Bruno Carvalho

klik

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:55
ele tambem disse para o benfica não contratar treinador , para fazerem só a gestão corrente, mas isso fingem que não leram  , mas o deus lfv , resolveu apresentar o seu treinador e os seus jogadores já em campanha  , esse é que é um homem sério e justo pah , viva.

Era só o que faltava ainda não termos treinador e agora ainda mais com as eleições a serie adiadas.... LOL.

SLB4EVERnEVER

Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:55
ele tambem disse para o benfica não contratar treinador , para fazerem só a gestão corrente, mas isso fingem que não leram  , mas o deus lfv , resolveu apresentar o seu treinador e os seus jogadores já em campanha  , esse é que é um homem sério e justo pah , viva.

Era só o que faltava ainda não termos treinador e agora ainda mais com as eleições a serie adiadas.... LOL.

:D Sem treinador é que era! Viva! Quem precisa de treinador nos tempos que correm? :P

sjgonline

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 15:12
Estamos a falar de um candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tanto quanto sei isto acontece dentro da legalidade, goste-se ou não, e eu acho que isto é apenas mais um episódio lamentável de toda uma novela lamentável, o candidato Bruno Carvalho está no seu direito, como tal todos temos o dever de o respeitar.

Esperemos que esta correcta moderacao (assim é que deve ser) seja aplicada uniformemente em todos os topicos, em particular dos outros candidatos, funcionarios do SLB e em particular, o seu presidente.

klik

Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Junho de 2009, 15:09
Para quem dizia que não queria ganhar com providências cautelares, mais uma vez este senhor demonstra bem o palhaço que é.

Geralmente o que este gajo diz , faz o Contrario.... nunca vi coisa igual.

kitnoce

Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 15:23
Para quem dizia que não queria ganhar com providências cautelares, mais uma vez este senhor demonstra bem o palhaço que é.

Ele diz que vai ganhar, portanto no worry !  :2funny:

darkwolf

Este rapazinho ainda se lixa. Poruqe ele próprio é aprovado como candidato mais por boa vontade do que pelos estatutos.

trainmaniac

Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 15:23

Andou a ler o manual do outro, "Como ser presidente do Benfica". Para o outro resultou em 2 mandatos para já, pode ser que resulte com ele também.

trainmaniac

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2009, 15:25
Este rapazinho ainda se lixa. Poruqe ele próprio é aprovado como candidato mais por boa vontade do que pelos estatutos.

Ah bom? Então se calhar é melhor impugnar as eleições, não queremos candidatos por favor !

kitnoce

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2009, 15:25

Culpa do Vilarinho ! :tickedoff:

novatore

ha otarios como esse por aí e o coitado do Torres Couto é que levou com a moeda... fdx

Ricardo Teixeira

Estamos a falar de um candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tanto quanto sei isto acontece dentro da legalidade, goste-se ou não, e eu acho que isto é apenas mais um episódio lamentável de toda uma novela lamentável, o candidato Bruno Carvalho está no seu direito, como tal todos temos o dever de o respeitar.

Só lamento que não se tenha o mesmo tratamento que noutros tópicos...que eu saiba LFV também é candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica...e o tópico dele por vezes é pior do que este...chamam-lhe de tudo...já para não falar do tópico do Vilarinho...que até há pouco tempo era funcionário do Benfica e chamam-lhe todos os nomes possiveis...

Strata

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 14:52
Já está tudo nervoso? Que mal fez o Bruno Carvalho? Sinceramente não percebo. Não gostava de o ver a Presidente mas tem toda a legitimidade para se chegar à frente (então não eram isso que diziam aos críticos para fazer?) e apresentar a sua candidatura. Deviam-se insurgir era contra a esperteza-saloia de LFV. Duvido que isto dê em algo mas é bom que ele sinta uns calafrios para não pensar que o Benfica é dele.

Estás a confundir as coisas Strata.. Precisamos de candidatos serios e com boas ideias, projectos e planos.. COm vontade de se dedicarem a 100% ao Benfica... Não precisamos de oportunistas e de pessoas que se querem valorizar e aproveitar-se do nosso Benfica mesmo que isso implique que o mesmo seja prejudicado...

Estou cansado disto, farto, irritato. Vou tentar debruçar-me no trabalho e tentar não pensar neste senhor... Há topicos mais interessantes

Estás no direito de pensares assim, Edu. Mas também acho que estás a confundir as coisas, ou pelo menos a precipitares-te quando às verdadeiras intenções de Bruno Carvalho, por mais que achemos que não é a pessoa ideal para suceder à Presidência. Também poderei dizer que a manobra de LFV para antecipar as eleições foi um acto de oportunismo no sentido de se manter no poder, aproveitando-se do Benfica para salvaguardar os seus interesses pessoais...e além disso, é público que LFV não se pode dedidcar a 100% ao Benfica por problemas de saúde, dito pelo próprio. Logo, e seguindo a tua linha de raciocíncio, devia também ser uma carta fora do baralho...

O triste nisto é que mais uma vez é o Benfica que come por tabela.

MrcFlp

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2009, 15:30

Só lamento que não se tenha o mesmo tratamento que noutros tópicos...que eu saiba LFV também é candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica...e o tópico dele por vezes é pior do que este...chamam-lhe de tudo...já para não falar do tópico do Vilarinho...que até há pouco tempo era funcionário do Benfica e chamam-lhe todos os nomes possiveis...

Isso é verdade, até eu que não apoio o Vieira já vi chamarem-lhe de tudo menos de pai! Mas os respeito tem que ser para todos os lados, ninguém é obrigado a gostar do Bruno Carvalho mas ofendê-lo por aí além também não acho bem!

novatore

o Bruno Carvalho é avençado dos de cá de cima!... mas qual é a duvida crlh?

trainmaniac

Citação de: gabrielgg em 30 de Junho de 2009, 15:36
o Bruno Carvalho é avençado dos de cá de cima!... mas qual é a duvida crlh?

Este pelo menos disfarça... só é sócio do Benfica, vê lá tu.