Plantel para 2009/2010

Lampi

Alguém pode dar um cartão amarelo ao user que opinou que o Cardozo devia de ir para o banco, s.f.f.

É uma opinião muito perigosa. lol

O próximo reforço chama-se Liedson. O Sporting vai cortar relações com o Benfica e nós roubamos-lhe o levezinho (nem que seja para repor a loja do Benfica) lol

nft

manda me pm tb com as novidades do reyes sff!!

Johnny7

Falcão: transferência complica-se por comissõesProprietário de dez por cento do passe quer receber mais, diz pai do jogador

A transferência de Radamel Falcão, avançado do River Plate que tem sido colocado na órbita de clubes portugueses parou devido a um problema de comissões. O jogador tem o passe dividido entre o River Plate (50 por cento), ele próprio (30), o empresário Nestor Sivori (10) e o clube onde nasceu para o futebol, o Fair Play (10 por cento).
Ora é precisamente este último que está a colocar problemas que parecem ter esfriado a negociação com os clubes interessados. «Já não quer 10 por cento, mas 17 por cento dos direitos de Falcão, valendo-se de um documento de confiança, que se fez baseado no carinho que ele sempre disse que tinha pelo meu filho», revelou o pai de Falcão.
De acordo Radamel Garcia, o progenitor do avançado do River Plate, por detrás deste imbróglio está Silvano Espíndola, proprietário do clube Fair Play e tido na Colômbia como uma espécie de protector de Falcão. «Felizmente há várias ofertas, mas Falcão diz que até que não solucionar este problema não vai sair do River Plate», adiantou. Recorde-se que Falcão tem sido colocado na órbita do Benfica, comentando-se também a hipótese do F.C. Porto poder interessar-se pelo jogador. Certo é que o River Plate já recebeu uma proposta de pouco mais de quatro milhões de euros, por metade do passe, apresentada pelo empresário Nestor Sivori. A negociação ter-se-á agora complicado.

Fonte: Maisfutebol

Ja começa a Novela :fight:

TFFS

Gpabreu manda me o q sabes por PM sff.

casiraghi

Isto já está a cair no ridiculo

Jeremy

De saida do Atletico e que podia ser importante no Benfica era o Jurado e até o Banega

BrunoSlb811

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:27

Já agora também gostava de saber.

fidelito

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:40
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)

Vê lá se não tens uma desilusão

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
E se nos contratassemos os 2??
Como ficavas?? ^-^

Crazy :D

Era algo de Brutal..

Que Dupla nos traziamos do River Plate... FALCAO e BOUONANOTTE

Para juntar ao restante TANGO ARGENTINO: DI MARIA, PABLO AIMAR, SAVIOLA

Sem duvida seria fantastico :D

Mas caso o Bouonanotte viesse o Reyes nao vinha certamente =/
x2
Olha que vinha...
O Buonanotte é para fazer concorrencia ao Aimar e (claro) ao Reyes

MAS isto é o SPORT LISBOA E BENFICA ou é o RIVER TEJO ???

nao vos preocupa que não haja até agora uma contratação de um jogador português ??? acham piada que mesmo estando num 11 titular 2 tugas se olharmos para o banco estão só estrangeiros que estão-se nas tintas para viver o benfiquismo a serio sempre ???

nem sequer dos juniores conseguimos trazer 1 jogador tuga por epoca directamente para o plantel...
os  portugueses vao rodar nos clubes pequenos até esquecerem-nos...

é claro que jogadores estranjas que sejam muito bons e façam a diferença é sempre bom, mas as vezes nao se valoriza o que por cá... e basta olhar para as equipas antes 1994, para ver que o slb tinha equipas competitivas e algumas miticas só com arte nacional e 2 ou 3 craques mundiais indiscutiveis !

por exemplo, o ramires !!!
tá na canarinha, é bom, acho porreiro que ele tenha vindo pro slb
mas é assim tanto melhor que um ruben micael ????
a unica diferença é que um jogador como o ramires dá mais retorno financeiro futuro,...nas comissoes !!!
foi-se buscar a promessa mundial mais proxima do tipo de jogo do messi ( gambetta curta e rapida ), e sinceramente nao sei o que o dimaria mostrou mais do que o coentrao por exemplo, nos mesmo minutos jogados dos jogos pre-epoca...

tá muito estrangeiro no clube...
nao sentem, nem sabem, nem lhe motiva cantarem o hino ser benfiquista...

o Benfica parece mais um clube sul-americano que português

Dudek

Vá pessoal, contenham-se um pouco e procurem não fugir demasiado ao tema nem começarem com especulações, por mais que pensem que aquilo que vos disseram seja verdade. Senão mais cedo ou mais tarde isto fica uma balbúrdia, e os moderadores são obrigados a fechar o tópico.

harael

Citação de: gpabreu em 30 de Junho de 2009, 00:25
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: harael em 30 de Junho de 2009, 00:10
continuamos sem um extremo dto em condições, eu nas condições actuais apostaria no balboa, ele tem de valer alguma coisa!.....
de resto maxi mto bem a dd e ramires ou joga bem melhor no centro ou entao foi outro gde barrete.......

O que o Ramires é mais é barrete...

não viu os jogos do brasil

vi sim e tenhouma palavra para o descrever a md: vulgar!

S-Line

fabioly

ja agora tambem kero um pm acerca do falcao e do reyes, agradecia

oPastor

Citação de: fidelito em 30 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:40
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)

Vê lá se não tens uma desilusão

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
E se nos contratassemos os 2??
Como ficavas?? ^-^

Crazy :D

Era algo de Brutal..

Que Dupla nos traziamos do River Plate... FALCAO e BOUONANOTTE

Para juntar ao restante TANGO ARGENTINO: DI MARIA, PABLO AIMAR, SAVIOLA

Sem duvida seria fantastico :D

Mas caso o Bouonanotte viesse o Reyes nao vinha certamente =/
x2
Olha que vinha...
O Buonanotte é para fazer concorrencia ao Aimar e (claro) ao Reyes

MAS isto é o SPORT LISBOA E BENFICA ou é o RIVER TEJO ???

nao vos preocupa que não haja até agora uma contratação de um jogador português ??? acham piada que mesmo estando num 11 titular 2 tugas se olharmos para o banco estão só estrangeiros que estão-se nas tintas para viver o benfiquismo a serio sempre ???

nem sequer dos juniores conseguimos trazer 1 jogador tuga por epoca directamente para o plantel...
os  portugueses vao rodar nos clubes pequenos até esquecerem-nos...

é claro que jogadores estranjas que sejam muito bons e façam a diferença é sempre bom, mas as vezes nao se valoriza o que por cá... e basta olhar para as equipas antes 1994, para ver que o slb tinha equipas competitivas e algumas miticas só com arte nacional e 2 ou 3 craques mundiais indiscutiveis !

por exemplo, o ramires !!!
tá na canarinha, é bom, acho porreiro que ele tenha vindo pro slb
mas é assim tanto melhor que um ruben micael ????
a unica diferença é que um jogador como o ramires dá mais retorno financeiro futuro,...nas comissoes !!!
foi-se buscar a promessa mundial mais proxima do tipo de jogo do messi ( gambetta curta e rapida ), e sinceramente nao sei o que o dimaria mostrou mais do que o coentrao por exemplo, nos mesmo minutos jogados dos jogos pre-epoca...

tá muito estrangeiro no clube...
nao sentem, nem sabem, nem lhe motiva cantarem o hino ser benfiquista...

o Benfica parece mais um clube sul-americano que português
Tens a tua razão, mas comparar o ruben micael ao ramires só pode ser brincadeirinha....

coelhodc

Citação de: BrunoSlb811 em 30 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:27

Já agora também gostava de saber.

gpabreu manda-me tb pm