Eleições 2009

luis___alex

só paramanifestar a minha alegria por ter acabado esta palhaçada das providencias e de se ter mostrado em sede própria(tribunais) que estas supopstas ameaças de não haver eleições nunca passaram de simples brincadeiras de pessoas que não percebem nada do que falam

Ronald1nh0

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 14:46
A questão é esta, continuar com a palhaçada das eleições até Outubro, e o Benfica perder o campeonato até lá, ou haverem eleições e haver certa tranquilidade.
E falas em golpada, etc.
Antes do fim do campeonato, toda a gente falava do Benfica para as rádios a dizer mal, isso é insuportável para qualquer clube.

Mas o Benfica não devia depender de eleições para ganhar Campeonatos. Entendes? Por isso é que houve quem as defendesse no fim da época. Caso esta direcção estivesse de consciência tranquila do seu trabalho não tinha antecipado eleições, e muito menos para esta altura.

Francescoli

Citação de: SAL. em 30 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 17:04
Plenamente de acordo...

Homem competentissimo e, por acaso, com o perfil que eu admiro para dirigir o Benfica!!

Tenho muita pena que se tenha "desligado" da vida activa do clube, embora continue a sofrer por fora como todos nós, certamente! Eu nao o censuro, se tivesse perdido para o Vale e Azevedo tb me afastava da vida do Benfica, pelo menos por uns bons anos!

É como dizes, pena é terem sido poucos a ver o caminho correcto na altura

Com o perfil dos nossos sócios e adeptos, nunca teremos um presidente tipo "germânico eficiente", n "encaixa".
(Aliás, eu até achava o Tadeu parecido c aquele alemão do "Assalto ao Arranha Céus"...   :crazy2: )

Isso n me choca, desde q a sua equipa esteja recheada de profissionais competentes.
Uma das coisas q n tem lógica, por exemplo, é só se ligar ao presidente, qdo tão ou mais importante podem ser os responsáveis pelas finanças, património, etc.

Para mim, o grande erro do LFV é n conseguir afastar-se do futebol, matéria em q me parece q, simplesmente, lhe falta aquela intuição p "cheirar" as melhores decisões...

O seu estilo "Bairro das Furnas" tb n é o meu estilo mas ao menos é genuíno e isso é cada vez mais raro, além de q tem melhorado em termos de "saber estar calado"...

Como termo de comparação, acho q a figura q os "mui nobres" recem eleitos lagartos fizeram no dia da sua vitória (bêbados no palanque a cantarem e pularem) ou a do Soares Franco a dizer 50 vezes a palavra "Benfica" na apresentação do cartão de sócio dos lagartos, essas são bem piores q as do LFV.

Dp há ainda todas as negociatas q giram em torno do nosso clube, distinguir a verdade da mentira na nossa corrupta CS por vezes é dificil...

Eu estou contigo a 100% neste teu post!!

Abraço.

blog benficaatemorrer

afinal vai haver eleições...

MrcFlp

Sexta-feira então lá estaremos... se calhar ainda impugnam o resultado mas que se lixe, ao menos votamos!

lonstrup

olha, vi agora na sic noticias que alguém a representar o movimeto benfica vencer vencer, se oferece para mediar o diferendo entre o quaresma e o benfica. mas que parvoice é esta? vão mediar como? só imagino que seja uteis a fazer aquilo que sabem fazer melhor:
- organizar jantares.

Corrosivo

Alguém que convide o Lonstrup para jantar, senão o rapaz não para com esta conversa, eh, eh

Estou só a brincar contigo

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 30 de Junho de 2009, 18:08
Alguém que convide o Lonstrup para jantar, senão o rapaz não para com esta conversa, eh, eh

Estou só a brincar contigo
Será sempre um prazer jantar com pessoal benfiquista.

Ronald1nh0

Mas afinal há ou não eleições?

Corrosivo

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2009, 18:12

a ultima versão que se ouve é que sim

trainmaniac

VALEBEM

Havendo o que houve, e que já não tem remédio, seria um disparate lesa-Benfica não se realizarem as eleições na próxima sexta feira...

Insurrecto

Ronald1nh0

Um gajo ausenta-se por um bocado e já tá tudo, outra vez, ao contrário. Se realmente houver o que se passou por parte da CS foi uma autêntica palhaçada. :buck2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2009, 18:12

vão haver eleições....