Plantel para 2009/2010

iloy

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: iloy em 29 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: harael em 29 de Junho de 2009, 23:54
Boas!
Não kero ser pessimista mas já vi este filme diversas xs... benfica mostra interesse, fcp vai buscar..... k paciência...... de onde vêem as merdas das fugas dfe informação da nossa casa1???
Não conheço o falcao nem o buonanotte, mas um jogador ke gostaria muito de ver no benfica este ano, para além do Reyes que é um artista e pronto. é um jogador ke nn se lembra mas ke sempre ke jogou em Portugal fez boa figura e levou muitas xs o scp as costas, devendo-lhe juntamente com o jardel a conquista do seu ultimo campeonato.... estou a falar é claro do hugo viana que nem sei por onde anda... e deve ser baratinho....

Saudações :flagglorioso:

tambem tenho esta sensaçao cada vez que a concorencia com os porcos nunca vi o benfica ganhar.
Eu ja... No caso Moretto

acredita que pensei nisso mas quando sabemos da qualidade do jogador fiquei calado

Jeremy

Boas!
Não kero ser pessimista mas já vi este filme diversas xs... benfica mostra interesse, fcp vai buscar..... k paciência...... de onde vêem as merdas das fugas dfe informação da nossa casa1???
Não conheço o falcao nem o buonanotte, mas um jogador ke gostaria muito de ver no benfica este ano, para além do Reyes que é um artista e pronto. é um jogador ke nn se lembra mas ke sempre ke jogou em Portugal fez boa figura e levou muitas xs o scp as costas, devendo-lhe juntamente com o jardel a conquista do seu ultimo campeonato.... estou a falar é claro do hugo viana que nem sei por onde anda... e deve ser baratinho....

podemos fazer como em 2004/2005 quando o Porto foi a comprar o Leo Lima, Leandro Bonfim e tb depois o Edgar, o Kaz, jogadores que o Benfica nunca quiz

Sr Aimar

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:40
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)

Vê lá se não tens uma desilusão

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
E se nos contratassemos os 2??
Como ficavas?? ^-^

Crazy :D

Era algo de Brutal..

Que Dupla nos traziamos do River Plate... FALCAO e BOUONANOTTE

Para juntar ao restante TANGO ARGENTINO: DI MARIA, PABLO AIMAR, SAVIOLA

Sem duvida seria fantastico :D

Mas caso o Bouonanotte viesse o Reyes nao vinha certamente =/
x2
Olha que vinha...
O Buonanotte é para fazer concorrencia ao Aimar e (claro) ao Reyes

Isso era a puta da loucura desculpem la a expressao!

Dudek

;D ;D ;D

viva os empresários! vivas os cab****  :winner: ::bater::

neste caso até que nao é muito mau o empresário fazer isto. pode que assim se virem po GR (Senao estao virados, se estiveram peço desculpa)  >:(

Gonçalo Santos

Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 00:01
Falcão: transferência complica-se por comissões

Proprietário de dez por cento do passe quer receber mais, diz pai do jogador

A transferência de Radamel Falcão, avançado do River Plate que tem sido colocado na órbita de clubes portugueses parou devido a um problema de comissões. O jogador tem o passe dividido entre o River Plate (50 por cento), ele próprio (30), o empresário Nestor Sivori (10) e o clube onde nasceu para o futebol, o Fair Play (10 por cento).

Ora é precisamente este último que está a colocar problemas que parecem ter esfriado a negociação com os clubes interessados. «Já não quer 10 por cento, mas 17 por cento dos direitos de Falcão, valendo-se de um documento de confiança, que se fez baseado no carinho que ele sempre disse que tinha pelo meu filho», revelou o pai de Falcão.

De acordo Radamel Garcia, o progenitor do avançado do River Plate, por detrás deste imbróglio está Silvano Espíndola, proprietário do clube Fair Play e tido na Colômbia como uma espécie de protector de Falcão. «Felizmente há várias ofertas, mas Falcão diz que até que não solucionar este problema não vai sair do River Plate», adiantou.

