Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:14
foi esta equipa que meti tb mas acho que o Balboa nao vai ficar e o Luisao se nao o renovar sai. Depois acho que o suplente do Saviola nao sera o Nuno mas o Di Maria, o Nuno sera a 5 opçao

Sim, também tive duvidas a colocar o Di Maria... Será solução para render um desses sectores mas com a vinda do Falcão, penso ser um mais provavel substituto do Aimar.

A sairem dois jogadores também acho provavel que seja o Balboa (eu dava-lhe outra oportunidade visto o investimento realizado o ano passado não ter retorno e acreditar que é melhor que aquilo que demonstrou) e talvez o emprestimo de F. Bastos. Preferia no entanto manter esses 2 elementos e deixar sair o Mantorras... Desculpem mas é a minha opinião.

Mantorras se ficar nunca entra nas contas... Por exemplo, se o objectivo for ter um plantel de 25 jogadores, faz-se isso e o Mantorras fica como o 26º lol

Foi por isso que quando colocas-te o plantel de 27 jogadores disse que saia o Balboa e trocava-se um GR

Bola7

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:11
Se fosse competente, expulsava esse gajo!

;D

E dEUS sabe que eles tentaram....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não te estejas a rir, que tu também devias ter ido de vela.  ::bater::

Fonix, ja nao mudo de nick ha mais de "tres-quinze-dias", que é que queres insinuar??

:boxing:
:bah2:

FreddyAduFan

ja agora so por curiosidade, o passe do Berg ta avaliado em quanto mais ou menos?

Monraigon

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:11
Nunca fui fã do Galante, lonstrup...  :-X

Monraigon: Eu digo, Marco Amelia e Manuel Fernandes!!

bruto  ;D  ...

...eu sou mais modesto,mas tb preferia os teus  ;D

-já que falam do losango,eu como fan da squadra azurra,acho que a forma mais perfeita de jogar futebol foi como fez a italia no mundial 2006

-jogavam num losango:um keeper de top e uma dupla de centrais de top

-2 laterais que defendiam bem,mas que tb davam profundidade:zambrotta e grosso

-um pivot recuado,mais cerebral:pirlo...onde toda a cosntrução de jogo começava.

-2 interiores:um mais defensivo e com maior capacidade de luta:de rossi/gattuso...e 1 com maior capacidade ofensiva,capacidade de ir á as alas,e de se aproximar da area:camoranesi

-um jogador livre,fantasista,criativo:totti

-2 pontas:um fixo,goleador:toni,e um jogador com mais capacidade de procurar e "furar" espaços:gilardino

...é o losango perfeito na miha opiniao

Batistuta

Citação de: Mastercent em 30 de Junho de 2009, 11:16
O freitas lobo dizia que o Falcão não era jogador para o BENFICA só por vir do campeonato sul americano e mesmo aziado esse lagarto.

E este ano o Jesus já não vai ser tão bom, aliás, vai ter montes de defeitos tácticos

tferreira

Este Berg que se fala é muito bom jogador... Caracteristicas parecidas com as do Cardozo. Homem de area.

Boa alternativa ao Falcão

Edu

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 10:57
Sim, e o Quique não jogava em 4-4-2 clássico porque jogava com interiores abertos (palavras dele) e não com médios ala.

O 4-4-2 losango é o 4-4-2 diamante. Pode-se é jogar com os interiores/alas mais abertos ou mais fechados. Até o F. Santos chegou a jogar com eles abertos num jogo com o Aves. Mas ok, sigam na vossa luta...
Amigo, o benfica jogava em 442 classico porque respeitava os principios das tacticas. 2 jogadores no centro do terreno, dois jogadores que estavam nas laterais e dois jogadores no ataque. Se estão um metro à frente ou atrás, as movimentações que faziam com e sem bola, isso faz parte da estratégia do jogo. Mas respeitava os principios tacticos.

hah, se o Quique disse, então... acho que... hmm..

Francescoli

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:11
Se fosse competente, expulsava esse gajo!

;D

E dEUS sabe que eles tentaram....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não te estejas a rir, que tu também devias ter ido de vela.  ::bater::

Fonix, ja nao mudo de nick ha mais de "tres-quinze-dias", que é que queres insinuar??

:boxing:
:bah2:

:fight:

TFFS

Citação de: Topo Sul em 30 de Junho de 2009, 11:14
O cardozo só sai se baterem mais de 25 Milh.
O homem na primeira época marcou 23 golos no total
na segunda época jogou menos de 2/3 do campeonato e marcou 16 golos no campeonato
O nosso campeonato pode não ser muito competitivo mas um avançado que marca tantos golos vale muito dinheiro e o Rui Costa sabe isso.
Se tudo correr bem esta época com o apoio atacante que vai ter e com o JJ a apostar nele veremos onde chega.
Marcou 17 no ultimo campeonato...
Mas acho bem q so saia por esse preço

Tacuara#7

O Berg foi só um nome lançado pelo jornal oficial do vieira para afastar atenções do verdadeiro alvo

kadelao

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 11:19
O Berg foi só um nome lançado pelo jornal oficial do vieira para afastar atenções do verdadeiro alvo

e quem é o verdadeiro alvo, o falcão??

Joga Bonito

O losango mais eficaz que vi jogar, foi o do Milan com a dupla Inzaghi e Sheva na frente.

Joga Bonito

Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 11:19

e quem é o verdadeiro alvo, o falcão??

É o Pippo Inzaghi

Edu

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Mastercent em 30 de Junho de 2009, 11:16
O freitas lobo dizia que o Falcão não era jogador para o BENFICA só por vir do campeonato sul americano e mesmo aziado esse lagarto.

E este ano o Jesus já não ver ser tão bom, aliás, vai ter montes de defeitos tácticos

Não sei qual o clube do luis freitas lobo, nem quero saber.. Acho melhor assim, pois sempre o achei um bom profissional e partilho da opinião daqueles que apreciam as suas analises e conhecimento, embora naturalmente possa discordar de algumas coisas, visto cada um ter a sua perspectiva e opinião.

Mas referente a isso do Falcão, assim que o Benfica contratou o Cardozo, o luis freitas lobo deu os parabens ao Benfica por ter contratado um avançado com potencial para ser dos melhores do mundo.