Bruno Carvalho

Gonçalo Santos

Este sueco também me saiu pior que a encomenda, Quaresma, Quaresma  :buck2:

JPG

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:47
o outro é sócio dos 3 grandes , este é que é do fcp.
é tambem o novo vale tudo , é o maior monstro do mundo..
enfim...
eu não vou votar nele ,voces tambem não , mas respeitem o homem , como sócio , tem todo o direito de se candidatar.

como é obvio, e como socio tem todo o direito de se sentir indignado pela manobra da antecipação de elições. Só algum fanatismo pelo lfv impede as pessoas de verem a caixa de pandora que se ia abrir caso isto passasse impune (o que diga-se ainda pode acontecer).

Está tudo furioso com quem avançou com a providencia, mas com quem desvirtou o que estava nos estatutos, usando-os maioritariamente para estratégia pessoal ninguém diz nada...

REDMYSTERY

Oxalá que o tribunal se prenuncie ainda hoje acerca desta suspensão e que diga que esta reclamação não tem fundamento e que as eleições vão mesmo realizar na sexta-feira!

Miguelito22

Podem me dar amarelo ou ate expulsar(sei que tou a dizer coisas que nao devo mas é o que eu sinto neste momento) uma revolta enorme por ver imbecis a querer "acabar" com o benfica e isso eu nao deixo nem vou deixar que qualquer quaresma que so vem ca quando existe eleições e mais parece um roto que aqui anda e muito menos esse bruno carvalho alguma vez sequer pisar as instalacoes do benfica cada vez me mete mais nojo lixo mesmo.
E se nao for a bem vai a mal!

S-Line

Eu não vou insultá-lo mais se isso é o que faz diferença ás pessoas.
Mas farto de bons comportamentos tou eu.

Os bons comportamnetos teem-nos valido pontapés.
Mas uma coisa garanto, não me pronuncio mais , mas que ele não vai ser Presidente do Benfica muito tempo , não vai!!!

Como ele afirmou que o JJ vai ser o Presidente mais curto da Hitoria do Benfica, assim eu garanto que ele será o Presidente mais curto da Historia do Benfica

Eu amo o Benfica, não vou Permitir este assassinio ao meu Benfica , é a minha vida!

Se o Benfica se resume as palavras para vocês para mim não.Lamento.

Golden

Citação de: miguelito22 em 30 de Junho de 2009, 14:50
Podem me dar amarelo ou ate expulsar(sei que tou a dizer coisas que nao devo mas é o que eu sinto neste momento) uma revolta enorme por ver imbecis a querer "acabar" com o benfica e isso eu nao deixo nem vou deixar que qualquer quaresma que so vem ca quando existe eleições e mais parece um roto que aqui anda e muito menos esse bruno carvalho alguma vez sequer pisar as instalacoes do benfica cada vez me mete mais nojo lixo mesmo.

Não vi essa revolta qd as eleições foram antecipadas, contornando os estatutos.

O unico culpado desta situação é LFV

Achor81

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:47
o outro é sócio dos 3 grandes , este é que é do fcp.
é tambem o novo vale tudo , é o maior monstro do mundo..
enfim...
eu não vou votar nele ,voces tambem não , mas respeitem o homem , como sócio , tem todo o direito de se candidatar.

Se os estatutos fossem respeitados não tinha direito nenhum.

Strata

Já está tudo nervoso? Que mal fez o Bruno Carvalho? Sinceramente não percebo. Não gostava de o ver a Presidente mas tem toda a legitimidade para se chegar à frente (então não eram isso que diziam aos críticos para fazer?) e apresentar a sua candidatura. Deviam-se insurgir era contra a esperteza-saloia de LFV. Duvido que isto dê em algo mas é bom que ele sinta uns calafrios para não pensar que o Benfica é dele.

MB_caniggia

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 14:51
Eu não vou insultá-lo mais se isso é o que faz diferença ás pessoas.
Mas farto de bons comportamentos tou eu.

Os bons comportamnetos teem-nos valido pontapés.
Mas uma coisa garanto, não me pronuncio mais , mas que ele não vai ser Presidente do Benfica muito tempo , não vai!!!

Como ele afirmou que o JJ vai ser o Presidente mais curto da Hitoria do Benfica, assim eu garanto que ele será o Presidente mais curto da Historia do Benfica

Eu amo o Benfica, não vou Permitir este assassinio ao meu Benfica , é a minha vida!

Se o Benfica se resume as palavras para vocês para mim não.Lamento.
x2

el pibe de ouro

Se nem no Norte concentra simpatias o que dizer do resto do país???Penso que devia ler nas entrelinhas e perceber que não é desejado por ninguém(ou quase ninguém) do universo Benfiquista para ocupar o cargo de Presidente. Começa a dar a ideia que se quer impor aos Benfiquistas como próximo Presidente. Algo me diz que o tiro lhe vai sair pela culatra... :whistle2:

Strata

Oh S-Line, e tu acreditas mesmo que o Bruno Carvalho vai ser eleito para Presidente? :buck2:

Spade

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: miguelito22 em 30 de Junho de 2009, 14:50

Não vi essa revolta qd as eleições foram antecipadas, contornando os estatutos.

O unico culpado desta situação é LFV

Acho melhor eleições agora do que em Outubro...

Bleach

ele tambem disse para o benfica não contratar treinador , para fazerem só a gestão corrente, mas isso fingem que não leram  , mas o deus lfv , resolveu apresentar o seu treinador e os seus jogadores já em campanha  , esse é que é um homem sério e justo pah , viva.

Denim

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 14:54
Oh S-Line, e tu acreditas mesmo que o Bruno Carvalho vai ser eleito para Presidente? :buck2:
Isto há com cada um...mas isso alguma vez acontecia? :o

E já agora:

Tribunal suspende eleições
PROVIMENTO À PROVIDÊNCIA CAUTELAR DE QUARESMA

As eleições do Benfica, marcadas para 3 de julho, estão suspensas, pois o Tribunal Cível de Lisboa deu provimento à providência cautelar interposta por Carlos Quaresma, segundo avança a RTP.

Quaresma avançou com uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa a pedir a suspensão das eleições, depois de ter visto a sua candidatura à presidência do Benfica ser rejeitada por alegadas irregularidades.

Na altura, o empresário acusou as candidaturas de Luís Filipe Vieira de "violação clara dos estatutos" e a de Bruno Carvalho por "não ter cinco anos de sócio efectivo".

Miguelito22

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2009, 14:46
BC o Júlio de Matos telefonou e sentiram a tua falta. Volta tás perdoado.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :metal: :metal: :metal: