Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2009, 11:49
Entre Berg e Falcao .... Claramente o Berg ! :drool:
Acho que não há ninguém no mundo que diga o contrário. Mas o Berg é mesmo utópico.

Tacuara#7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:50
Parece que o Falcão ñ está a gostar da ideia de representar a águia... ::)
Porque?

Ghost.Of.Red

Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2009, 11:48
Acho que a vinda do Falcão só faz sentido se for um grande negócio para o Benfica. Ou isso ou o Cardozo está de saída...

é verdade e para o ano se o Saviola ou Cardozo se lesionam jogas com quem?

Putos? adaptações? ou o Nuno Gomes?

não aprendem pah...

cmarg1971

os falcões dão-se bem com as águias?
alguém que estivesse mais atento ao "BBC vida selvagem" que me esclareça SFF

tferreira

Citação de: Kid_dv em 30 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Profeta em 30 de Junho de 2009, 11:45
eu acho que a grande surpresa vai ser o luis aguiar!! numa jogada a la nuno assis, para quem está lembrado....

luis aguiar?? esse ja nao foi vendido?

Luis Aguiar foi vendido (quase dado) ao Dinamo de Moscovo.

Edu

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: velhote em 30 de Junho de 2009, 11:42
não inventem. tubem amorim, e felipe bastos não contam como jogodores formados no benfica. em relação ao rubem ficou verificado o ano passado onde só pudemos inscrever 24 jugas na uefa, porque só tinhamos 3 formados localmente (Moreira, M.Victor e Jorge Ribeiro)

Acho que o F. Bastos conta... pois jogava nos juniores e ja ca está ha 3 epocas.. isso repito, se essa regra existir..

Hein? Que eu saiba o Bastos so chegou ca o ano passado vindo do Botafogo...

Epah, estou no trabalho e aqui não consigo dar garantias.. se estou enganado peço desculpa.. Mas de cabeça, o F. Bastos veio em 2007/08 onde jogou pelos Juniores, pois não foi a tempo de ser inscrito (Fevereiro).. 2008/09 com o Quique e esta é a 3ra epoca do rapaz.

Onac

A notícia da "dispensa" do Jorge Ribeiro no ricord peca por não colocar a hipótese de Jesus o utilizar a interior-esquerdo, considerando apenas a situação da lateral nesse lado estar completa. E como o jornal é muito credível, aqui o rapaz já não entra nas contas de ninguém...

nightcrowler

não me admiracva que logo à noite ficasse confirmado o falcão.

depende muito do peço. mais que 4 milhões para mim é estoirar dinheiro, até porque ele, neste momento, é suplente no actual benfica.

fica a faltar alguém para o meio campo. aí sim. para jogar no lado esquerdo do losango. essa deveria ser a prioridade.

aguia1

eu acho que a grande surpresa vai ser o luis aguiar!! numa jogada a la nuno assis, para quem está lembrado....

nao me lembro para onde mas ja foi vendido.

Tacuara#7

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: velhote em 30 de Junho de 2009, 11:42
não inventem. tubem amorim, e felipe bastos não contam como jogodores formados no benfica. em relação ao rubem ficou verificado o ano passado onde só pudemos inscrever 24 jugas na uefa, porque só tinhamos 3 formados localmente (Moreira, M.Victor e Jorge Ribeiro)

Acho que o F. Bastos conta... pois jogava nos juniores e ja ca está ha 3 epocas.. isso repito, se essa regra existir..

Hein? Que eu saiba o Bastos so chegou ca o ano passado vindo do Botafogo...

Epah, estou no trabalho e aqui não consigo dar garantias.. se estou enganado peço desculpa.. Mas de cabeça, o F. Bastos veio em 2007/08 onde jogou pelos Juniores, pois não foi a tempo de ser inscrito (Fevereiro).. 2008/09 com o Quique e esta é a 3ra epoca do rapaz.
Ele nunca jogou pelos juniores. Chegou em Janeiro de 2008

Tacuara#7

Citação de: aguia1 em 30 de Junho de 2009, 11:53

nao me lembro para onde mas ja foi vendido.
Para o Dinamo de Moscovo

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2009, 11:53

depende muito do peço. mais que 4 milhões para mim é estoirar dinheiro, até porque ele, neste momento, é suplente no actual benfica.

fica a faltar alguém para o meio campo. aí sim. para jogar no lado esquerdo do losango. essa deveria ser a prioridade.

Pelo que li...a mim ñ me admirava nada que o Falcão fosse voar para outras paragens...

Tacuara#7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2009, 11:53

Pelo que li...a mim ñ me admirava nada que o Falcão fosse voar para outras paragens...
Quem me dera...

PiccoloBomber

Estou a espera do jogador que o Zahavi nos vai arranjar reconhecido mundialmente. :whistle2:
Se calhar, é melhor esperar sentado.

LFVL