Plantel para 2009/2010

MSAM

Citação de: aplane em 30 de Junho de 2009, 20:10
desculpem me isto...

Oficial ....LUcho no marselha....

Esperemos que tenha a dentadura em ordem :metal:

KidLambreta

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 19:54
Elvecchio,dá lá exemplos de jogadores...tou curioso,a sério  ;) ...porque não tou a ver mais gajos que garantam o que cardozo garante,pelo mesmo preço,eu começo:

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

...................continua

Deixa-me só acabar de jantar.

LOL..ESTE elvechio é contra a vinda do saviola, nao gosta do cardozo...enfim..

É também conhecido como o Elvechio do restelo... ;)

The_Devils_Advocate

Citação de: Monteiro82 em 30 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: Monteiro82 em 30 de Junho de 2009, 19:51
Parece que o Benfica está interessado no num jovem do cska chamado Dzagoev

Citaçãoмного клубов интересуемое в игроке Дзагоев конкуренции CSKA молодом. игры это ¡ очень, котор будут быть cobiçado  Europa и своего saÃda, котор дали © как некоторое ¡ jà этот ограженный сезон. Benfica появляется как одно из GLAVNых одних интересуемых как Rome. Свой пропуск это, котор ¡ оценило в 13 п¡µes euros.

alguém conhece?

CSKA Europa Benfica Rome 13 Euros exacto exacto  :)

13 milhões

é em quanto o passe dele está avaliado
Conheci-o agora  ;D :
http://www.youtube.com/watch?v=9t5DrWqUUss

Não me parece mau, e parece ir de acordo com aquilo que o JJ queria no próximo avançado (Raçudo) e este até tem grande técnica e finalização e para juntar a isso é novo.
Só que se for por esse preço esquece...

A juntar ao PL só queria mais um GR e o Regula, este ainda não foi para o Lyon pois não?  :ashamed:

nightcrowler

não acho fundamental comprar um avançado.

temos saviola e cardozo como prováveis titulares. depois temos nuno gomes, di maria e urreta, para não falar de mantorras e nelson oliveira.

a meu ver, só falta um jogador no meio campo, que seja médio centro com facilidade de aparecer na área. por mim, ruben micael, barato, portugues, novo, pode-se usar jogadores em troca para abater no preço.

mais nada. o benfica não anda a nadar em dinheiro... atenção com o buraco. se este ano corre mal, quem vier a seguir que feche a porta.

até ver, este plantel esta pior que o do ano passado. entram saviola, ramires, shaffer, quando no ano passado tinhamos leo, katsouranis, suazo e reyes (tenho consciencia que o plantel não está fechado)

abraço a tods

kramxel²

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 20:16
Elvecchio,dá lá exemplos de jogadores...tou curioso,a sério  ;) ...porque não tou a ver mais gajos que garantam o que cardozo garante,pelo mesmo preço,eu começo:

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

Obafemi Martins
Djibril Cissé
Rolando Bianchi
Saviola
etc ...

Podes questionar se efectivamente viessem conseguiriam atingir boas marcas, podes questionar se estariam nas melhores condições fisicas mas não podes questionar a inegável qualidade de cada um deles muito superior ao Cardozo e provavelmente por um preço mais baixo.

Ha ainda os casos de jogadores como Berg que custam agora uma fortuna mas que já foram acessiveis aos nossos bolsos ...

P.S - O Obafemi ainda é um alvo possivel. Rui abre os olhos caraças ...

Não gostas do Saviola e sugeres o Martins????

Ok...

TERO

A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha.

É a mesma coisas com as gajas, pensamos sempre que as outras são melhores que a nossa. São menos chatas, menos controladoras, mais compreensivas... E quando vamos a ver :-X

Continuem a colocar posts sobre jogadores mirabolantes e a 10 jogadores  novos por dia para o nosso clube e depois criticam a CS e o LFV de isto ser um corropio de jogadores.

SwissMade

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

Obafemi Martins
Djibril Cissé
Rolando Bianchi
Saviola
etc ...

