Plantel para 2009/2010

Chefe

Luisão ou Cardozo, um dos dois sai... se calhar até os 2

ZauZau

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: ZauZau em 30 de Junho de 2009, 10:22
Infelizmente, uns 17/18.

Pode valer isso mas por mim so sai no minimo pelo dobro...

Concordo contigo! Por mim não sai!  O0

Cardia

Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 10:25
Alguem tem datas para o regresso do Cardozo e do Maxi Pereira? ::)
Não, mas é estranho ainda não terem voltado.

Pelo que sei, CArdozo pediu para chegar mais tarde porque festejou o 1º aniversário do filho no sábado, ainda no Paraguai.

Quanto a Maxi, não sei...

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 10:25
Alguem tem datas para o regresso do Cardozo e do Maxi Pereira? ::)
Não, mas é estranho ainda não terem voltado.

Se tivessem voltado tinham menos 10 dias de férias que os outros. Eles foram daqui para as selecções
Pensei que tivessem entrado todos ao mesmo tempo de ferias. ;)

Red Bullet

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 10:25
Subitamente meio mundo quer que o nosso melhor marcador das ultimas 2 épocas saia do clube só para poder ir buscar mais um "novo craque"...

Cardozo é inestetico mas é tremendamente eficaz...
Sinceramente adoro quando adversários começam a descascar no Cardozo por parecer manco e de repente, pega lá um passe de classe, pega lá uma bomba que quando a viste já tinha rebentado a rede....
Quem tem Cardozo só quer Berg por megalomania de transferencias...
A maralha quer é um "zé fintas", golos... isso são coisas secundarias. Depois n se queixem. Para mim Cardozo é "simplesmente" o melhor avançado q temos desde van Hooijdonk, se os nossos dirigentes n souberem ver isso é pq são cegos ou n percebem nada de futebol. A Comunicação Social meta mas é o sueco ou o brasileiro num certo sitio. Percebam, q para alguns, está a começar ser importante "desfazer" o nosso plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 10:19
Metam na cabeça que para vir o Berg, saíra Cardozo.

Piccolo, num losango o Berg encaixa até melhor que o Cardozo..

Berg/Saviola  - Berg/Falcão - Saviola/Falcão..

Que grandes duplas meu amigos..
Se queres ser verdadeiro tens de dizer assim. Isso é uma verdade universal, não só aplicável no losango.

Mas nós já sabemos o que vale o Cardozo e a importância dele para o Benfica pode ser superior que a importância dele para outros clubes. O Berg é sempre contratar alguém que pode ou não dar, apesar da sua inquestionável qualidade.

Lonstrup, eu acho que o Cardozo por ser lento e pouco pressionante acaba por ñ ser um avançado que se encaize com facilidade num 4*4*2 losango.

Já os Saviola/Berg/Falcão têm tudo para formar duplas temíveis nessa táctica, pela mobilidade e velocidade que têm..

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 30 de Junho de 2009, 10:32
Subitamente meio mundo quer que o nosso melhor marcador das ultimas 2 épocas saia do clube só para poder ir buscar mais um "novo craque"...

Sinceramente adoro quando adversários começam a descascar no Cardozo por parecer manco e de repente, pega lá um passe de classe, pega lá uma bomba que quando a viste já tinha rebentado a rede....
A maralha quer é um "zé fintas" golos... isso são coisas secundarias. Depois n se queixem. Para mim Cardozo é "simplesmente" o melhor avançado q temos desde van Hooijdonk, se os nossos dirigentes n souberem ver isso é pq são cegos ou n percebem nada de futebol. A Comunicação Social meta mas é o sueco ou o brasileiro num certo sitio. Percebam, q para alguns, está a começar ser importante "desfazer" o nosso plantel.

Tenho pena que nao conheças o Marcus Berg!!

Embora nao o trocasse pelo Cardozo, evidentemente...

Edu

Bom, começo a acretitar que jogaremos em losango mas com extremos à mesma.. Confesso que não era bem assim que pensava que o Jesus iria jogar, embora acreditasse no losango. É mais correcto chamar de formação em diamante penso eu.

kitnoce

O Cardozo so pode sair se pagaram a clausula...senão é burrice ! O Cardozo é o melho PL desde o Van Hooijdonk !!!! Hà anos que queriamos o "nosso Jardel"..... temos o Tacuara !

Spade

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 10:34

A maralha quer é um "zé fintas" golos... isso são coisas secundarias. Depois n se queixem. Para mim Cardozo é "simplesmente" o melhor avançado q temos desde van Hooijdonk, se os nossos dirigentes n souberem ver isso é pq são cegos ou n percebem nada de futebol. A Comunicação Social meta mas é o sueco ou o brasileiro num certo sitio. Percebam, q para alguns, está a começar ser importante "desfazer" o nosso plantel.

É simplesmente isso que tenho defendido... Berg é grande jogador, Cardozo é grande jogador... Cardozo é nosso e sabemos que rende muito...
Para quê trocar?

Bela Guttmann

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 10:34
Bom, começo a acretitar que jogaremos em losango mas com extremos à mesma.. Confesso que não era bem assim que pensava que o Jesus iria jogar, embora acreditasse no losango. É mais correcto chamar de formação em diamante penso eu.
Moreira (?)
Maxi    Luisão    M. Vitor   Shaffer
Amorim (?)
Ramires                 Reyes (?)
Aimar
Saviola     Cardozo
Penso que a equipa base será esta, apesar dos 3 asteriscos.

Red Bullet

Citação de: kitnoce em 30 de Junho de 2009, 10:34
O Cardozo so pode sair se pagaram a clausula...senão é burrice ! O Cardozo é o melho PL desde o Van Hooijdonk !!!! Hà anos que queriamos o "nosso Jardel"..... temos o Tacuara !
Há pessoal q insistem em n ver isso...tenho dificuldade em entender estas mentalidades.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 10:19
Metam na cabeça que para vir o Berg, saíra Cardozo.

Piccolo, num losango o Berg encaixa até melhor que o Cardozo..

Berg/Saviola  - Berg/Falcão - Saviola/Falcão..

Que grandes duplas meu amigos..
Se queres ser verdadeiro tens de dizer assim. Isso é uma verdade universal, não só aplicável no losango.

Mas nós já sabemos o que vale o Cardozo e a importância dele para o Benfica pode ser superior que a importância dele para outros clubes. O Berg é sempre contratar alguém que pode ou não dar, apesar da sua inquestionável qualidade.

Lonstrup, eu acho que o Cardozo por ser lento e pouco pressionante acaba por ñ ser um avançado que se encaize com facilidade num 4*4*2 losango.

Já os Saviola/Berg/Falcão têm tudo para formar duplas temíveis nessa táctica, pela mobilidade e velocidade que têm..
Sim concordo. Mas o que eu disse foi, independentemente do esquema a verdade é que o Berg aparenta ser um melhor jogador do que o Cardozo. É mesmo assim, no futebol estão sempre a aparecer melhores jogadores que os anteriores.

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 10:34
Com o tempo o pessoal vai chegando lá.

Red Bullet

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 10:34

É simplesmente isso que tenho defendido... Berg é grande jogador, Cardozo é grande jogador... Cardozo é nosso e sabemos que rende muito...
Para quê trocar?
Pq interessa desfazer o plantel, é a única explicação q encontro (ou então há alguém q está interessando na comissão da transferência).