Plantel para 2009/2010

luis___alex

calma amigos

não entrem já em euforias ou desesperos

esperem calmos
creio que o futuro nos trará mais boas noticias

CONFIEM NO RUI

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: gpabreu em 30 de Junho de 2009, 00:11
falcao vem de certeza  :dance:

Citação de: gpabreu em 30 de Junho de 2009, 00:11
e reyes é apresentado na quinta feira  :dance:

:crazy2:

Isto no fim do dia junta-se o álcool todo no sangue e depois é isto

TFFS

Citação de: leonardo em 30 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 23:16
Prefiro o Falcao com 3ª opçao que o N. Gomes

Em caso de jogarmos em losango temos ter 2 avançados moveis: Saviola e Falcão
Cardozo fica em 3ªopçção para ser akele matador pa 2 parte!

4ª opção: Nuno Gomes

Em caso de nao poder nenhum chamar dos juniores Nelson O. :flagglorioso:

:angel: :angel: :angel: :angel:
Cardozo acompanhado por Falcao ou Saviola, assim sim

rcoelho

TERO

Não gosto da hipotese falcão.

Pode significar entrar um colombiano e sair o paraguaio

Forçabenfica

Eu só queria era o capitão de regresso. Dava 10 voltas ao estádio da Luz todo nu...

pacSLB

Ainda á menos de duas semanas o Rui não tinha estaleca para director desportivo, agora já é o maior..

FORÇA AÍ BENFICA  :metal:

person10

ta tudo com pito aos saltos lol este topico ta qql coisa deste genero

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Adu30

Citação de: TERO em 30 de Junho de 2009, 00:19
Não gosto da hipotese falcão.

Pode significar entrar um colombiano e sair o paraguaio

Seria mau demais e o JJ conta claramente com Cardozo.

nft

O problema na vinda do falcao, é que vamos voltar a dar 4/5 milhoes por um gajo para o meter no banco. Isso assim não é economicamente viável!

Cardia

Faz-me muita confusão ver esta aposta somente em jogadores estrangeiros.

Ainda se fossem mais baratos mas não são, são piores , mais caros, desconhecem a grandeza do clube, demoram mais tempo a adaptar-se, ou seja, não dá mesmo para entender.

É só olhar para o exemplo do ano passado em que so vieram estrelas (?) e quem efectivamente veio acrescenar alguma coisa foi o Rubem Amorim.

raf0man

Citação de: Sr Aimar em 30 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: raf0man em 30 de Junho de 2009, 00:14
ou eu ando cego e não vi, ou entao rebentou um poço de petroleo debaixo da luz, e ng me contou...

Entao agora tb vamos compra o falcão?...
quem é que o jesus vai queimar o cardozo? o saviola?

O meu medo é que o benfica não queira vender ninguem antes das eleições e depois vai cardozo, vai luisão e vai di maria td no mesmo pacote...

se assim for eu ate percebo que venda um deles, agora, andarem a comprar falcoes, kando ja temos aguia, e um Taquara, sinceramente...

Que se adquira o reyes, um guarda redes decente, tipo victor, ou enke(para os mais sonhadores), e mais uma lacuna que ainda fique...

Agora axo um desperdicio de verbas trazer para aqui o falcao, quando temos neste momento carradas de potas de lança

Nao te esquecas que vais estar em 4 competicoes, nao joga sempre o mesmo 11.

Ate te entendo mas para isso vamos priemeiro reforçar as posições em que não temos qualidade, e depois de termos qaulidade em todas pudemos ir acrescentado cada vez mais qualidade, ate que chegamos ao momento em que temos uma equipa de topo, agora, ja tens cardozo, saviola, nuno gomes, mantorras, makukula, antes se de uma opurtunidade de ir jogando ao nelson oliveira, ao inves de se andarem a investir milhoes e milhoes de euros no falcao, kando ainda ha outros sectores da equipa tao carenciados, a baliza, um medio interior esquerdo, tipo reyes que tb pode jogar na frente, um medio interior direito, visto que o ramires na direita não convnce muito enfim... ha muito por onde pegar

Sickness:SLB

Citação de: harael em 30 de Junho de 2009, 00:10
continuamos sem um extremo dto em condições, eu nas condições actuais apostaria no balboa, ele tem de valer alguma coisa!.....
de resto maxi mto bem a dd e ramires ou joga bem melhor no centro ou entao foi outro gde barrete.......

O que o Ramires é mais é barrete...