Plantel para 2009/2010

Ruud

Cá pra mim, o Buonanotte e o Falcão vão acabar no Nápoles.

Pelos vistos nas duas noticias mais sonantes que dizem que ambos estão perto de assinar por nós, tem lá um "pequeno p.s." a dizer que o Nápoles já fez uma proposta mas insuficiente, algo assim.

Jeremy

Para mim vai haver Reyes e mais um. So depois é que vamos ver se vai chegar mais alguem mas isso vai depender da pré época e das saidas (se houver)

Keiroxes

O dinheiro q vao dar pelo falcao ao k se fala,se ele vier q n m acredito,dava pra trazer um grande gredes,vejam la o k andam a fazer,n vamos levar mais uma epoca com akeles gredes medianos.

TFFS

Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:40
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)

Vê lá se não tens uma desilusão

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
E se nos contratassemos os 2??
Como ficavas?? ^-^

acreditas nisso ou é só no gozo??
Ja disse que estou com essa convicçao...
E nao vao ser os unicos... Disse os outros ha 2 ou 3 paginas atras...

SeN$hi

Mas alguem acredita que se o Reyes nao vem é porque estamos a gastar dinheiro noutros jogadores ??

harael

Boas!
Não kero ser pessimista mas já vi este filme diversas xs... benfica mostra interesse, fcp vai buscar..... k paciência...... de onde vêem as merdas das fugas dfe informação da nossa casa1???
Não conheço o falcao nem o buonanotte, mas um jogador ke gostaria muito de ver no benfica este ano, para além do Reyes que é um artista e pronto. é um jogador ke nn se lembra mas ke sempre ke jogou em Portugal fez boa figura e levou muitas xs o scp as costas, devendo-lhe juntamente com o jardel a conquista do seu ultimo campeonato.... estou a falar é claro do hugo viana que nem sei por onde anda... e deve ser baratinho....

Saudações :flagglorioso:

Bakari

Não temos dinheiro para o Buonanotte, são cerca de 10 milhões, è muita fruta. O Falcão vem por metade e marca 10 vezes mais golos k o Buonanotte.

klik

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2009, 23:36
o Atlético está à rasca por dinheiro..se o Reyes for fiel, o Benfica traz o espanhol mais cedo ou mais tarde e por bons valores. Os madrilenos estão por exemplo em risco de perder o Salvio, por falta de liquidez..liquidez essa que contavam ter com algumas vendas que não estão a conseguir concretizar, e uma delas era a do Zé Tó...

E são 3 ou 4M que fazem a diferença??? :X

Cardia

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 23:50
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
Como ficavas?? ^-^

acreditas nisso ou é só no gozo??
Ja disse que estou com essa convicçao...
E nao vao ser os unicos... Disse os outros ha 2 ou 3 paginas atras...

Tens noção do que estás a falar? Para quê estares com essas conversas da treta? Já cheira mal, é ignorância, estupidez ou apenas infantilidade?

iloy

Citação de: harael em 29 de Junho de 2009, 23:54
Boas!
Não kero ser pessimista mas já vi este filme diversas xs... benfica mostra interesse, fcp vai buscar..... k paciência...... de onde vêem as merdas das fugas dfe informação da nossa casa1???
Não conheço o falcao nem o buonanotte, mas um jogador ke gostaria muito de ver no benfica este ano, para além do Reyes que é um artista e pronto. é um jogador ke nn se lembra mas ke sempre ke jogou em Portugal fez boa figura e levou muitas xs o scp as costas, devendo-lhe juntamente com o jardel a conquista do seu ultimo campeonato.... estou a falar é claro do hugo viana que nem sei por onde anda... e deve ser baratinho....

tambem tenho esta sensaçao cada vez que a concorencia com os porcos nunca vi o benfica ganhar.

Bakari

O Reyes não vale 9 milhões de euros, acho bem k o Benfica baixe a parada.

Johnny7

é bom sinal...

Como ficavas?? ^-^

Crazy :D

Era algo de Brutal..

Que Dupla nos traziamos do River Plate... FALCAO e BOUONANOTTE

Para juntar ao restante TANGO ARGENTINO: DI MARIA, PABLO AIMAR, SAVIOLA

Sem duvida seria fantastico :D

Mas caso o Bouonanotte viesse o Reyes nao vinha certamente =/

harael

e um extremo direito em condições????? nn se lembra disso?????

TFFS

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: harael em 29 de Junho de 2009, 23:54
Boas!

tambem tenho esta sensaçao cada vez que a concorencia com os porcos nunca vi o benfica ganhar.
Eu ja... No caso Moretto

Diablo

Eu gostava de ver Ruben Micael no nosso clube: português, jovem, com qualidade, aguerrido (ao estilo de JJ) e pode jogar em qualquer posição no meio campo. Seria muito útil.