É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

faneca_slb4ever

Emissão especial da BENFICA TV das 18.30h até à hora do jogo.

miguel.ferreira

Citação de: pedroso em 30 de Junho de 2009, 11:20
Um jogo desta importancia devia dar em canal aberto!!!

Não dá na Sic Radical??

Também ardi... Não pensei que esgotasse antes da hora de almoço, subestimar o grande Benfica às vezes dá nisto lol

fmb

nem a meio da fila cheguei... é para aprender e aderir de vez a quota modalidades!!! acredito que os que vão ajudarão à conquista do Tri....
Força pessoal....Força Benfica!!!

JM21

Também não consegui bilhetes.  :buck2:

Cheguei lá às 10 horas, pensava que desse...

HardBoy

Infelizmente não vou poder ver o jogo porque vou ter treino .
Mas espero que quando aqui vier, veja o pessoal todo eufórico por sermos TRI-CAMPEÕES!  :flagglorioso:

FORÇA CAMPEÕES, HORREM O NOSSO BENFICA COMO O TÊM FEITO DE FORMA EXEMPLAR!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

_SLBИИ_

Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2009, 11:43
Também não consegui bilhetes.  :buck2:

Cheguei lá às 10 horas, pensava que desse...

FODA-SE!

Ontem podia ter ido comprar, como pensei que hoje fosse na boa...o que vale e' que pronto, o teu testemunho vale pq eu nem sequer era para ir lá de manha, podia ter ido mas pq aconteceu um imprevisto e chegava la por volta dessa hora, ao menos isso, enfim, estou triste pq nao ha bilhetes mas pronto, para a proxima ja sei :\

Joga Bonito

Que o pavilhão IB seja um inferno para os pasteis.

Um mar de apoio para (mais) uma noite de gloria.

Força Benfica!

VirtualKing

O meu já cá canta, é sair do trabalho e ir logo para o pavilhão!!!!

BORA BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Songoku

Ainda falta tanto tempo. Hoje temos de golear aqueles palhaços de merda. Não quero cá dúvidas quanto à melhor equipa, quero HUMILHAÇÃO total para aquele lado. FORÇA BENFICA

46Rossi

Com a fome que o pessoal está por este jogo já estou a ver que vai ser um ambiente fantástico...

Já estou em pulgas  :D

Pontix

Aconteceu-me o mesmo que a muitos. Queria acordar cedo, mas só me levantei lá pras 10:30. Felizmente liguei a tv na BenficaTV e vi que os bilhetes estavam praticamente esgotados com uma enorme fila ainda, o que evitou com que fosse à Luz perder tempo.

O essencial é que o SLB vença.