Equipamento oficial 09/10

Jakub

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2009, 00:52
Foda-se...a minha custou 66...manga comprida. Como descolei? Esbeicei com a unha uma das pontas, até conseguir pegar-lhe...depois foi de esticão. Saiu tudo, porque só as beiras são coladas. Ficou limpa, só com uns residuos de cola minusculos...nada que não saisse com 2 lavagens.

Foi a de que época?

VanBasten

Outra das maneiras de tirar, é passar a ferro o logo, que ele sai...aliás, em Barcelona fizeram-centenas de operaçoes dessas, quando o Figo foi para Madrid...

Bzzoiro

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: _SLBNN_ em 30 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 23:56
A tal supresa vai mesmo ser uma escolha dos adeptos ;)

Atentem na frase: "EQUIPA-TE A RIGOR E ESTÁ ATENTO POIS AINDA TENS UMA DECISÃO A FAZER!"

Alguem sabe a que se referem? O0

é surpresa

ya, mas ha sempre pessoal muito bem informado neste forum... sabes de alguma cena ZiabloO?

Parece-me que vai haver televoto para decidir a camisola alternativa...

kryptorix

Bem me parecia q a surpresa a q hj se referia aquele senhor na benfica tv, aquando da apresentação dos equipamentos, tinha a ver com os proprios equipamentos, e nao com reforços. Ca para mim ainda vamos ser nos a escolher o equipamento alternativo ou algo do genero...

VanBasten

Da época do F.Santos/Camacho...comprei-a no dia do Benfica-Porto.

LR1904

Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: _SLBNN_ em 30 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 23:56
A tal supresa vai mesmo ser uma escolha dos adeptos ;)

Atentem na frase: "EQUIPA-TE A RIGOR E ESTÁ ATENTO POIS AINDA TENS UMA DECISÃO A FAZER!"

Alguem sabe a que se referem? O0

é surpresa

ya, mas ha sempre pessoal muito bem informado neste forum... sabes de alguma cena ZiabloO?

Parece-me que vai haver televoto para decidir a camisola alternativa...

parece me interessante

Gonçalo Santos

Se é a TMN que a ajuda a trazer vedetas, que se foda !

raf0man

eu sinceramente ate gosto dos nossos novos equipamentos, tirando o patrocinio da tmn, mas isso axo que sou eu e mais de 99% da comunidade benfiquista penso eu, agora quanto ao equipamento de treino e passeios adorei resta saber se o auxiliar é aquele preto patrocinado pela meo que ja se viu por aqui, era bem lindo, na minha opinião claro, em agosto faço anos, axo que ja sei as prendas que vou pedir a mim proprio

Joaoac

IMPOSSIVEL ser a escolha da camisola alternativa,isto nao é uma coisa pa se escolher e mandar fabricar assim de um dia po outro..pode ser sim a do proximo ano agora a destaepoca nao é de certeza absoluta

Notguilty

parece-me é que andam a gozar com o pessoal.

mochila

Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2009, 01:07
IMPOSSIVEL ser a escolha da camisola alternativa,isto nao é uma coisa pa se escolher e mandar fabricar assim de um dia po outro..pode ser sim a do proximo ano agora a destaepoca nao é de certeza absoluta

Talvez uma votação para escolher a cor da alternativa da próxima época...

Jay-C

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 00:14
VAMOS LÀ ESCLARECER UMA COISA

PRIMEIRO :

O RECTANGULO AZUL TEM A SUA RAZÂO DE SER .

JÀ AUMENTARAM O SEU TAMANHO
A SAGRES QUERIA ESTAR À FRENTE , MAS A TMN PAGOU MAIS , MTO MAIS , E AUMENTOU O RECTANGULO EM RELAÇÂO À EPOCA PASSADA !

QUEREM SAVIOLAS NAO QUEREM ? ENTAO AGUENTEM !

JA A CAMISOLA ALTERNATIVA PRETA , VAI TER O LOGO DA MEO .
NAO VAI TER O SAPO ! AGORA SE TEM O RECTANGULO PRETO ,OU SE SAO APENAS LETRAS BRANCAS NAO SEI , MAS ISTO È OFICIAL .

eu nao gosto do azul , mas $$$$$$$ é fdd

O contrato não mudou. É o mesmo do ano pasasdo.

jocapeixoto

Vou mandar mail agora, como se chama o gajo? Miguel Bento?

jocapeixoto

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 00:14
VAMOS LÀ ESCLARECER UMA COISA

PRIMEIRO :

O RECTANGULO AZUL TEM A SUA RAZÂO DE SER .

JÀ AUMENTARAM O SEU TAMANHO
A SAGRES QUERIA ESTAR À FRENTE , MAS A TMN PAGOU MAIS , MTO MAIS , E AUMENTOU O RECTANGULO EM RELAÇÂO À EPOCA PASSADA !

QUEREM SAVIOLAS NAO QUEREM ? ENTAO AGUENTEM !

JA A CAMISOLA ALTERNATIVA PRETA , VAI TER O LOGO DA MEO .
NAO VAI TER O SAPO ! AGORA SE TEM O RECTANGULO PRETO ,OU SE SAO APENAS LETRAS BRANCAS NAO SEI , MAS ISTO È OFICIAL .

eu nao gosto do azul , mas $$$$$$$ é fdd

Mete o caps lock num sitio que eu cá sei, deves-te achar mais que os outros.