Plantel para 2009/2010

LuigiSLB83

Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 08:35
Se o Berg vier nesse mesmo dia à noite vou para a puta da praia mais perto tomar banho de roupa e com tudo  :pray: :pray: :pray:
:huh: :huh:

And_1

O Moreira pode só ter dado um frango, mas quantas defesas e que ele fez? Só defendeu em braga onde já não podíamos ganhar nada... Nos outros jogos tudo o que ia a baliza era golo, e as saidas ás bolas nos cruzamentos? Uma aflição do caraças...

Posto isto não acho que seja assim tão difícil substituir o Moreira

KATSO75

a sair alguem ke seja o luisao... nunca o cardoso! finalmente (se ficar o reyes) temos municiadores dos dois lados! enquanto centrais chega sidnei, m vitor e o david!

rcoelho

Citação de: katso2 em 30 de Junho de 2009, 08:44
a sair alguem ke seja o luisao... nunca o cardoso! finalmente (se ficar o reyes) temos municiadores dos dois lados! enquanto centrais chega sidnei, m vitor e o david!

,..... e se for preciso chama-se o Rodrick.......

Batistuta

Se aparecesse uma proposta de 20 milhoes pelo Luisão, não sei não...

Também prefiro vender o Luisão do que o Cardozo

the.lowlight

Se o Berg vier nesse mesmo dia à noite vou para a puta da praia mais perto tomar banho de roupa e com tudo  :pray: :pray: :pray:

Se viesse o Marcus Berg eu era homem até para dizer que o patrocinio TMN azul turquesa é querido ;)

Infelizmente, após este europeu ficou MUITO complicado para nós...acho que é mesmo cenoura... mas via-se logo que este ia dar jogador...enfim.

Bzzoiro

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 08:38
:huh: :huh:
... desenvolve o «e com tudo»! ...  :-X

KATSO75

Falcao vai ser águia
AVANÇADO ESPERA RECEBER DÍVIDA DO RIVER PLATE E RUMAR À LUZ

O futuro de Falcao pode ficar resolvido nas próximas horas e tudo indica que o avançado colombiano vai fechar o lote de atacantes do Benfica para a nova temporada.

O avançado termina hoje contrato com os Millionarios mas já fez questão de dizer que não sai do Monumental de Buenos Aires enquanto o clube não saldar uma dívida no valor de 400 mil euros para com ele próprio. Contudo, este problema pode ficar resolvido já hoje, quando José Maria Aguilar, presidente do River Plate, se reunir com Nestor Sivorí, empresário do colombiano de 23 anos, para tentarem chegar a acordo quanto à referida verba.

O Benfica tem tudo alinhavado com o River quanto à transferência, a qual ficará acertada por um valor a rondar os 3,5 milhões de euros, por 50 por cento do passe do jogador, a metade que o River detém. As águias ganharam vantagem sobre o FC Porto nos últimos dias, tendo em conta o facto de Lisandro estar mais perto de manter-se no Dragão.

Mais informação na edição impressa de Record...

Nationalteam

Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 08:34
Sabem me dizer onde joga e quanto custará o Toivonen, sub-21 da Suécia?
Não o conhecia, mas gostei imenso de o ver no europeu. Muito bom, mesmo.
Joga no PSV Eindhoven . Nao custa menos de 4-4,5M

lolwut

Eu acho que não vem nem o berg nem o falcão :x

PiccoloBomber

Bem, hoje deve estar tudo em delírio.

fliprg

para mim o berg nunca seria hipótese caso o falcao falhasse, mas sim o contrário!

carlutchi

Citação de: lolwut em 30 de Junho de 2009, 09:03
Eu acho que não vem nem o berg nem o falcão :x

Li algures, salvo erro no nojo, que o Falcão vinha para o Benfica, rejeitando assim a proposta Porka.

Bola7