e um peru

:2funny: :2funny:

panteras...coelhos..falcões e adeptos rabetões....é este o Benfica moderno... ::bater::

Rei

Citação de: person em 29 de Junho de 2009, 23:13

foi o miguel qql coisa que disse qe os benfiquistas iam ter uma surpresa esta semana...nada mais

Nada disso,foi o Pedro Guerra. :)
E sim,esta semana o Benfica volta ao mercado,escusam de especular,esperem para ver ;)

anti-tripeiro20

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Junho de 2009, 23:03
eu quero é o cardozo!!!!!!!!!!!
axo se o falcao vem o cardozo vai embora
Nao vai... So sai por uma proposta de 25M

Grande alivio que acabaste de me dar.

Mas agora lembro-me e o shôr presidente também dizia que o Simão saía por 20M€ e...
Mas o Falcao nao tem as mesmas caracteristicas que o Cardozo... Por isso
a entrar um nao implica que o outro tenha que sair...
O Benfica ta a montar uma equipa com alternativas no onze e no banco...
o problema é que o benfica vai ter que vender para fazer dinhero

Elvio

Não acredito no Falcao , até porque o Angelito será provavelmente avançado

M.Mostovoi

ah, ok. Então não foi nda de credível