Recorde-se que Falcão tem sido colocado na órbita do Benfica, comentando-se também a hipótese do F.C. Porto poder interessar-se pelo jogador. Certo é que o River Plate já recebeu uma proposta de pouco mais de quatro milhões de euros, por metade do passe, apresentada pelo empresário Nestor Sivori. A negociação ter-se-á agora complicado.

Isso vem da onde ?

nightcrowler

Citação de: Diablo em 29 de Junho de 2009, 23:58
Eu gostava de ver Ruben Micael no nosso clube: português, jovem, com qualidade, aguerrido (ao estilo de JJ) e pode jogar em qualquer posição no meio campo. Seria muito útil.
sem tirar nem por.
e precisamos de alguém como ele a meu ver.
barato, salário baixo, quer mostrar-se.
seria uma EXCELENTE contratação

Bzzoiro

E depois eramos o SPORT BUENOS AIRES E BENFICA!

Sr Aimar

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 00:03

A transferência de Radamel Falcão, avançado do River Plate que tem sido colocado na órbita de clubes portugueses parou devido a um problema de comissões. O jogador tem o passe dividido entre o River Plate (50 por cento), ele próprio (30), o empresário Nestor Sivori (10) e o clube onde nasceu para o futebol, o Fair Play (10 por cento).

Ora é precisamente este último que está a colocar problemas que parecem ter esfriado a negociação com os clubes interessados. «Já não quer 10 por cento, mas 17 por cento dos direitos de Falcão, valendo-se de um documento de confiança, que se fez baseado no carinho que ele sempre disse que tinha pelo meu filho», revelou o pai de Falcão.

De acordo Radamel Garcia, o progenitor do avançado do River Plate, por detrás deste imbróglio está Silvano Espíndola, proprietário do clube Fair Play e tido na Colômbia como uma espécie de protector de Falcão. «Felizmente há várias ofertas, mas Falcão diz que até que não solucionar este problema não vai sair do River Plate», adiantou.

Recorde-se que Falcão tem sido colocado na órbita do Benfica, comentando-se também a hipótese do F.C. Porto poder interessar-se pelo jogador. Certo é que o River Plate já recebeu uma proposta de pouco mais de quatro milhões de euros, por metade do passe, apresentada pelo empresário Nestor Sivori. A negociação ter-se-á agora complicado.

Isso vem da onde ?

maisfutebol lol

harael

esse tipo de jogador nunca daria no benfica actual.....
não temos putos bons?????

eo ramires a MD????? nunca na vida! viste os jogos do brasil?????

Moikano

Citação de: FILO64 em 30 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: iloy em 29 de Junho de 2009, 23:56
Boas!

tambem tenho esta sensaçao cada vez que a concorencia com os porcos nunca vi o benfica ganhar.

Não???

creio que eles tembem estavam na corrida por o SAVI .
sim mas isso parece que não interessa muito aos jornais

Bzzoiro

Cardia

Citação de: Angel_Eye em 30 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: harael em 29 de Junho de 2009, 23:58
e um extremo direito em condições????? nn se lembra disso?????

O Coentrao e o Di Maria nao chegam?? Mais o reyes  se ficar... o jorge ribeiro.. o Saviola e o Falcao nao poderão tambem jogar nas alas?

Não acertaste um, nenhum desses joga na direita...

Vá lá, Ramires, Maxi, com Patric a DD, e o Balboa tb, pq não?

Thunderboy

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 00:03

Isso vem da onde ?
Vem de um site semi credivel.
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/falcao-fc-porto-benfica-maisfutebol-liga/1072592-1676.html

Gonçalo Santos

Citação de: harael em 30 de Junho de 2009, 00:04
esse tipo de jogador nunca daria no benfica actual.....
não temos putos bons?????

eo ramires a MD????? nunca na vida! viste os jogos do brasil?????

O que é que estás para ai a dizer ?