Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2009, 18:13
O nosso ataque com Saviola e Cardozo sabe a pouco...

Falta mesmo o Falcão para o chamado "poder de fogo", o tal a quem Jesus se referia...

Vocês devem pensar que 4 competições e uma época (quer-se) com muitos jogos se resolve com 2 homens de ataque...principalmente jogando com 2 deles na frente muitas vezes.

Quem nos dera Falcão. Sim porque não é por vir Saviola, que vamos baixar a bitola e ficar contentes com Weldon e tal...

Esta camisola não é para um qualquer. Brincamos não?

Eu não brinco e pra mim era o Obafemi Martins ao lado do Saviola.

Medoooooooooooooooooo

S-Line

Se formos a contar verdadeiros Homens golo, eu não sei onde está o Excesso...sinceramente.

Cardozo
Saviola    ok..........

Nuno Gomes
Mantorras .........para as Fases do "Ai Jesus!!!!"

Nelson Oliveira , ainda nem sabemos se fica no plantel.

Marcel/Makukula/Yu Dabao entre ouros....nem comento

Aimaro

Mas ninguem me responde porque???? :boxing:
Este falcao é o zarate que se falava a um ou dois anos atras ou nao???

Adu30

Citação de: pedro6250 em 30 de Junho de 2009, 18:13
poem o di maria a Avançado, ele joga nessa posiçao, mas é extremo, ja o Urreta foi comprado para avançado móvel, e no benfica só jogou a extremo...

Gostava de ver o Urreta evoluir como Avançado

O Urreta tem claramente qualidade para jogar como 2º avançado, acho que o JJ sabe isso perfeitamente, alias foi por marcar muitos golos nessa posição que veio para o Benfica.

Insurrecto

futeboldelite

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 18:11
Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: zelton em 30 de Junho de 2009, 18:04
6 avançados não será demasiado?

São 4 avançados, Di Maria pode jogar a extremo ou a 10 se necessario e Mantorras não entra nas contas....

cardozo - 1 saviola -2 nuno gomes-3 falcão - 4 urreta -5 marcel/makulula-6

Marcel está emprestado até Janeiro, Makukula acho que nem está nas contas da pré-época...
Urreta tem outras posiçoes para actuar...
N. Gomes à frente de Falcao? LOL

O homem era adorado há um ano, agora já nem melhor que o sempre criticado N. Gomes é....

eu não o pus a frente, estava a contá-los. para mim o saviola nem deve ser titular.. tem de recuperar fisicamente 1º..

nft

Citação de: Aimaro em 30 de Junho de 2009, 18:15
ja disseram que não

Monraigon

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:15

Falta mesmo o Falcão para o chamado "poder de fogo", o tal a quem Jesus se referia...

Vocês devem pensar que 4 competições e uma época (quer-se) com muitos jogos se resolve com 2 homens de ataque...principalmente jogando com 2 deles na frente muitas vezes.

Quem nos dera Falcão. Sim porque não é por vir Saviola, que vamos baixar a bitola e ficar contentes com Weldon e tal...

Eu não brinco e pra mim era o Obafemi Martins ao lado do Saviola.

Medoooooooooooooooooo

Marcus Berg  :metal:

pedro6250

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:14
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:11
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 17:59
Só digo isto em relação ao Falcão.

Está bem a norte.
o bicho presta ou não presta porra?

Tem qualidade mas seria 3ª ou até 4ª escolha no Benfica, completamente desnecessaria a contratação.

Quanto ao interesse do Benfica, basta ler os jornais e perceber o que vem ali escrito.

"Benfica impõe-se ao Porto na corrida por Falcão."

Basta sair qualquer dos argentinos dos corruptos e esta novela acaba logo, só estou curioso em relação ao tempo que ele vai dizer que demorou a assinar...eu digo 1 minuto e 7 segundos.
4ª?..quem seria a 3ª? :o

Supondo que temos como titulares Cardozo e Saviola, e que Saviola não poderia jogar, mais facilmente vejo uma dupla Cardozo/Di Maria ou Cardozo/Nuno Gomes do que Cardozo/Falcão.

Mas esta conversa está mais que batida e não tem nexo, a minha opinião é que ele está mais que vendido aos corruptos e que apenas não se confirmou a venda porque os negocios por Lucho/Lisandro não estão finalizados.

Agora supoe que não pode jogar o Cardozo...

Ai seria 3ª opção, se fores ler o meu post eu digo que seria 3ª ou até 4ª opção, sendo 4ª opção no caso que escrevi.

Irra...
Falta a opção, Cardozo/Urreta, esse sim é avançado de raiz

Spade

Acho que se Falcao vier não poderiamos desejar melhor frente de ataque...
Se as prioridades forem outras, os que temos também não são maus...
Citação de: Aimaro em 30 de Junho de 2009, 18:15

Não, penso que esse é o Mauro Zarate que está na Lázio

thysen

Concordo plenamente com o que diz este User! :D Jakub tiraste me as palavras da boca hehe tava a pensar exactamente nisso quando lia as mensagens anteriores.

enfim... se pensarmos na taça de portugal. taça da liga, liga europa e Super liga...
temos então de ter um plantel cheio de opções de valor para competir em todas as frentes.

Não só por isso como aumenta tambem a competitividade dentro do grupo... logo uma maior evolução e dedicação nos treinos. Eu acho bem.

Se falcão rumar ao porto... paciencia... tentemos outro mas penso que seria necessário. o tal poder de fogo...

Temos de contar que os avançados por vezes ficam desinspirados, é sempre bom alternativa válida!

lonstrup

esse outro argentino não seria um tal de rolando zarate?

e o outro, o dario husain?

Adu30

A questão não é de Falcão ser bom ou não.

A questão é:
Vamos gastar 4/5/6M€ + ordenado chorudo num jogador que vai ser suplente?
Pra isso que venha um Weldon se querem comprar alguem!

Mas para mim sinceramente era fechar Reyes e já tinhamos o médio e avançado que falta, Reyes faz as duas posições e já é da casa.

HugoCastro

Aimaro

THKS nao tinha visto, pronto ai ja compreendo que o topico nao teja ao rubro com este zarate,
Pelas reaçoes o outro devia ser melhor  :bah2: