José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2009, 12:13
Se isso é cruzar bem vou ali e já venho  :crazy2:
Cruza bem acredita. Vi uns jogos dele e cruza muito bem mesmo. E nem precisa de ir à linha de fundo para cruzar

Que ele não precisa de ir à linha para cruzar já vi mas não me parece ter grande precisão, manda a bola para a molhada a ver se alguém lhe acerta...

diabo1989

Este tem a raça sul-americana. :metal:

Tacuara#7

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2009, 12:40
Cruza bem acredita. Vi uns jogos dele e cruza muito bem mesmo. E nem precisa de ir à linha de fundo para cruzar

Que ele não precisa de ir à linha para cruzar já vi mas não me parece ter grande precisão, manda a bola para a molhada a ver se alguém lhe acerta...
Vamos ver. Do que vi dele foi o aspecto que gostei mais além da velocidade e raça

Leonzo

Pareceu-me uma pessoal simples, sem tiques de vedeta, simpático e com vontade de triunfar, penso que aliado ás suas qualidades, pode afirmar-se rápidamente no Benfica, vai ser certamente dos jogadores mais lutadores e carismáticos no seio do balneário Benfiquista... :)    :)    :)

Bola69

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2009, 13:06
Pareceu-me uma pessoal simples, sem tiques de vedeta, simpático e com vontade de triunfar, penso que aliado ás suas qualidades, pode afirmar-se rápidamente no Benfica, vai ser certamente dos jogadores mais lutadores e carismáticos no seio do balneário Benfiquista... :)    :)    :)

Normal, o homem nem é vedeta la na Argentina  :-X

MACQ

Nao conheço , mas acredito, pior k os k fizeram o lado esquerdo no ano passado nao pode ser....

Notguilty

Muito trabalhinho Banderas!! MT Trabalhinho!!

TFFS

Gosto da atitude dele em campo

MACQ

se for tipo maxi , muito bom..... mas nao conheço mesmo nada

XTRAN

se o pessoal dps de ver este video ainda nao fica optimista..enfim..
mostrou que e rapido..racudo excelente tecnica..tenta o remate..que querem mais?

BenficaSetsFire

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2009, 12:40

Assim de repente lembro-me do miguel e do nelson,se não me engano,que 80% dos cruzamentos iam para a bancada...se este acertar na área já não é mau... :tonge:

DrMoreira

Citação de: XTRAN em 01 de Julho de 2009, 01:35
se o pessoal dps de ver este video ainda nao fica optimista..enfim..
mostrou que e rapido..racudo excelente tecnica..tenta o remate..que querem mais?
Eu quero que ele mostre isso tudo no Benfica, durante toda a época, dando sinais de progressão.  :slb2:

Rei

Este quis mesmo o Benfica,tem ganas.
Gosto do discurso dele.Parece-me com muita vontade de dar o que tem. :)

Cardia

Acho que por 1,5 M podíamos ter ido buscar bem melhor.

Bem mas já cá está, vamos dar-lhe tempo.

Mialgia De Esforco

Sim por essa astronómica marca de 1,5 milhões de euros tinhamos arranjado jogadores de outra craveira...