Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: miguelito22 em 30 de Junho de 2009, 02:20
Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 02:06
Cheira-me a barrete, esse Falcão....

esse falcao nao tenho duvidas mas ele vai para o fcp.
ja esta a ser feita a novela para mais um jogador roubado ao benfica pela CS.

O Falcão é tipo Ernesto Farias..sem tirar nem pôr.

Precisamente. No entanto podia ser uma 2ª opção de relevo a Saviola e Cardozo.

Caso viesse a custo zero
;D

o falcão tá desde os 14 anos no river, não ia fazer isso ao clube... digo eu

Eu não vou conseguir compreender o dar mais de 4 M por Falcão, se Reyes não ficar no plantel.

claro, eu também compreendo isso, a não ser que o jesus não esteja a contar muito com o reyes, coisa que não acredito...
O que eu acho é que o reyes vem para o benfica por um valor a rondar os 4.5 M por acaso algum ja sabe se a camisola com o numero 6 ja tem dono?

que se tenha visto nao...

...a ver se nao e o saviola que a tem amanha :(

S-Line

Daqui a nada estão a ridicularizar o Falcão.
Tbm não exageremos ...
O preço verdadeiro dele neste momento de forma é 8 M por 100% do passe.
No ano passado estava a 13Milhões.

Quem não tens vicios não compra.

Agora não desvalorizem porque apetece e porque os Inchas do River estão magoados com o seu rendimento e pelo que escrevem, pois ainda ontem se lamentava que já toda a Europa sabe que eles precisam de dinheiro.
Ele já está cansado da situação do River , financeria e desportiva e isso influencia muito

Miguelito22

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2009, 02:19
1 GR e urgente.
o quim e moreira nao dao seguranca nenhuma a equipa, (especialmente quim) como tambem nos tem custado pontos e nos jogos da uefa fomos eleminados gracas aos frangos deles. 
nao ir buscar um grande GR pode nos sair MAIS CARO.
Essa teoria de os guarda redes nao darem seguranca a equipa nem sempre é verdade porque as vezes é a propria equipa que nao da seguranca a um guarda redes.

Monraigon

ja se sabe quem vai pa estagio?mak,romeu,r.lima... :huh:

FreddyAduFan

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 02:23
ja se sabe quem vai pa estagio?mak,romeu,r.lima... :huh:

unicos confirmados sao coentrao e sepsi

Strata

Dudek, eu não conheço minimamente o Falcão por isso não posso fazer grandes avaliações. Mas avaliando pelas tuas palavras, fico sem dúvidas que facilmente seria o melhor marcador do campeonato português....ainda mais por 6M€. O Adriano fê-lo por muito menos....no Nacional. Não querendo com isto apelidar o Adriano de craque.

Dudek

Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 02:18
uiii o Falcao já é comparado a Linz e Adriano? não é craque, mas escusam de o desvalorizar assim tanto  :huh: :huh: é um jogador de qualidade, com capacidade para estar no nosso plantel!

Comparar com Linz é desvalorizar ? Em quê ?

na qualidade..o Falcao é muito mais jogador..

diogo32

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 02:25
Dudek, eu não conheço minimamente o Falcão por isso não posso fazer grandes avaliações. Mas avaliando pelas tuas palavras, fico sem dúvidas que facilmente seria o melhor marcador do campeonato português....ainda mais por 6M€. O Adriano fê-lo por muito menos....no Nacional. Não querendo com isto apelidar o Adriano de craque.

adriano é noite, noite, noite...

Dudek

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 02:25

oh Strata, então o Fary também é melhor que o Cardozo? é que um foi melhor marcador do campeonato e o outro não. Um custou 10 pães e um fino na festa de S.Pedro o outro 11M. Não entremos neste tipo de comparações absurdas. o Adriano até é bom jogador..mas em relação ao Falcao é inferior.

Tiaguu

Comparei Falcão a Farías e Linz...não é menosprezar,é fazer uma comparação realista,entre jogadores,cuja produtividade e estilo de jogo se assemelham.Não tenho culpa se alguém considera Falcão superior a esses,apenas porque sim...Mas pronto,eu também não apreciava Maxi López e havia quem me jurasse a pés juntos que era melhor do que eu achava.

Dudek

Além do mais o Falcao tem um estilo de jogo bem diferente desses 2..embora seja um homem de área, sai bastante fora dela e com qualidade! Esses 2 fora da área não fazem nada..portanto estamos a falar de jogadores com características bastante diferentes.

S-Line

Eu como já disse aqui, gosto e acompanho o campeonato argentino e já há um ano tinha o descrito:

-Jogador forte fisicamente, bom no cabeceamento, em trabalho de equipa e progressões de ataque progressivo,mas não é um jogador super rápido, é ágil e tem os seus momentos letais.
Joga com os dois pés e constuma aparecer muitas vezes nas laterias.

É verdade que por vezes tem falhanços, mas isso qq um tem.

Resumindo é estilo Nuno Gomes mas mais rápido e mais oportunista.

SLBCARLOS

Citação de: miguelito22 em 30 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2009, 02:19
1 GR e urgente.
o quim e moreira nao dao seguranca nenhuma a equipa, (especialmente quim) como tambem nos tem custado pontos e nos jogos da uefa fomos eleminados gracas aos frangos deles. 
nao ir buscar um grande GR pode nos sair MAIS CARO.
Essa teoria de os guarda redes nao darem seguranca a equipa nem sempre é verdade porque as vezes é a propria equipa que nao da seguranca a um guarda redes.
nao e razao para deixarem de sofrer golos k podem ser defendidas. 
como ja disse antes nos ultimos anos os erros dos GR especialmente quim(jogou a maioria dos jogos) nao so fomos eleminados da uefa (espanhol e getafe) como perdemos pontos no campeonato ainda por cima k nos dava o primeiro lugar, por causa das fifias deles. 
nos JOGOS GRANDES/DECISIVOS falham quase sempre.

GR precisa-se

Tiaguu

Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 02:29
Além do mais o Falcao tem um estilo de jogo bem diferente desses 2..embora seja um homem de área, sai bastante fora dela e com qualidade! Esses 2 fora da área não fazem nada..portanto estamos a falar de jogadores com características bastante diferentes.

O Nuno Gomes também sái da área e até toca a bola com alguma qualidade...esta comparação assenta-te melhor ?