Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: pacSLB em 30 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 17:59
Só digo isto em relação ao Falcão.

Está bem a norte.
o bicho presta ou não presta porra? >:(

Tá complicado saber...  :whistle2:

Enquanto não se decidirem não sei se o quero cá ou não...
eheheh..tás como eu...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 18:06

Está bem a norte.

Eu acho que presta... Mas nao é assim tao prioritario! Um GR a serio é que era de valor....
outra opinião...este sabe ppuco... >:(

Não pah...o gajo teve uma lesão que o obrigou a parar quase 1 ano...nunca mais foi o k se esperava dele..

Bola7

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:09
esse radamel falcão até é um rapaz com qualidades e tal. concerteza não terá problemas em arranjar emprego por essa europa fora. por isso, que deixe o benfica em paz.

Slatz

Está bem a norte.

Se assinar pelo Benfica não presta ou haveria melhores opções, se assinar por outro clube então já é dos melhores jogadores do mundo....

pacSLB

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:09

Está bem a norte.

eheheh..tás como eu...

Só espero que se decidam antes do fecho das inscrições, senão não vem nenhum... Eheheh

Adu30

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:07

Está bem a norte.
o bicho presta ou não presta porra?

Tem qualidade mas seria 3ª ou até 4ª escolha no Benfica, completamente desnecessaria a contratação.

Quanto ao interesse do Benfica, basta ler os jornais e perceber o que vem ali escrito.

"Benfica impõe-se ao Porto na corrida por Falcão."

Basta sair qualquer dos argentinos dos corruptos e esta novela acaba logo, só estou curioso em relação ao tempo que ele vai dizer que demorou a assinar...eu digo 1 minuto e 7 segundos.
4ª?..quem seria a 3ª? :o

Supondo que temos como titulares Cardozo e Saviola, e que Saviola não poderia jogar, mais facilmente vejo uma dupla Cardozo/Di Maria ou Cardozo/Nuno Gomes do que Cardozo/Falcão.

Mas esta conversa está mais que batida e não tem nexo, a minha opinião é que ele está mais que vendido aos corruptos e que apenas não se confirmou a venda porque os negocios por Lucho/Lisandro não estão finalizados.

Spade

Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: zelton em 30 de Junho de 2009, 18:04
6 avançados não será demasiado?

São 4 avançados, Di Maria pode jogar a extremo ou a 10 se necessario e Mantorras não entra nas contas....

cardozo - 1 saviola -2 nuno gomes-3 falcão - 4 urreta -5 marcel/makulula-6

Marcel está emprestado até Janeiro, Makukula acho que nem está nas contas da pré-época...
Urreta tem outras posiçoes para actuar...
N. Gomes à frente de Falcao? LOL

O homem era adorado há um ano, agora já nem melhor que o sempre criticado N. Gomes é....

VALEBEM

Falcao, a meu ver, seria um luxo completamente desnecessário para o plantel do Benfica!

peDro AlmeidA

Eu cá contento.me com a gloriosa águia, não preciso cá de falcões.

Jakub

O nosso ataque com Saviola e Cardozo sabe a pouco...

Falta mesmo o Falcão para o chamado "poder de fogo", o tal a quem Jesus se referia...

Vocês devem pensar que 4 competições e uma época (quer-se) com muitos jogos se resolve com 2 homens de ataque...principalmente jogando com 2 deles na frente muitas vezes.

Quem nos dera Falcão. Sim porque não é por vir Saviola, que vamos baixar a bitola e ficar contentes com Weldon e tal...

Esta camisola não é para um qualquer. Brincamos não?

Spade

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:11

Está bem a norte.

Tem qualidade mas seria 3ª ou até 4ª escolha no Benfica, completamente desnecessaria a contratação.

Quanto ao interesse do Benfica, basta ler os jornais e perceber o que vem ali escrito.

Basta sair qualquer dos argentinos dos corruptos e esta novela acaba logo, só estou curioso em relação ao tempo que ele vai dizer que demorou a assinar...eu digo 1 minuto e 7 segundos.

Supondo que temos como titulares Cardozo e Saviola, e que Saviola não poderia jogar, mais facilmente vejo uma dupla Cardozo/Di Maria ou Cardozo/Nuno Gomes do que Cardozo/Falcão.

Mas esta conversa está mais que batida e não tem nexo, a minha opinião é que ele está mais que vendido aos corruptos e que apenas não se confirmou a venda porque os negocios por Lucho/Lisandro não estão finalizados.

Agora supoe que não pode jogar o Cardozo...

Adu30

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:12
Falcao, a meu ver, seria um luxo completamente desnecessário para o plantel do Benfica!

Ora bem, para suplentes de 4M€ já temos o Balboa e chega.

pedro6250

poem o di maria a Avançado, ele joga nessa posiçao, mas é extremo, ja o Urreta foi comprado para avançado móvel, e no benfica só jogou a extremo...

Gostava de ver o Urreta evoluir como Avançado

Adu30

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:11

Está bem a norte.

Agora supoe que não pode jogar o Cardozo...

Ai seria 3ª opção, se fores ler o meu post eu digo que seria 3ª ou até 4ª opção, sendo 4ª opção no caso que escrevi.

Irra...

bdm

Citação de: Slatz em 30 de Junho de 2009, 18:10

Está bem a norte.

Se assinar pelo Benfica não presta ou haveria melhores opções, se assinar por outro clube então já é dos melhores jogadores do mundo....
:whistle2: :clap1: