Bruno Carvalho

magic_maker

Citação de: Ivo Freire em 30 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Manuel_apt em 30 de Junho de 2009, 14:19
Se este cão ganha, vamos aí a Lisboa e arranca-mos o FDP , de lá para fora à biqueirada até ao estádio DO LADRÃO.

conta cmg

Ganha nada, mesmo que concorresse sozinho não ganhava, venciam os brancos...

LFVL

Bola7

Quaresma 1....BC 2...quem será o 3º? :-X

cact0

pah "movimento para fod*r o BC" eu apoio!

Achor81

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:26
tambem  posso participar na biqueirada deste socio do fcp e clone do valetudo e do quaresma ?

Vamos criar um tópico para isso  :metal:

x2  :metal:

gugabenfica

PALHAÇO DE MER*****!!!! vamos tirar este homem do benfica

S-Line

Bruno Carvalho vai pó Caralho!!!!!!!!!!!!!!

nightcrowler

isto já é demasiada palhaçada.

para mim o vieira dizia: "meus caros, se no final deste ano não for campeão, saio", e pronto.

se o vieira ganha o campeoanto, fica o resto do mandato, se perde, vai com o caralho e acaba-se com estas tretas todas.

temos um presidente que é sócio dos 3 clubes e antecipa eleições porque alguns sócios fazem jantares (chega a ser obsceno); temos um candidato que a meu ver não poderia candidatar-se (não tem 5 anos de sócio efectivo; seria conveniente que se revissem os estatutos para acabar com estes pontos dúbios); enfim.

mais um par de jogadores pagos a peso de ouro; vamos celindrar todos, etc etc etc.

o mal do benfica é mesmo quando começa a correr a bola. aí é que se fode tudo...

pedro6250

ESTE FD* NAO PODE SER PRESIDENTE DO GLORIOSO

Ele só distabiliza, porquista da m*rda :tickedoff: :disgust: :boxing:

Miguelito22

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 14:27
BURRO CARALHO ÉS UM FD* !
Por mim de certeza que esses cabrões do bruno carvalho e do quaresma nao entram no benfica eles precisam é de  serem enfardados e bem! porrada neles é pouco por isso contem comigo pa enfardar nesses merdosos que ainda nao perceberam que so tao a estragar a epoca desportiva do benfica.

Tacuara7

Spade

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:26
tambem  posso participar na biqueirada deste socio do fcp e clone do valetudo e do quaresma ?

Vamos criar um tópico para isso  :metal:

Se calhar até nem vale a pena abrir um tópico pa falar de débeis mentais como este senhor...
Porque parece que é isso que ele quer: ser falado... Seja qual for a razão

MB_caniggia

darkwolf

Este merdas plantado pelo PC já irrita. Se ele quer uma manifestação de desagrado dos sócios e adeptos então já conseguiu. Apelo a todos os benfiquistas que se este gajo for o único candidato que ninguém apareça para votar.

Edu

Cada vez mais acho que estes senhores não querem o Bem do Benfica.. Querem o bem de si proprios...

Estou pelos cabelos com esta palhaçada toda... Este consegue ser o pior candidato, a pior pessoa que ja vi a concorrer ao Sport Lisboa e Benfica.