É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Paris91

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2009, 15:04
Olhem este...é o director do Record, nao é?

A magia da bola
Canto direto

O Benfica parecia ir ser um fácil campeão nacional de futsal depois da goleada, por 6-2, no primeiro jogo da final.

Mas o Belenenses fez o que parecia impossível e ganhou no dia seguinte, no pavilhão da Luz - apesar de uma arbitragem vergonhosa em seu desfavor e de ter de fora, injustamente castigado, o influente Caio Japa.

Leia crónica completa na edição impressa de Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=66390df2-5886-400e-a151-8ffa5e18f04b&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124
ler merda nao OBG  :bah2:

Dos_Anjos

E o Benfica......o TRI-CAMPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!  :slb2: :flagglorioso:

EliF

ja tenho. mas n consigo mais nenhum... :S tu é que ves    Saio daki as 17 mal acabe o work

nandao

flexluis

Citação de: DeTodosUm em 30 de Junho de 2009, 14:24
Já paravam de dizer disparates em relação a alguém ter direito a bilhetes à borla.

Para já, não é aqui se tratam estes assuntos pois podem ser mal interpretados,  de qq forma tenho a dizer que ninguém tem bilhetes À BORLA. O  q ue existem são convites. Sempre existiram e continuarão a existir. Geralmente são privilégio de gente importante ou pseudo-importante, amigalhaços de cisrcunstância e VIP´s.  Neste caso são para gente comum e vão para um grupo de sócios que sempre apoiou o Futsal!!!

Qual é o problema????

Disparates estás tu a dizer, meu caro.  Ou não sabes o que dizes ou não dizes o que sabes.

pedriouf

Raça, vontade, ambição ... façam das palavras do Mister um incentivo para o jogo de hoje !

Encham de orgulho quem vos acompanha no pavilhão .. e quem não pode acompanhar "in loco" ao tri ! Carrega Benfica ... O NOSSO DESTINO É O DE VENCER !

Eu acredito ...

babicas69

tou la eu e o meu mano para apoiar e espero para festejar mais um titulo de futsal FORCA BENFICA

Benfica93

Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 15:35
Já paravam de dizer disparates em relação a alguém ter direito a bilhetes à borla.

Para já, não é aqui se tratam estes assuntos pois podem ser mal interpretados,  de qq forma tenho a dizer que ninguém tem bilhetes À BORLA. O  q ue existem são convites. Sempre existiram e continuarão a existir. Geralmente são privilégio de gente importante ou pseudo-importante, amigalhaços de cisrcunstância e VIP´s.  Neste caso são para gente comum e vão para um grupo de sócios que sempre apoiou o Futsal!!!

Qual é o problema????

Disparates estás tu a dizer, meu caro.  Ou não sabes o que dizes ou não dizes o que sabes.

Eu nao sei se é verdade o que o DeTodosUm disse, mas sei que o meu pai basta fazer um telefonema a pedir 2 convites que um senhor (nao revelo nomes nem cargos) combina o local e dá-lhe os convites.

O_Glorioso

Citação de: Songoku em 30 de Junho de 2009, 11:56
Ainda falta tanto tempo. Hoje temos de golear aqueles palhaços de merda. Não quero cá dúvidas quanto à melhor equipa, quero HUMILHAÇÃO total para aquele lado. FORÇA BENFICA

::)

Vamos lá, rapaziada!  :flagglorioso:

flexluis

Citação de: Benfica93 em 30 de Junho de 2009, 15:55

Qual é o problema????

Eu nao sei se é verdade o que o DeTodosUm disse, mas sei que o meu pai basta fazer um telefonema a pedir 2 convites que um senhor (nao revelo nomes nem cargos) combina o local e dá-lhe os convites.

E achas correcto para com quem paga uma quota de modalidades que custa 60 euros / ano, quota essa à qual o Benfica tenta que o maior número de sócios adira?

MALU15

flexluis

xicovsky

Freire

redpeanut

Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Benfica93 em 30 de Junho de 2009, 15:55

Qual é o problema????

E achas correcto para com quem paga uma quota de modalidades que custa 60 euros / ano, quota essa à qual o Benfica tenta que o maior número de sócios adira?

Isso sempre houve e vai haver.

Ou são pessoas que são lá de dentro ou então de empresas que patrocinam o Benfica ou algo assim parecido.

O meu pai tinha os convites que queria para o futebol aqui há alguns anos quando o Benfica era patrocinado por uma empresa que trabalhava intimamente com ele ( como é óbvio não vou dizer que empresa era).