Bruno Carvalho

Batistuta

O Bruno Carvalho quer ser humilhado pelo branco?

Bzzoiro

Um pequeno aparte para quem pensa em candidaturas de Veigas, etc.

Não pode haver novos candidatos... A não ser que o tribunal coloque as eleições em Outubro, o que não me parece.
O tribunal vai analisar as 3 candidaturas, uma vez que foi isso o pedido pelo Carlos Quaresma, e dizer quais tem condições para continuar ou não, e após isso permite a realização das eleições.

pedro6250

Primeiro quer trocar o azelha por jesus, depois o aimar veio passar ferias, o saviola a mesma coisa, enfim...

BC PO CRL

Elvio

Que bonito tudo aqui a insultar o homem , enfim

PiccoloBomber

Então não foi este que disse que a BenficaTv não era sustentável?
E agora, a ideia já foi dele?

MB_caniggia

BRUNO FDP, ÉS TÃO NOJENTO COMO O CLUBE DO QUAL ELOGIAS A FORMA DE GESTÃO, és tão repugnante e mal cheiroso como as bufas libertadas pelo teu amigo corrupto, és um paraquedista, um gajo que não respeita o maior clube do mundo, VAI PRO CARALHO PA

redmaster

Discordo em toda a linha, excepção feita ao cargo que deu ao Rui Costa, com a política do Vieira em relação ao futebol. Tardou em perceber que o futebol era uma área que ultrapassava as suas competências, mas agora uma coisa é certa é com este Bruno Carvalho que o Benfica vai entrar no rumo certo? Tenho a certeza que não. Arrogante, discurso repleto de incoerência e falta de noção de futebol. Mal por mal prefiro o Vieira, já o conhecemos e sempre tem o campeonato da credibilidade e da obra feita do seu lado.

Batistuta

São infilrados como este que fazem do benfica um circo. Enfim... ele que vá mas é brincar com as eleiçoes dos porcos que lá tratam-lhe logo da saude

redmaster

Discordo em toda a linha, excepção feita ao cargo que deu ao Rui Costa, com a política do Vieira em relação ao futebol. Tardou em perceber que o futebol era uma área que ultrapassava as suas competências, mas agora uma coisa é certa é com este Bruno Carvalho que o Benfica vai entrar no rumo certo? Tenho a certeza que não. Arrogante, discurso repleto de incoerência e falta de noção de futebol. Mal por mal prefiro o Vieira, já o conhecemos e sempre tem o campeonato da credibilidade e da obra feita do seu lado

Miguelito22

Eu se visse eles a minha frente enfiava logo um bico na cabeca deles foda se animais de merda!   
Metes nojo
bruno carvalho

JPG

A providencia aceite foi a do Sueco...

Golden

Moderação os insultos a BC estão a ultrapassar os limites do bom senso.

Se não houver um limite, vai reinar a anarquia.

Strata

Mas que culpa tem o Bruno Carvalho?