Podes questionar se efectivamente viessem conseguiriam atingir boas marcas, podes questionar se estariam nas melhores condições fisicas mas não podes questionar a inegável qualidade de cada um deles muito superior ao Cardozo e provavelmente por um preço mais baixo.

Ha ainda os casos de jogadores como Berg que custam agora uma fortuna mas que já foram acessiveis aos nossos bolsos ...

Desculpem la intrometer-me na discussao mas nao me parece que um jogador como o Cissé seja superior a Cardozo, basta ver que no Marselha os adeptos ja nao podiam com ele por causa do numero de oportunidades flagrantes de golo que ele falhava. Tem muita potencia, muita forca e muita velocidade agora em frente a baliza é uma oportunidade em 10 que entra dentro da baliza ( um pouco ao estilo do Suazo)

totta

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

Obafemi Martins
Djibril Cissé
Rolando Bianchi
Saviola
etc ...

Ó Elvecchio caramba, o cissé não vale nada, e qualquer um dos outros (cissé unclusivé) podes ter a certeza que pediam bem mais do que ganha o cardozo, e não seriam mais baratos.

NicolasTeixeira

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

Obafemi Martins
Djibril Cissé
Rolando Bianchi
Saviola
etc ...

tas a gozar certo??

Sr Aimar

Citação de: aplane em 30 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 20:15
Excelente notícia essa do Lucho.

Alguém me confirma se o Pastore já foi confirmado no Palermo?

Sobram lhes é 18 milhoes para investir em aves de rapina, e monarquias etc...

O lucho o ano passado teve muito aquém do esperado, mas pronto como é o lucho nao se critica, o aimar como é do Benfica e veio com lesoes e fez uma epoca razoavel/aceitavel todos criticam. Tal como o lisandro que teve uns furos abaixo, mas pronto. Isto foi um aparte, que ainda nao vi aqui ninguem falar disto! Alem disso eles todos os anos vendem jogadores por 20 30 milhoes e onde anda o dinheiro? ninguem sabe, que estranho.

Red skin

O Cardozo qd veio para Portugal vinha armado em vedeta... a arrastar-se em campo, sem a eficácia necessária, com uma atitude fraca e sem os golos necessários q justificassem os 12M...
Foi mandado para o banco com toda a justiça! Os ultimos 10 jogos mostrou alguma coisa em termos de oportunismo e trabalho em campo... o q me deixa esperançado em q perca o vedetismo... mas com adeptos destes, q o mimam sem ter provado metade do q devia... n sei se n haverá um retrocesso!

Sr Aimar

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 20:15
Excelente notícia essa do Lucho.

Alguém me confirma se o Pastore já foi confirmado no Palermo?

Acho que nao, a bocado tava um andrade a dizer no youtube que eles vao contratar o pastore lol

kramxel²

Não sei se vocês têm noção disso... mas o Kuranyi nunca marcou mais de 15 golos numa época...

TERO

O Cissé era dos jogadores mais criticados no plantel pelas perdidas incriveis de golo.

Martins, bem...... Se o Martins saiu do Inter e foi para o futebol inglês, deve ganhar pouco  :-X

NicolasTeixeira

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:23
O Cardozo qd veio para Portugal vinha armado em vedeta... a arrastar-se em campo, sem a eficácia necessária, com uma atitude fraca e sem os golos necessários q justificassem os 12M...
Foi mandado para o banco com toda a justiça! Os ultimos 10 jogos mostrou alguma coisa em termos de oportunismo e trabalho em campo... o q me deixa esperançado em q perca o vedetismo... mas com adeptos destes, q o mimam sem ter provado metade do q devia... n sei se n haverá um retrocesso!

o cardozo quando veio para portugal marcou 22 golos!!! para uma primeira epoca na europa eu diria que nao foi mau..

depois, ele veio armado em vedeta??? e É uma vedeta..sinceramente..a tantos anos que andamos a procura de um ponta destes e agora que o temos , pronto..nao serve!!