Plantel para 2009/2010

ShockWave

banega pra trinco  :metal:

cavalieri baratinho e bom  :whistle2:

molotov

gpabreu um conselho de amigo, é melhor não entrares por esses caminhos, normalmente o pessoal  que começa com isso não dura muito aqui no forum, não estou aqui a por em causa a palavra de ninguem mas é que estes filmes ja os vi varias vezes...

Zaratustra

Citação de: fidelito em 30 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2009, 23:40
Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)

Vê lá se não tens uma desilusão

Acredita que ficava mais desiludido caso os do Norte contratassem o Bouonanotte :(
E se nos contratassemos os 2??
Como ficavas?? ^-^

Crazy :D

Era algo de Brutal..

Que Dupla nos traziamos do River Plate... FALCAO e BOUONANOTTE

Para juntar ao restante TANGO ARGENTINO: DI MARIA, PABLO AIMAR, SAVIOLA

Sem duvida seria fantastico :D

Mas caso o Bouonanotte viesse o Reyes nao vinha certamente =/
x2
Olha que vinha...
O Buonanotte é para fazer concorrencia ao Aimar e (claro) ao Reyes

MAS isto é o SPORT LISBOA E BENFICA ou é o RIVER TEJO ???

nao vos preocupa que não haja até agora uma contratação de um jogador português ??? acham piada que mesmo estando num 11 titular 2 tugas se olharmos para o banco estão só estrangeiros que estão-se nas tintas para viver o benfiquismo a serio sempre ???

nem sequer dos juniores conseguimos trazer 1 jogador tuga por epoca directamente para o plantel...
os  portugueses vao rodar nos clubes pequenos até esquecerem-nos...

é claro que jogadores estranjas que sejam muito bons e façam a diferença é sempre bom, mas as vezes nao se valoriza o que por cá... e basta olhar para as equipas antes 1994, para ver que o slb tinha equipas competitivas e algumas miticas só com arte nacional e 2 ou 3 craques mundiais indiscutiveis !

por exemplo, o ramires !!!
tá na canarinha, é bom, acho porreiro que ele tenha vindo pro slb
mas é assim tanto melhor que um ruben micael ????
a unica diferença é que um jogador como o ramires dá mais retorno financeiro futuro,...nas comissoes !!!
foi-se buscar a promessa mundial mais proxima do tipo de jogo do messi ( gambetta curta e rapida ), e sinceramente nao sei o que o dimaria mostrou mais do que o coentrao por exemplo, nos mesmo minutos jogados dos jogos pre-epoca...

tá muito estrangeiro no clube...
nao sentem, nem sabem, nem lhe motiva cantarem o hino ser benfiquista...

o Benfica parece mais um clube sul-americano que português

percebo a tua preocupaçao e achei muita piada ao "river tejo", mas acho que o impotante é ganhar, depois no fim de sermos uma equipa vencedora tratam-se esses assuntos mais "secundarios"

Gonçalo Santos

Adu30

Pessoal por favor atenção ás citações de kilometro e meio.

Jay-C

Zaratustra

que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Zaratustra em 30 de Junho de 2009, 01:12
que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

damos o moreto,o luis filipe e um pires de tremoços...
mas para vir para 3 redes e vir fazer 2 ou 3 jogos por epoca nao achas que mais vale tarmos quietinhos?

Adu30

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!

Johnny7

Outro...

Vêm nele diferenças entre ele e o Moretto?

Sinceramente....o Moretto no Setubal era 1 Deus, defesas espectaculares, recordes, nao me lembro de frangos...

Este Julio Cesar pouco tenho a dizer quanto a isto...De Bestial a Besta em 90 Minutos

ACampos

QUERO VER O BENFICA A JOGAR!!!!

Zaratustra

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:15

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!
mas tem 22 anos, pode vir numa prespectiva futura, outra opçao é ter em 3º bruno costa ou o walter moraes, mas nem um nem outro dao garantias nem para 3º GR

rkc

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:15

MAs era um gajo novo pá! Pensa só: NOVO!

Shroom

Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 01:16
QUERO VER O BENFICA A JOGAR!!!!

calma, mais 15 dias.. já faltou mais ;)